Assunto: Brincadeira
Ver Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #64
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Brincadeira

Tem algum jeito isto kamarone??? comeste a cabeça ao rapaz, ele ainda deve andar a procuras das seminimas, minimas e afins. Ia era uma jola fresquinha, isso é que ia. hehehehe

Ainda bem que nao te puseste a falar-lhe de fusas, semi-fusas, ou entao ainda pior falar-me em tercinas, sextinas, septinas, quialteras e afins dentro de um compasso de 4.

Mas por acaso esta discussao até é interessante a nivel teorico, que falta a grande parte do pessoal. Eu pessoalmente gosto imenso de ler coisas destas.

Acho que existe aqui alguns membros no forum com qualidade para darem o seu conhecimento nesta parte mais teorica da ritmica.
Por vezes, apesar do 4\4 ser lindo muita gente nao sabe que mesmo com um 4\4 normal existe mil e uma possibilidades de meter outros spacings e modulaçoes nesse mesmo compasso de 4.



Super quanto ao video que puseste noutro post, vou-te ser muito sincero na minha opiniao, è mais do mesmo do que tens feito nos teus concertos todos. Esta musica ainda vou ouvir.
Acho que evoluiste mesmo muito no ultimo ano, bastante mesmo, nem pareces o mesmo sapateiro que dizia que o Tico Torres é um mestre do Jazz , continua a estudar e a ter essa paixao porque ainda vais evoluir muito mais. E deixa de olhar para a bateria como um veiculo para sacar pitas la na escola

Abraço



[/quote]
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Dom, 20 de Julho de 2008 às 19:45.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem