Ver Mensagem
Não lido Ter, 13 de Agosto de 2013   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Reduzir barulho em baterinha electrónica

Citação:
Mensagem Original de Indiana Jonas Ver Mensagem
Eu digo "armado em parvo" porque já me fez isto durante o período de aulas, onde eu só toco das 18:30 às 20h. Ele diz que trabalha de noite, e eu sei que é incomodativo (se pudesse não incomodava ninguém de todo), mas a essa hora penso que será a que incomodará menos aos vizinhos
Normalmente se estás a incomodar um vizinho deves parar, principalmente em prédios, onde todos têm que se "gramar" uns aos outros. isso não quer dizer que não possas fazer barulho, mas tudo dentro dos limites do razoável. Não estou a falar de leis de ruido e tal, mas "regras" de bom senso e civismo.
O facto de ele trabalhar de noite e dormir de dia também não serve de justificação, tu não tens culpa dos horários dele serem diferentes dos "normais".
Esse horário q dizes parece-me ser razoável, tenta falar com ele e se puderes modera o tempo e muda até o teu horário, se estás de férias até podes (em prinicipio). Assim evitas chatices...


Citação:
Mensagem Original de Indiana Jonas Ver Mensagem
Vou tentar criar uma caixa de bar entre os dois tapetes com esponjas ou esferovite, e tentar acrescentar uma manta grossa por baixo.
Caixa de bar? Põe umas "mines"!!!

Citação:
Mensagem Original de xelayb Ver Mensagem
Como deves perceber, o som vai ficar prejudicado
Nem por isso, desde que leve uma pancada, o pad responde, ele não sabe se está a levar com plástico, esponja ou borracha...pode haver uma pequena mudança de volume, mas isso, como bem disseste, ajusta-se no software.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem