Assunto: peles
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #24
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: peles

Citação:
Mensagem Original de vitorpinto Ver Mensagem
Ora bem como prometido venho aqui dar o meu feedback das peles novas.

A pele de tarola, a PowerCenter, o homem tinha mesmo razão é aquilo que eu quero

Nem suave nem estardalhaçada, é um meio termo perfeito para a tarola soar bem
Aconselho sem dúvida.

Depois as G2, sinceramente, acho que tinha feito melhor se tivesse comprado as EC2, porque ainda assim tem alguns harmónicos, até porque os meus toms são muito altos, a bateria já é algo antiga e cria muita ressonancia, e se calhar com as EC2 era melhor.
Não quero com isto dizer que não gostei do som, porque sinceramente, fiquei com um som BRUTAL mesmo. A diferença para peles de 1 camada é abismal e sem dúvida muito melhores.

Continuação de boas baquetadas nessas peles.

Abraços
Certamente que esta referencia é uma opinião pessoal e especifica para o teu caso, certo? pois, podes estar a induzir em erro futuros interessados com uma afirmação que não corresponde totalmente a verdade.

Tendo em conta o teu feedback e o facto de considerares que a bateria ainda tem muitos harmónicos, penso que numa futura compra deverias experimentar as pinstripe. As Ec2 cumprem melhor o serviço que pretendes quando comparado com as Ec2, mas as pinstripe são de longe as mais eficientes do mercado (das que experimentei), ainda mais se a bateria for fraquinha....
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem