Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #32
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Só distingo 2 "tipos" de pessoas, as bem e as mal formadas.

Mete-me muita confusão os machões que se sentem ameaçados por homossexuais. Lá porque uma mulher é hetero, não quer dizer que me vá saltar para cima à primeira oportunidade que tiver.
Como no exemplo do Leonel, para mim os homofóbicos mais aguerridos não passam de homossexuais recalcados.

É claro que as bichas me metem impressão, como uma gaja histérica me mete impressão ou um fanfarrão ou um parvo qualquer...

Associar bichas a homossexuais é um preconceito. Estúpido e perigoso, como qualquer preconceito.
Eles andam por aí, passam todos os dias por nós e não damos por eles, i ainda bem. Não percebo o que é que a sexualidade de alguém tem a ver com o seu carácter.
Não percebo a importância que se dá a isso.

Perturbações e desvios mais perigosos derivam do recalcamento da nossa sexualidade, daí que ache que a repressão não é o caminho.

Olhem o que se passa com o clero:
Parece-me muito mais aberrante a negação da sexualidade. (EU MORRIA!)
E sabemos bem que a castidade é uma grandessíssima treta, e o que se passa nos bastidores...a quantidade de "afilhados" que têm...

Isso da moda, não me parece que seja assim... o que se passa é que as mentalidades estão cada vez mais abertas, as pessoas estão mais liberais e não têm os mesmos pruridos que tinham em experimentar, em assumir.

Como referiu o Lu "ter experiências homossexuais, não é o mesmo que ser homossexual".

Da mesma forma, não vejo qualquer inconveniente na adopção por casais homossexuais.

Há homossexuais casados e com filhos e os filhos não são mais ou menos panascas que os outros.
Há crianças criadas por tias ou por avós ou um famílias mono parentais só com presenças femininas/masculinas e não são mais nem menos homossexuais que as outras.

Como disse em cima assim como só há 2 tipos de pessoas, as bem i as mal formadas, assim como só existirão 2 tipos de pais, os bons e competentes e os maus.

Há heterossexuais que são completas bestas, que nunca deveriam ser pais, e reproduzem-se livremente, e salvo raríssimas excepções, os seus filhos serão igualmente bestas.
Isto sim assusta-me, mais do que qualquer indivíduo que à noite no aconchego e na privacidade do seu lar gosta que lhe "empurrem o cocó para dentro".

O que poderá acontecer é que uma criança criada no seio de uma família homossexual terá menos problemas em experimentar uma relação homo, sem preconceitos, o que não vai de forma alguma, ditar a sua sexualidade, quando muito vai consolidá-la.

Também me parece que nesta história do casamento homossexual, as pessoas têm medo que os homossexuais se reproduzam...não se esqueçam que TODOS os homossexuais são fruto de relações heterossexuais.

Temo que com um post tão longo acerca da homossexualidade e a "defendê-la", a minha sexualidade vai ser posta em causa...

Estou-me a borrifar.

E agora com este piscar de olho...hmm...ainda pior...
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Ter, 6 de Julho de 2010 às 20:52.
paRkiNson não está cá agora...