Ver Mensagem
Não lido Qua, 18 de Dezembro de 2013   #1
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Dúvida: Ver filmes bluray na tv

Boas pessoal!
Então é assim estou farto de procurar na internet e nao consigo de forma alguma esclarecer as minhas duvidas, passo a explicar: eu costumo ver filmes em qualidade bluray, através do portátil ligado por cabo VGA à minha tv, e pela saída de phones ligo o sistema de som.
O que acontece é que apesar de o sistema ser 5.1 (ter opção som surround), nao consigo usufruir disso derivado ao portatil nao suportar, e quando está ligado à corrente faz sempre aquele ruído de fundo.
Como para poder ver os filmes, tenho sempre que ter o portatil ligado à corrente, mais cabos espalhados, e nao conseguir usufruir do sistema de som que tenho, queria tentar arranjar outra opção.

Malta entendida no assunto, a minha duvida é: ligando um disco rígido externo (Sony Blu-Ray BDP-S1100), ou disco rígido multimédia (ex: Emtec Movie Cube N160H), que me aconselham e qual funcionaria? também sei que tenho a opção de comprar um leitor bluray mas isso ficaria mais caro, claro que se for a unica opção que resulte, terá que ser.

Obrigado!
cumps
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem