Ver Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #57
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Rmv é uma bateria muito boa!!

Oi pessoal,

Eu tenho uma RMV Concept e sinceramente lá teremos que ir para a máxima "gostos são gostos e logo não se discutem". Eu posso é deixar somente a minha opinião e avaliação em relação à RMV! Dentro da RMV existem modelos bons e dps existe a concept que é o top de gama, e digo-vos com franqueza e não é estar a "puxar a asa à minha sardinha" é somente ser sincero, a bateria tem um som invejável, e invejável porquê, perguntam vocês, porque sinceramente tendo em conta que não sou profissional nem rico não vou comprar uma DW e outras marcas em que a sua TOP MODEL chega a custar 1000 contos... a minha custou 900 euros e tem um som que nao fica nada mas mesmo nada atrás dessas marcas, porque inclusivé eu já as experimentei... epá agora se formos analisar os acabamentos, pode ser que tenham razão, não vos vou contrariar na vossa análise, porque nesse aspecto é óbvio que essas de 1000 contos têm acabamentos de topo!! O que acho, e falando também no meu caso, é que temos que perceber se é justificável, em termos económicos e não só, adquirir essas baterias só porque têm melhores acabamentos aqui e ali e um som um pouco melhor... enfim.

Se eu tivesse que criar um slogan que caracterize uma RVM Concept (e volto a sublinhar CONCEPT) diria:

"É uma bateria de grande definição sonora para o preço que na realidade ela custa, e que tem uns acabamentos ao nível desse mesmo preço, e que logo não se pode exigir uns estofos de um BMW."

É como ir comprar um carro a um stand com 3000€uros na mão, e sair de lá com um grande maquinão, em todos os sentidos, velocidade, segurança, conforto/comodidade, etc, mas que tem atenuante de não ser um carro com uns estofos em pele, com uma cor XPTO, com um motor revestido a ouro (como o maclaren F1)... enfim... "não se pode comer lagosta ao preço do camarão do rio"


Abraços

Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem