Ver Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #32
Alexandre Alja
 
Membro desde: 22-Out-2009
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 25
Alexandre Alja será famoso em breve
Re: Minhas Tarolas - Minhas Caixas

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Quando falei em "taroleiras" e "bateiras", tava-me a referir às "árvores" que supostamente dariam tarolas/caixas e baterias. Tens tanto material, parece que o colhem das árvores.
Por mais que tenha gente aqui resolvido a acabar com toda Floresta Amazônica, ainda tem muita madeira sim...
A Odery ultimamente anda usando dois tipos de madeira. Araucária que acho que tem origem brasileira mesmo, e a Teca que é de origem indiana, mas plantada aqui...
A RMV usa uma madeira chamada Bapeva...
Material sempre teve muito por aqui...o problema é que o povo exportava o material e importava o produto pronto...de uns tempos pra cá isso mudou.
A Odery pra mim está entre as melhores baterias do mundo....a sonoridade de um modelo Custom deles é impressionante...

Qualquer dia posto um arquivo de vídeo com som das bateras, principalmente da Odery...antes preciso arrumar um desses Zoom Q3 pra fazer isso...

Engraçado a gente aprender umas palavras novas em português com vcs...aliás com quem mais aprender? Por mais que tenha mais gente tentando falar a língua de vcs por aqui, vcs é que são os pais dessa lingua maravilhosa...

Abração pra toda malta...(malta aprendi com vcs)!!!

Valeu
Alexandre Alja não está cá agora...   Citar esta Mensagem