Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #25
Alexandre Alja
 
Membro desde: 22-Out-2009
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 25
Alexandre Alja será famoso em breve
Re: Minhas Tarolas - Minhas Caixas

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Bem, essa Odery e essa Pearl

Gostei bastante da disposiçao e dos acabamentos - simples, mas bonitos.
Esses pst5 é qe pronto... mas gostos sao gostos.

Parabens. Três bateras... bastante bom! E uma bela colecção de tarolas como ja tinha comentado anteriormente. Parabens mais uma vez por todo esse material abraço

shurtugal...
Por mais incrível que pareça, esses PST5 são muito bons...daqui pra frente na minha vida sempre terei dois crashes dessa série...eles tem um som bom...com brilho, ataque, volume e bom timbre...são extremamente duráveis...tem um meu que tá vivo até hoje não sei como...pra quem sempre gastou uma fortuna repondo crash rachado, esses PST5 vieram pra salvar minha conta bancária...todo batera de rock que bate forte e tá na estrada deveria experimentar um desses crashes Paiste PST5...
Sem eles acho que não teria comprado a Pearl...tinha gasto grana comprando outros crashes...
Ok, sei que não é uma série bacana, é de principiante...mas no palco ele é um highlander...achei muito melhor que os de principiante da Zildjian...ZBX, ZHX, Z sei lá X, o som dos Zildjians dessas linhas até parecem mais legais a princípio, mas logo eles perdem o brilho e racham com muita facilidade...os PST5 são bem melhores...digo os crashes...o ride e hihat nem sei se é bom...os crashes são e muito bons.
Toco direto e bato forte...não dá mais pra levar K Zildjian pra rachar...hoje os K ficam em casa...pra rua vão os PST5...
E valeu pelas palavras...grande abraço
Alja
Alexandre Alja não está cá agora...   Citar esta Mensagem