Ver Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Dezembro de 2013   #12
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Bateria Millenium MX900 !!!

É irónico sim, xd penso que esse “HIGH QUALITY PRODUCT” serve para ajudar a enganar o pessoal que se está a iniciar neste instrumento e que não tem bazes, conselhos e nem conhecimentos de alguém mais maduro nisto. A cerca de 2 anos um amigo meu comprou uma dessa mesma marca a primeira vez que foi montada foi em minha casa (falta de espaço em casa dele).No início ele estava muito entusiasmado mas ao longo da montagem o entusiasmo foi embora, ao longo da montagem detetamos várias falhas de fabrico, um tom mal colado, lascas de madeira a sair dos cascos (não sei se aquilo se pode chamar lascas porque eu ainda hoje duvido muito que aquilo era madeira a mim parecia-me uma espécie de pasta de papel ou cartão prensado) o aro do bombo era uns 2 cm maior que o bombo, era difícil coloca-lo e afinar a pele era tarefa quase impossível xd entre outros problemas. O som no geral era fraquinho. Mais irónico ainda, a primeira vez que me convidarão para atuar (brincar) num bar com amigos (uma cena nada formal só mesmo para beber e conviver) eu perguntei se criam que eu levasse a minha drum eles disseram que não, que tinham lá uma drum, quando chego lá oque e que eu vejo??!! UMA MILLENIUM J não gostei do que vi mas só tava ali para me divertir não para dar um grande show com boa qualidade sonora xd . Para mim MILLENIUM é uma “CENA DO MAL” e tenho dito xd Abraço
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem