Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Março de 2010   #151
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pipó, precisamente por os critérios terem que ser coerentes, é que te permitimos que anuncies o aparecimento de uma nova loja (e muito bem! - até tens destaque na primeira página) mas o que se passa é que não está correcto colocares a indicação de novos produtos, stocks, preços, portes, etc.


Repara, isto não é nada contra ti, por favor! Mas se este critério é usado com os outros membros, é coerente que seja usado aqui também.

Estamos neste momento a estudar a possibilidade das empresas poderem anunciar os seus produtos, promoções, preços, stocks, portes, etc. com o título de "Patrocinador" ou talvez "Empresa" (ainda não está definido)

Entretanto, e caso pretendas sugerir formas de participação neste tipo de parcerias (aliás, até mesmo para obteres informação em primeira mão), peço-te que inicies um Assunto novo aqui. Obrigado!
Madeira,

a questão é que não é coerente.
E com um pouco de pesquisa irás ver que há demasiados casos que não são eliminados. Eu até entendo que voçês têm as vossas vidas e não é fácil estar aqui a ver caso a caso à lupa.
Mas dou te um exemplo, eliminaram-me um post na secção de vendas, e muito bem, por ter mais que um item à venda quando as regras permitem apenas um. Já lá foste espreitar quantos estão lá com mais que um item? E não são membros premium.
É que as regras têm de ser iguais para todos.
Grande abraço

Última edição de Pipó : Sex, 19 de Março de 2010 às 15:54. Razão: estiquei me na conversa..
Pipó não está cá agora...