Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Março de 2011   #57
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Festival Da Vergonha

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu só sei que, gostando ou não da escolha de os Homens da Luta nos irem representar, se realmente ficarmos bem classificados vai ser muito muito bom...Se conseguimos de facto um bom lugar, a "nossa" musica de intervenção vai ser falada na televisão, na radio, nos jornais...
Pelo menos ia ter mais impacto do que o que já tem tido, e sim, tem tido. Acredito que muitos pensem que não ou se neguem a acreditar mas os Deolinda, pelo menos, e as letras da Ana Bacalhau já arranjaram umas polémicas necessárias ao país...já moveram massas associativas, protestos e debates com alguns "iluminados". Se tem servido para alguma coisa não sei ao certo, temos de esperar para ver, mas é sempre bom ter alguém sem medo de abrir a boca em momentos como este. Eu ainda me estou a licenciar, mas isto são só uns anos...preocupa-me é o que é que se vai passar quando estes anos passarem...
A classe média está a acabar, ser rico é complicado e ser pobre está-se a tornar tão fácil...onde vou estar eu e os outros milhares?

Alguma coisa vai ter de acontecer, e não me parece que vá ser um "25 de Abril" que isto de ir "bater" aos que estão no topo está cada vez mais difícil...
provavelmente a "nossa geração" tem duas hipóteses ou fica debaixo das asas dos pais ou vai para fora do país....
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem