Ver Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #27
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Minhas Tarolas - Minhas Caixas

Antes de mais, muitos parabéns pelas caixas. Tens opções disponíveis para cobrir um leque bem grande de aplicações.

Essa Gretsch é simplesmente fora de série. Também gostaria muito de ter uma dessas, tendo em conta esse modelo foi agora reeditado. Pondero comprar uma tarola em metal, visto que de momento só tenho de madeira, e essa é uma das sérias candidatas, a par de uma Dunnett, ou uma Black Beauty.

Vejo que muita gente aqui no forum é fã das BP e da Mapex em geral, mas uma coisa me chamou a atenção - o lug partido. A verdade é que já perdi a conta ao número de tarolas da Mapex que já vi com lugs partidos, quer seja em foruns ou mesmo à venda no ebay. Acho que isso diz muito sobre a qualidade de construção da marca, porque sinceramente, nunca vi nenhuma tarola topo de gama de marcas como a Gretsch, Pearl, Tama, Yamaha ou DW com lugs partidos simplesmente pela tensão da pele. No entanto parece-me algo bem comum nas Mapex, independentemente da gama e modelo, a avaliar pelo número de exemplares que já vi.

Não está em causa a beleza e o som das BP, mas diz muito a respeito da qualidade de construção da marca. Alio isso às más experiências que tive com o hardware topo de gama da marca, e às críticas gerais dos utilizadores do Janus por exemplo, motivo pelo qual olho com grande desconfiança e fujo da marca. Dificilmente gastarei algum do meu dinheiro nalguma coisa que tenha o logo da Mapex.

Sei que há por este forum muitos fãs acérrimos da marca, mas sinceramente eu não a considero uma boa opção, por custar quase o mesmo que outras marcas que oferecem muito mais qualidade de construção e garantias.

Abs

Última edição de Nelson Carreira : Sex, 26 de Fevereiro de 2010 às 20:52.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem