Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #22
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Acústica - Reflexão do som, reverberação e tratamento geral da acústica da sala de ens

Olá Tiago.

Tal como tu já explorei a técnica das armações com lã de rocha e posso garantir que o resultado é muito bom e acessível. As estruturas podem ser feitas em madeira e depois forradas, para além de que se usares tecido aveludado fica esteticamente muito agradável.
Se tivermos uma sala complicada mas onde queremos tocar bateria com bom som ou mesmo gravar em formato caseiro podemos rodear a bateria com estes painéis (testanto sempre as distâncias necessárias porque tendencialmente os graves ficam a voar)

Põe aqui fotos para ver se estamos a falar do mesmo método.



Citação:
Mensagem Original de Tiago Novo Ver Mensagem
Eu na minha garagem fiz umas armações de 1,20mx1,20mx60cm e coloquei dentro la de rocha, funciona perfeitamente e para colocar em frente a bateria ate, eu coloquei nas paredes e por cima da bateria no tecto, fiuei muito satisfeito, se quiserem posto ate fotos aqui para quem quiser experimentar, fica barato, quanto as caixas de ovos e realmente um mito e so coloquei um quadrado e pintei com spray preto para ficar bonito, e ficou! ahah


Cumps
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem