|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Qui, 28 de Março de 2013 | #176 |
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
|
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..
Acho muito bem que sejam denunciados todos os "criminosos" que por aqui gravitam, mas lembren-se de que também os há aqui bem encobertos meus amifgos. Há por aqui gente muito bem falante que não tem problemas em tentar "comer de cebolada" os mais crentes.
Quanto a mim. a minha avaliação de negócios fala por si e também todos aqueles a quem vendi, dei, ofereci, ajudei, etc. Pena é que muitos juntem dinheiro com bastante custo e sejam roubados por estes artistas de ***** que de homens só têm as calças que usam. Lamento imenso tudo isto, sendo eu próprio um dos que apesar de não ter sido expoliado fui dos que denunciei a RF por aquilo que fez al Markitos o que mais tarde se vei a resolver a bem. ao menos consegui fazer a minha boa acção da altura. Havertia a meu ver de haver um lembrete de 1ª página aqui no Forum a alertar e aconselhar compras ao pessoal mais incauto e também a FOTO E O NOME DOS ARTISTAS QUE JÁ SÃO CONHECIDOS AQUI. Mas isso sou eu a divagar. Fazer como os merceeiros e outros comerciantes fazem com uma lista nas montras com os nomes de CALOTEIROS E LADRÕES. Tenho dito!!!!!!!!!!!! |
Qui, 28 de Março de 2013 | #177 |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..
Quando o Telmo me contou nem queria acreditar que fui pedir desculpa a pensar que realmente existia um Luís Souza...
Ainda desconfiei quando disse que o apelido era o mesmo que o Pepe usava e agora o Telmo veio confirmar. Sinceramente, isto é a maior vergonha de sempre... Tanta gente a ser enganada... E Leonel parece que há por aí também uns artistas nos negócios de usados correcto? Abraço |
Qui, 28 de Março de 2013 | #178 | |
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
|
Citação:
Isso de ele se chamar não sei o quê...não sei, se for verdade ainda é pior ...até mesmo nojento. Eu vendo usados......mas tenho cara e morada, não "entrego em mão"!!!! |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |