Ver Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #11
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Fixe. Re: A Minha Premier (Preto)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem

e rapaz, primeiro, muda o teu nick, que com 13 anos nem deves saber o que é isso..tipo jp gang
Eheheh "FACADA NO ABDÓMEN!"


Sai um "JUNTA-OS-TIMBALÕES-BAIXA-OS-PRATOS-E-ENDIREITA-OS" para o Mr."EU SOU MUITO STREET"!!

Isso não melhorou nada nas outras fotos...
Continuam as peças todas muito afastadas...até podes gostar assim, mas não me parece nada correcto nem confortável.

O ângulo do suporte dos choques está aberto de mais...se não tens nenhuma deficiência no pé esquerdo, vais criá-la a tocar com isso assim!

Aconselhava-te a chegar a tarola um pouco mais para a direita para junto do pedal do bombo e o timbalão de chão mais para a direita também.

Juntar mais os choques à tarola e endireitar o pedal num ângulo mais correcto e confortável, de maneira a que não tenhas que rodar muito o tornozelo para assentar o pé total e confortavelmente na base. (Até podes sobrepor os choques à tarola um bocado, desde que não estorve, ficam ali mesmo à mão, dá jeito)

Os timbalões punha-os mais direitos de maneira a que consigas tocar sem acertar no aro mas que te permita fazer um rimsot se assim desejares. E rodava ambos mais para o centro de maneira a ficarem juntinhos quase a tocar um no outro.

Depois (isto já é mais pessoal) baixava um pouco os pratos e juntava-os mais ao kit.
Fica a coisa mais aconchegadinha, não precisas de fazer movimentos tão amplos...não precisas de mexer as costas para tocar em todas as peças.

Off-topic:
Isso das ganzas é muito giro, mas tem calma contigo!
Há um tempo para tudo... com o dinheiro que gastei na minha adolescência com essas "brincadeiras" a esta hora tinha uma MASTERS CUSTOM e K CUSTOMS a perder de vista.
Foi divertido, mas pensando bem...não ganhei nada com isso, muito pelo contrário!
São leves e tal mas os abusos pagam-se e as leves também fazem mossa.
Conta peso e medida...E na tua idade a medida é ZERO!
Brinca mas é com a pilinha!
Ou como dizia o Ti Evaristo: Juuuuu-ÍZO!

Desculpa o "sermão" e não o vejas como tal, vê antes como um conselho de amigo.

"Queima" antes as peles!

Espero ter ajudado no set-up do bicho!
Força com isso!! (a bateria, claro!!)
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem