Ver Mensagem
Não lido Qua, 2 de Setembro de 2009   #38
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: ESTUDO: O porquê de existir um Buraco na pele do bombo...

E ai pessoal td bem?

malta furem o bombo sim mas cuidado com o tamanho heheheh..

um conselho para que a pele dure mais depois de cortada, cortem com um ferro de soldar.... pois o corte e feito pelo derretimento (nao sei se esta palavra existe hehehe) da pele e desta forma evita que fique com falhas que com qq toque faca abrir a pele.

o rings que colocaram mais acima como link da music store é somente um tipo de tape mas com o formato do buraco, aconselho uns de plastico que existem O'rings penso que seja a marca mas sao um bocadinho mais caros mas ha tempos encontrei uns na musifex que me custaram 10 € que sao mais baratos pq nao tem qq cor sao metalizados... (embora sejam de plascticos, estes rings tem um macho e femea que prende mto melhor a pele do bombo nao descola e garanto-te que nunca rasgaras a pele, só ha um senao se o tirarmos ja nao devemos conseguir colocar em mais nenhum mas isso tambem acontece com os ja referidos em cima e em termos de durabilidade e mto melhor)

segue o link http://www.musifex.pt/components/com...444bc36fbb.png

os que comprei eram mais baratos n me lembro bem a razao mas axo que era a cor, no entanto precisava para a bateria que esta sempre na sala por isso o ser bonito era o menos importante heheh.

abracos
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem