Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #1
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
[esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Bem parece que ficamos sem primeiro Ministro!! Tava a pensar em ir ao jardim da Celeste e contratar o Socrates ao menos assim o nome era igual!! O que acham disto opinem!!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

eu só acho que com este ministro ou com quem virá a seguir a culpa irá sempre morrer solteira..
quero dizer com isso :
o PSD andava mortinho para o tirar de la porque só fazia porcaria, quando ele ( PSD ) estiver la ( se estiver ) vai continuar a atribuir as cuplas ao socras porque nao pode fazer nada da maneira que isto esta... ora bem... eles nao fizeram tipo uma mini coligaçao ?
depois como politicos que deveriam ser ( tanto uns como os outros ) , ja que falam tanto da crise... acham que deixar portugal sem governo durante 51 dias é soluçao ?
o que eu acho é que a politica anda-se a comer ... muita gente ja nao acredita em soluçoes politicas...

eu por mim que venha depressa o FMI , porque ao pobre nao tem muito mais por onde tirar... o FMI só irá tirar ao grande... e como estamos quase todos numa de imigraçao... encontraremo-nos como nos anos 70 , onde meio portugal fugiu para o estrangeiro... eu ... ja estou por tudo... os meus dois irmaos ja passaram a fronteira para o outro lado.... eu até gosto disto... mas nao me mete medo nenhum passar a fronteira ! ja la estive 10 anos !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #3
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu só acho que com este ministro ou com quem virá a seguir a culpa irá sempre morrer solteira..
quero dizer com isso :
o PSD andava mortinho para o tirar de la porque só fazia porcaria, quando ele ( PSD ) estiver la ( se estiver ) vai continuar a atribuir as cuplas ao socras porque nao pode fazer nada da maneira que isto esta... ora bem... eles nao fizeram tipo uma mini coligaçao ?
depois como politicos que deveriam ser ( tanto uns como os outros ) , ja que falam tanto da crise... acham que deixar portugal sem governo durante 51 dias é soluçao ?
o que eu acho é que a politica anda-se a comer ... muita gente ja nao acredita em soluçoes politicas...

eu por mim que venha depressa o FMI , porque ao pobre nao tem muito mais por onde tirar... o FMI só irá tirar ao grande... e como estamos quase todos numa de imigraçao... encontraremo-nos como nos anos 70 , onde meio portugal fugiu para o estrangeiro... eu ... ja estou por tudo... os meus dois irmaos ja passaram a fronteira para o outro lado.... eu até gosto disto... mas nao me mete medo nenhum passar a fronteira ! ja la estive 10 anos !!!
Sim conheço gente que tambem aconteceu isso!!! Mas uma coisa e certa nunca vi tantas lojas de compra de ouro a abrir!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Deviam seguir todos o exemplo deste senhor. Ao demitir-se, reconheceu indirectamente os erros que cometeu, enquanto a maior parte ainda lá está a receber indirectamente os impostos que a gente paga.

DEMISSÃO DA CLASSE POLÍTICA... não com vista a um Estado Novo, mas a um Novo Governo onde gente mais nova e responsável consiga fazer-se ouvir............................................. ............................... POLÍTICA AO SERVIÇO DO POVO E NÃO À IMPOSIÇÃO DO GOVERNO.

Última edição de warlike : Qui, 24 de Março de 2011 às 10:21.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #5
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Agora vem aí o PEC 5, o 6, o 7, etc. E não vai distinguir ricos de pobres. Preparem-se para ficarem sem parte ou a totalidade do 13 mês, impostos especiais de solidadiredade, impostos complementares, etc,etc,etc. O PSD assim o quis ("ir ao pote"), o Portas parece um pavão, pois sabe que a eventual maiorida de direita depende dele e ele até já disse que não precisa de da ajuda de ninguém. O Cavaco é um mero espectador de bancada que nem a ombridade teve para reunir o Conselho de Estado e teve o desplante e a indelicadeza de 2 minutos depois de Socrates ter saído de Belém de publicar no site da PR o que o Socrates lá foi fazer antes do mesmo chegar a S. Bento e o comunicar aos Portugueses. À esquerda do PS só temos sonhadores que podem dizer o quue lhes apetece pois NUNCA serão governo.
Assim vai a politica em Portugal.
Agora, portugueses "dese****em-se", pois sos ricos vão continuar ricos e os pobres não vão mudar, vão sim aumentar. Grande povo o nosso! Mas isto não é novidade. Já no tempo do ouro descoberto no Brasil vivemos 100 anos à sombra da bananeira. Está no nosso sangue que trabalhar " faz calos". Assim sendo, e para quem ainda tem idade, emigrem. O ordenado mínimo na Suiça (por exemplo), que actualmente tem um custo de vida muito próximo do nosso, é de 2500 euros limpos. Tivera eu idade e nem hesitaria. Boa sorte!

Mário Esteves
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Deviam seguir todos o exemplo deste senhor. Ao demitir-se, reconheceu indirectamente os erros que cometeu, enquanto a maior parte ainda lá está a receber indirectamente os impostos que a gente paga.

DEMISSÃO DA CLASSE POLÍTICA... não com vista a um Estado Novo, mas a um Novo Governo onde gente mais nova e responsável consiga fazer-se ouvir............................................. ............................... POLÍTICA AO SERVIÇO DO POVO E NÃO À IMPOSIÇÃO DO GOVERNO.
Essa tua afirmação está errada. Ele não admitiu que errou, tanto é que vai voltar a candidatar-se.
Ele demitiu-se porque amuou... porque continua a insistir que a culpa é dos outros e que ele é vítima.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #7
PowerSlave
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
Mensagens: 17
PowerSlave está no bom caminho
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu por mim que venha depressa o FMI , porque ao pobre nao tem muito mais por onde tirar... o FMI só irá tirar ao grande...
Amigo, como te enganas... Essa afirmação só mostra que não fazes ideia do que estás a falar.

Por exemplo, podes começar a fazer o enterro ao subsidio de natal e, talvez, o de férias. Privados e públicos!
PowerSlave não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Isso é verdade, o FMI corta a direito. Atinge todos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Essa tua afirmação está errada. Ele não admitiu que errou, tanto é que vai voltar a candidatar-se.
Ele demitiu-se porque amuou... porque continua a insistir que a culpa é dos outros e que ele é vítima.
Foi só o meu parecer. Para ti amuou, por exemplo.

Mas penso que a vontade da maioria foi feita: o homem saiu de onde estava. Pensam que será muito diferente após a mudança do governo?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Eu só deixo estas três letrinhas e um sinal de pontuação no fim, pois ainda não obtive a resposta que julgo nos ser devida:

TGV?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #11
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Agora é esperar para ver o que vai sair daqui!

Como estávamos é que não se previa grande futuro...

Um País tão pequeno com tantas câmaras, governos civis, secções para isto e para aquilo...para quê? para cunhas?
Atendendo ao historial e politica do FMI, não faltará muito para estes antros de influencias começarem a cair, tipo castelo de cartas...

Como referi anteriormente no fórum, que venha o FMI....vai ser muito penoso? sem duvida, mas vai ser para todos, pois todo o País tem que se sujeitar aos cortes e politicas de um País em crise...Algo que não se passava com o anterior governo em que as medidas contra a crise protegiam sempre as suas "agendas pessoais"...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Eu só deixo estas três letrinhas e um sinal de pontuação no fim, pois ainda não obtive a resposta que julgo nos ser devida:

TGV?
O TGV espero que seja colocado de parte de vez... só voltem a pensar nisso para aí em 2025.



Quanto ao amuou, foi em tom de brincadeira, porque é mais que isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #13
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Vamos ver é quem vai resolver isto.... ou vai fazer melhor... e pior do que isto é ficar sem 1ºminitros a por algum tempo. Não estou a ver outro partido a resolver isto, muito menos esse senhor Paços Coelho.... A ver vamos!
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de PowerSlave Ver Mensagem
Amigo, como te enganas... Essa afirmação só mostra que não fazes ideia do que estás a falar.

Por exemplo, podes começar a fazer o enterro ao subsidio de natal e, talvez, o de férias. Privados e públicos!
posso estar enganado... espero eu estar...
mas a quem nao tem nada o que mais se pode tirar ?
subsidio de ferias e natal ? para mim ( cuidado estou a falar da minha pessoa , nao dos outros ) o subsidio de natal e de ferias servia para pagar o seguro dos carros...agora será só este o sacrificio que terei de fazer... porque de resto...
-horas extras vai para o banco de horas
-sibsidios de alimentaçao.... nao dá para a sopa
-a minha filhota cortaram-lhe os 20 euritos que recebia por mes...
-ja nem me lembro quando foi a ultima vez que fiz um deposito na conta a prazo..

enquanto houver agua, madeira e um pouco de legumes.... poderei fazer uma sopa ao lume...
e nao se esqueçam que o FMI ja cá esteve....

os mais velhos aperceberam-se ?
a seguir ao FMI veio um tempo de vacas gordas...

como será no futuro ?

afinal ? cumprir os prazos do defice ? fomos nós , os trabalhadores que pusemos portugal com defice ?
acho que foram os politicos com visoes a americana que puseram o pais como está.
uma vez que tiveram o nosso voto , fazem o que querem... ja nem querem saber da gente.

enes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 30 segundos depois:


é como os patroes... que enquanto tiverem uma empresa pequena , conhecem-nos pelo nome... a empresa cresce... passas a ser um numero... a empresa é enorme... ja nem sabes quem é o teu patrao.. depois vais para as estatisticas, percentagems ect.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 24 de Março de 2011 às 14:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Como alguém disse hoje de manhã numa análise à situação e que eu concordo:

Actualmente os portugueses sabem que terão de fazer sacrifícios, sabem que assim tem de ser. O que o povo pede é que expliquem afinal para que servem os sacrifícios e não como até agora tem sido feito, que é cortar, apertar, apertar e não justificam nada.

Eu sei bem que a procissão ainda vai no adro, mas espero que o próximo PM tenha a decência e o respeito pelo povo e que seja claro acerca das medidas a tomar.

Ainda ontem o Socras se foi embora e já sabemos que afinal o défice alegremente anunciado por ele que estávamos no caminho certo afinal era tanga e que é muito pior do que esperado (que já por si era mau).
E ainda as contas do BPN não entraram...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #16
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

"Por morrer uma andorinha não acaba a primavera..."

Enquanto não mudarmos nós podem mudar os governos todos que as coisas não mudam.

A política não resolve nada.

Pode ajudar, mas são as PESSOAS que importam.

No fundo temos os governos que merecemos, e permitimos...

Já me aborrece ouvir PS's e PSD's discutir como se fossem diferentes... e ver que as coisas caminham sempre na mesma direção...
E inflamam-se os discursos, e as pessoas empolgam-se e depois é mais do mesmo... e andamos há 37 anos nisto...

Estou farto de ver comentadores "cheios de razão" transformarem-se em "ministros escandalosos"...

E outros ainda que não tencionam ser mais que comentadores, meros treinadores de bancada que quando chega a hora de avançar e pôr em prática aquilo que se fartam de pregar se acovardam e ficam a ver o castelo vir abaixo...

Mudem vocês. Vão ver que o País muda convosco.

Já não tenho esperança nenhuma na política. Nem falo nos políticos...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Quem disse a barbaridade que o custo de vida na Suiça é igual ao de Portugal só pode ter bebido umas bejecas a mais...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #18
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Ontem passei a tarde quase toda a ouvir a discussão do PEC4 na ArTV. Uma verdadeira vergonha, em 10m que qualquer 1 deles fala, passa 9m a mandar bocas e a atacarem-se uns aos outros, respostas ás perguntas pertinentes, tá quieto, agora insultos, são de borla! hehehe

O pior de tudo isto que se tem passado, é que quando houverem novamente eleições, acho muito provavel que venha a ganhar o mesmo que acabou de desistir e voltamos todos à mesma conversa... (se não ganhar, perderá por muito pouco), pois quem votou nele antes, continua a gostar e vai votar no mesmo, quem não gosta provavelmente não vota sequer, pois "votar num ou no outro é igual"....
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Tirado do site da Comunidade Europeia:

Citação:
Cost of living

According to an AC Nielsen Euro-Barometer study conducted in 2005, Switzerland is one of the most expensive countries in Europe, after Norway, Denmark and Finland. The main items of expenditure in one’s budget are insurance, such as health insurance, invalidity insurance, unemployment insurance and private insurance policies (23% of a typical household budget in 2005), accommodation and energy (17%), tax (13%) and food and clothing (11%).

Other recurring monthly expenditure includes transport and fuel (12%), restaurant meals (6%), healthcare (5%) and communications (2%). In 2005, disposable income – the amount remaining after compulsory deductions (social security contributions, taxes, basic health insurance, etc.) – amounted to 72.6% of gross household income, averaging CHF 8 967.

Fonte: Site Comissão Europeia
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #20
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Ontem passei a tarde quase toda a ouvir a discussão do PEC4 na ArTV. Uma verdadeira vergonha, em 10m que qualquer 1 deles fala, passa 9m a mandar bocas e a atacarem-se uns aos outros, respostas ás perguntas pertinentes, tá quieto, agora insultos, são de borla! hehehe

O pior de tudo isto que se tem passado, é que quando houverem novamente eleições, acho muito provavel que venha a ganhar o mesmo que acabou de desistir e voltamos todos à mesma conversa... (se não ganhar, perderá por muito pouco), pois quem votou nele antes, continua a gostar e vai votar no mesmo, quem não gosta provavelmente não vota sequer, pois "votar num ou no outro é igual"....
A meu ver, o mal é que o pessoal vai muito pela cor partidária, e não pela pessoa em questão para o cargo...

Se é PS, vota no PS esteja lá quem estiver... e isso não acho correcto.
Eu sou militante de um partido, mas se vejo que a pessoa que se candidata não preenche os requisitos necessários não voto noutro e sim na pessoa do outro partido que preenche melhor a "vaga".

Por outro lado, acho que é muito "perigoso" estar um governo 2 mandatos seguidos... mesmo que a "luta" esteja entre PS e PSD é preferível estar um mandato um e a seguir outro!

Também acho que as caras que vemos dos detentores das pastas deviam de ser todas mudadas... são sempre os mesmos a ocupar aqueles espaços, e sempre os mesmo a fazer a mesma mer#a...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #21
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Mesmo que ganhem outros, a coisa vai ficar ainda pior... mesmo muito pior...
Não estou nada optimista em relação a portugal, se pudesse já "ia".
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #22
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

O primeiro a saltar do governo era o presidente da republica!!!!

Freguesias eram reduzidas a mais de metade, faziam-se postos por localidade.

Para que tantas freguesias e concelhos??

Os policias andavam de moto eletrica para deslocaçoes da treta que fazem, em vez do carro, e a penantes.

pah eles so cortam em nos!!!

Se não temos recursos porque so lixam os pequenos??

Daqui a 15 anos nao vai haver lojas de rua a nao ser pastelarias(graças a deus, aja trabalho para mim), papelarias, cafes e tudo o que seje de restauração, de resto vai tudo a andar.

Os supermercados vendem tudo!

as drogarias , a loja do tio manel e da dona maria ja fexaram e tudo o resto vai fechar.

Portugal so vai recuperar no minimo daqui a 10 , 15 anos!!

acreditem.

Tenho um conhecido que trabalha numa empresa de avioes que pinta os airbus e ele deu o orçamento para pintar cada aviao que era cerca de 60 mil euros.

Os orçamentos vieram para traz porque o valor que querem que ele ponha la é de 150 000 euros.

Para onde vai o resto pergunta ele??

Luvas???

abraços
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

O Presidente da República não é Governo.
Governo é uma coisa, Presidente da República é outra.

Os polícias já andam com os trocos contados para meterem gasolina e têm de pagar do seu bolso muita coisa que não deviam.
E cortar na segurança não é de todo solução para reduzir custos.
Segurança, saúde e educação não se cortam despesas, pelo menos a nível de contacto directo com o povo (como é o caso que referes).
Na justiça também não se deveria de cortar... andaram a cortar tanto que o resultado está à vista.

Sim, temos concelhos a mais, é uma verdade, tal como freguesias. Já há planos para reestruturar o país, agora o pior é haver vontade e força política para ser feito.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #24
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Os milhoes que injetaram no BPN se tivessem dividido por empresas a beira da falencia tinham feito melhor!!

No norte nao a trabalho para ninguem!!

Concordo com o que disses-te , mas se não se cortar em certas mordomias isto anda sempre igual!

inda ontem fui almocar a um restaurante que é o caipirao em mafra e tavam la cerca de 60 policias a almocar e o estacionamento eram so carros da gnr ate uma expresso la estava!!

Não se pode cortar Miguel??

Eles nao tem carros??

Eu quando vou para formaçao tenho que levar o meu carro!!

Levavam o essencial em carrinhas e eles deslocavam-se nos proprios carros.

É sempre assim despesas e mais despesas desnecessarias, que saiem do nosso bolso!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

João, mas esses são os abusos que têm de ser controlados. Isso aí também eu concordo. Só não concordei quando disseste que eles devem de andar em scooters eléctricas no dia a dia, etc.

Agora, obviamente que excessos e abusos de utilização dos meios devem ser cortados e penalizados.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #26
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Quem disse a barbaridade que o custo de vida na Suiça é igual ao de Portugal só pode ter bebido umas bejecas a mais...

Fui eu amigo. E não, não bebi umas bejecas a mais. ( infelizmente...).
Dá-me lá exemplos (tirando os serviços, como por exemplo, tomar café ou beber uma bejeca, como tu dizes, que é caro na Suiça) em que o custo de vida em Portugal é inferior ao da Suiça. Só para começar, quanto custa um Litro de leite na Suiça, ou um kilo de carne e por aí adiante»?...Como é óbvio estou-me a referir a custos médios de cabaz de compras versus ordenados mínimos. Faz lá as contas e depois diz qualquer coisa antes de TU dizeres barbaridades. Ahh, e se fores para o campo (ou montanha) verás como a diferença se esbate ainda mais. Em Portugal não se dá valor ao trabalho - ao contrário do que acontece em outros Paises, nomeadamente a Suiça. Só para te dar um exemplo, nenhum picheleiro Suiço te cobra menos de 80 euros para ir a tua casa. Cá em Portugal se calha arranjas um "jeitoso", leia-se "biscateiro", por 30, que te faz o serviço na base do desenrasca e sem qualquer formação, ou seja às 3 pancadas e sem garantia - coisa que NÃO acontece na Suiça. Refiro-me à Suiça pois é o caso que melhor conheço. Outros haverá. Vais ao "Das Coop" por exemplo, e compras um litro de leite exactamente pelo mesmo valor que em Portugal. E quem diz leite, diz hortaliça, fruta, carne, etc. Mas cá luta-se pelo ordenado mínimo de 500 €, lá já vai em 2500€. Para quem não conhece, a Suiça actualmente é um mito em termos de preços. Claro que há preços caros, MUITO Caros. Uma noite no hotel Kulm em St Moritz pode custar 1000 Euros( ou mais) num quarto de categoria superior. Mas quanto custa uma noite num quarto de hotel de 5 Estrelas em Lisboa, por exemplo no Tivoli? Quando fizeres afirmações, PENSA antes de escreveres, pois pode acontecer que alguém saiba mais da "poda" do que tu. E Não, não sou sou, nem nunca fui emigrante na Suiça. Vou lá passar férias há já muitos anos e fica-me mais barato que ir para o Algarve. Ahh, e já agora - para falarmos de coisas mais caras -
vê o preço dum Porsche na Suiça e compara-o com o preço Português... ou vê o preço dum fato Armani em Portugal e compara-o com o da Suiça.

Mário Esteves

Mario Esteves adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tirado do site da Comunidade Europeia:




Fonte: Site Comissão Europeia

Miguel, Tudo Serviços. Eu falei, ou queria falar, de bens que fazem parte do consumo do dia-a-dia do comum dos mortais e compara proporcionalmente 500 € cá versus 2500€ lá.

Mário

Última edição de Mario Esteves : Sex, 25 de Março de 2011 às 11:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!



Que é o mesmo que dizer:

O elefante é a PT, a EDP, os BANCOS, a SONAE, e os GRANDES GRUPOS ECONÓMICOS, etc...!

A formiga, somos NÓS! (os trabalhadores por contra de outrém!)


(pessoal, isto quase parece propaganda do PCP, mas sinceramente não tem nada a ver, é simplesmente uma constatação da realidade económica do nosso país na actualidade!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem

Mario Esteves adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 2 segundos depois:




Miguel, Tudo Serviços. Eu falei, ou queria falar, de bens que fazem parte do consumo do dia-a-dia do comum dos mortais e compara proporcionalmente 500 € cá versus 2500€ lá.

Mário

Mas são serviços obrigatórios que tens de pagar se lá vives.
Ou vais para a Suiça morar/fazer vida na rua e comer carcaças?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

O elefante é a PT, a EDP, os BANCOS, a SONAE, e os GRANDES GRUPOS ECONÓMICOS, etc...!
Atenção que a história dos bancos não é bem como a pintam.
Os enormes lucros apresentados vêm de receitas extraordinárias (vendas de participações, venda de património, venda de representações no estrangeiro, etc.)
E obviamente, os bancos têm de obter lucro. Sem lucro não podem sequer estar abertos, emprestar dinheiro, etc.

A Sonae é um grupo privado e ainda bem que dá tanto lucro.
Um país sem grandes grupos económicos não sobrevive.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #29
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

os politicos sao o espelho do povo que os elege


paises desenvolvidos com politicos competentes onde o povo é evoluido

paises atrasados (como o nosso) onde o povo é estupido e acomodado.


nem em 74 fizemos uma revoluçao a serio, ia ser agora? o povo come me$#" e mesmo assim ainda fica contente porque a do vizinho do lado esta menos fresca.
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #30
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas são serviços obrigatórios que tens de pagar se lá vives.
Ou vais para a Suiça morar/fazer vida na rua e comer carcaças?
São obrigatórios mas indexados ao rendimento que auferes. Quem me dera a mim pagar 70 % de impostos e ter o nível de vida e assistência social dos Suiços. Acredita que não me importava nada. Na Suiça não há pobreza nem mendigos na rua (exceptuando emigrantes de leste que já vão abundando nas grandes cidades). O Suiço é conhecido por NÃO TRABALHAR, mas fazer com que os outrso trabalhem para eles. Conheço muitos Suiços, tenho inclusivé familia Suiça e não conheço nenhum pobre, no sentido da palavra que nós cá damos.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #31
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Os enormes lucros apresentados vêm de receitas extraordinárias (vendas de participações, venda de património, venda de representações no estrangeiro, etc.)
Ok, então assim poder-se-á dizer que também ficaram um pouco mais depenados, eheheh...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
E obviamente, os bancos têm de obter lucro. Sem lucro não podem sequer estar abertos, emprestar dinheiro, etc.
Reconheço que o lucro seja uma das componentes do "negócio do dinheiro", mas sou da ideia de que a moral e o interesse público deverá estar ligeiramente acima do interesse privado. (com isto, não digo "não aos lucros", mas digo antes "tenham tino e observem a sociedade em que se inserem" - e com isto estou claramente a puxar as orelhas a quem dirige o estado e permite leis injustas a que o capitalismo leva!)


E além disso, se formos ver bem as coisas, foi a banca comercial que criou a crise financeira que estamos neste momento a passar!

Por isso eu digo: NÃO à banca comercial! Ou melhor, se precisarem de ajuda (ex: BPN) então, que não seja o estado a arcar com as consequências!
(na verdade, és tu, sou eu e todos os contribuintes que estamos a pagar a factura do BPN!)

SIM à banca mutualista!



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A Sonae é um grupo privado e ainda bem que dá tanto lucro.
Um país sem grandes grupos económicos não sobrevive.
Bem, do ponto de vista capitalista, realmente torna-se dificil sobreviver, mas como sou um pouco anti-capitalista, tenho que dar a minha opinião contrária... (e sim, é uma opinião utópica, pois infelizmente o nosso planeta está mais capitalista que sei lá o quê...)

Acho que as responsabilidades deveriam ser mais lineares e não tão logarítmicas como têm sido até aqui... Ou seja, a responsabilidade social de quem ganha mais em determinada nação deveria ser proporcional à responsabilidade em ajudar sempre que essa nação se encontrasse em dificuldades temporárias. (quem tem mais, mais deveria contribuir em tempos de excepção - ou SEMPRE se a consciência lhe permitir!)

Neste momento, vive-se uma ENORME dificuldade temporária, e quem paga? Os mesmos de sempre!


E mais uma vez digo: não sou defensor do discurso socialista nem do discurso capitalista (pois, mas também não sou "contra os ricos" - se têm mérito, merecem sê-lo). Sou antes da ideia de que em casos pontuais, quem tem mais deveria contribuir com a medida correspondente.


A meu ver, a solução está no compromisso entre os dois extremos.

E não é certamente dificil verificar que o "fosso" entre muito ricos e muito pobres está perigosamente a aumentar...! Isso a médio/longo prazo resulta em distorções económicas típicas da América do Sul e África...





Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
O Suiço é conhecido por NÃO TRABALHAR, mas fazer com que os outrso trabalhem para eles.
Caneco... Essa frase deixou-me aqui a pensar...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #32
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Na mina opinião foi uma estratégia de génio para a carreira pessoal do "Sr." primeiro ministro "Engenheiro" José Sócrates.

Ora vejamos: Ao ver que não havia volta a dar para um pedido de "ajuda" ao FMI. Aliás tudo o que era decidido internamente já tinha de passar pelas mãos do FMI para este aprovar. Cria uma "crise política", em que basicamente diz:" ou vocês aprovam isto que já foi aprovado pela união europeia e pelo FMI para me continuar a ajudar sem intervir "directamente", ou demito-me".
Vendo que o gajo estava chanfrado dos cornos os outros não aceitam, indo de encontro ao que ele queria inicialmente. Esta .... parece novela mexicana.
Agora vai colocar as culpas nos outros por tudo o que acontecer e se o FMI entrar a culpa vai ser dos outros. Quando forem as eleições vai surgir como o coitadinho e os outros meninos é que são mãos para ele e para o país. Ainda acaba a ganhar as eleições e depois acaba a dizer que não cumpriu as metas por causa do que aconteceu.

Espero que as pessoas abram os olhos a tempo e não vão em cantigas. E quando digo isto é que não vão nas cantigas do PS e PSD. Se não ficamos como está (PS) ou vira o disco e toca o mesmo (PSD).
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
E além disso, se formos ver bem as coisas, foi a banca comercial que criou a crise financeira que estamos neste momento a passar!

Por isso eu digo: NÃO à banca comercial! Ou melhor, se precisarem de ajuda (ex: BPN) então, que não seja o estado a arcar com as consequências!
(na verdade, és tu, sou eu e todos os contribuintes que estamos a pagar a factura do BPN!)

SIM à banca mutualista!
Concordo plenamente contigo. Criaram a crise, dese****em-se sozinhos.
O caso BPN foi das piores opções que este Governo tomou. Acho que devia ter deixado cair o banco. Nem as instituições privadas quiseram comprar o banco já depois do Estado ter pegado nele, só por aqui dá para ver bem a viabilidade do BPN.

Também não concordo nada com o regime de excepção no que toca a impostos para os bancos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #34
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Isto é a autêntica chafurdise jamais vista!
É que nem vale a pena, tudo igual, tudo soberbo para chegar ao poder ... para poder mamá-lo e governa-se a si (não o país que isso já nem se coloca em questão).
Eles falam, falam, fazem teatro (aliás, são uns excelentes actores) mas estar quietinho, fazer-se de desentendido, meter culpas nos outros e cortar nos pobres ... É o maior prazer da vida!
E gente burra burra que nos governa ... Não aprendem com a história? Pois não, como já disseram, está-nos no sangue (tuga). Eu diria também que o próprio povo (em geral) não tem capacidade e mentalidade para gerir uma democracia ... Democracia é sinónimo disto que estamos a observar hoje fruto de décadas atrás.
Onde vamos parar?!!! Ainda há mais por onde cair? Creio que há e isso irá acontecer muito em breve!
Carrega Portugal!!! Seguremo-nos!

Última edição de Bernardo : Sex, 25 de Março de 2011 às 21:10.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #35
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Demissao do Senhor primeiro Ministro!!!

Estou a achar caricato (não que já não estivesse À espera), a vaga do "epá, afinal o Socrates era um bom primeiro ministro".
Esta campanha deixa-me muito desiludido... afinal a memória de muito povo é ainda mais curta do que esperava (2 dias e já esqueceram)!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] Kadafi Fala Aos Portugueses... João Cabrita Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Sáb, 5 de Março de 2011 19:31
[esplanada] Um 1º Ministro e os ursos LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 53 Qua, 9 de Fevereiro de 2011 04:21
[esplanada] Scuts, Portagens E Via Verde enes Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Sáb, 13 de Novembro de 2010 15:04
[esplanada] Terminal número 5 serrinha Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Qua, 3 de Novembro de 2010 14:48
[esplanada] Genial - Sócrates!! João Cabrita Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Sex, 29 de Outubro de 2010 11:59



São agora 05:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it