Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Março de 2010   #141
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
PIPÓ ?
porque é que existem as PM´s ?

podias fazer o teu comentario e evitar ...

Mensagem para o Madeira

toma isto como quizeres, mas estou cada vez a pensar que estás no forum (quase) só para venderes.

má politica.
a proposito... eu nao comuniquei nada com ninguem, nao venhas, por favor pensar que fui eu que disse para apagar o teu post sobre os tapetes.

amigos ??
Exactamente é o que eu cá ando a fazer com mais de 1000 mensagens é VENDER.. Quando eu tenho uma mini-empresa e mando produtos à borla para os encontros do bateristasPT quando os "tubarões" das lojas de musica marimbam-se para nós é para VENDER.
Quando eu ajudo o pessoal a minha ideia é VENDER.
Enes poupa-me por favor..

Quando escrevi aquele post direccionado para o Madeira é algo que já falei com ele por PM, eu tenho um tópico aberto para a empresa então deveria poder orientar o tópico da melhor maneira e "à minha maneira". Já dei a sugestão de abrir uma parte no bateristaspt só para as lojas.

Agora por favor não me acusem de andar aqui no fórum para vender.

Abraço.
Pipó não está cá agora...