Ver Mensagem
Não lido Seg, 10 de Agosto de 2009   #11
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Dúvida com compra de peles

Citação:
Mensagem Original de Systik Ver Mensagem
Já estive a ler algumas coisas, e realmente reparei que as minha peles de ataque e de resposta são iguais nos timbalões, o que não acontece com a tarola.

É que foi nessa aventura que lixei a pele de resposta da minha tarola, quando as troquei.
Bem, ando nisto asério á pouco tempo, dai fazer algumas asneiras estúpidas.

Vou mandar vir umas peles novas pelo menos para a tarola, que é o que uso mais, possivelmente da Evans.
Viva!
Realmente, é a fazermos asneiras que aprendemos. Não te preocupes, todos passam por isso.
Bem,julgo que já foi tudo dito. Só um aparte: quando disseste que as peles dos timbalões são iguais, bem, podem ser mas podem não ser. Normalmente até se usam mais finas na resposta e mais espessas no ataque (por questões de durabilidade da pele de ataque).
Um setup muito comum é usar peles singleply (1camada) na resposta e Doubleply (2camadas) no ataque. Por exemplo, no caso da Evans, sei lá, G1/G2 ou G1/EC2 respectivamente...
No caso da tarola, a pele de resposta é especialmente fina, daí não as poderes trocar como fizeste.
Abraço!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem