Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #1
machadex
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 17
machadex está no bom caminho
Qual é o pedal duplo mais barato com melhor relação preço / qualidade?

Ok drumtugas hoje eh o meu primeiro topico aki. E começo com o belo pedal duplo. Já algum temp que eu ando para comprar um a questao eh, qual o mais barato a nivel de preço qualidade :S? Help me... E digamos que eu nao tenho muito dinheiro para dispensar :P abraço Drum.ppl
machadex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #2
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Boas, penso que em relação qualidade preço, o que dizem por aí é este.

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Nunca o experimentei mas pelo preço dizem que vale a pena.............

cumps
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #3
machadex
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 17
machadex está no bom caminho
pois tambem me parece cool já agora o meu pedal eh um Hayman qu vinha com a bateria :P mas toquei num RMV e lembro.me que era bastante mas leve logo mais rapido... ha alguma maneira de por o meu assim :S eu ja tive a ver a mola e assim só que acho n adiantei muito :S
machadex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #4
PharozZ'
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Pias
Mensagens: 5
PharozZ' está no bom caminho
Bem, eu também queria comprar um.. u tenho um pedal normal da Yamaha e é bastante bom, é levezinho!! queria comprar um pedal duplo yamaha, mas o mais barato são 300€! mais barato que isso secalhar este Pearl de 202€ que me parece bom!!(http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList)

cumps
PharozZ' não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #5
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
amigos eu sei que vai de gostos por isso vou por aqui o meu gosto
GIBRALTAR eu tenho o intruder II direct drive é muito fixe mas é muito caro
no entanto tenho um aqui na loja que se equipara ao pearl que mostraram e é muito melhor que o fame gibraltar rbg-2 11db custa 125€
ainda nao o pus na pagina chegou a semana passada
e tambem tenho o rmv muito fixe parece um pedal de brincar mas quando se toca ui ui brutal.
mas esse ja é mais carote

espero ter te ajudado
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #6
machadex
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 17
machadex está no bom caminho
pois eu tambem ja ouvi falar de um a 120€ devia ser esse :P E já agora pra mim RMV eh muito bom. Tenho umas peles RMV e curto pa car... :P
machadex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
De quanto dispões??

Se puderes chegar aos 250€, arranjas um Mapex Janus Ergo Pedal...
Liga prá musicland, por exemplo, que é representante da mapex em portugal.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #8
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
amigo
tudo depende sempre dos €
para ti o melhor que deve de andar ai é o dw 9000
desde que o experimentei ate sonho com ele
mas é bue de caro
mas ja ando com a maluquice de vender o meu e comprar o dw

mas agora depende muito das pessoas
a malta diz que o iron cobra é o melhor outros dizem que o pearl eliminator eu digo que o intruder da gibralatar é muito bom alguns ate dizem que é o axis
tudo depende da guita que e o que a malta na tem
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Epá, já ouvi falar bem do pedal duplo da Jinbao que são cento e poucos euros, mas nunca exprimentei

Tem à venda na Lismusica
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Dá uma vista de olhos nas reviews que estão na seguinte área:
http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=38

Estão lá algumas reviews a pedais que já falaram neste tópico e ainda mais alguns modelos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #11
Andre FADISTA
 
Membro desde: 21-Ago-2007
Local: alverca
Mensagens: 20
Andre FADISTA está no bom caminho
Pessoal nao se metam e no yamaha flying dragon direct drive da yamaha, foi o pior pedal que ja toquei a ate hoje... nao tem balanço algum.... e a minha opiniao pessoal.. eu uso um dw 9002 .. e muito caro mas vale o preço... pa aconselho ou o tama iron cobra ou o dw 5000... neste tipo de coisas axo que nao vale mt a pena ir para modelos mais baratos pk vais completamente hipotecar a tua prestação a coisas que nao se podem mesmo economizar... pelo menos é a minha opinão-... keep the beat funky drummer..

www.myspace.com/andrefadista
Andre FADISTA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Andre FADISTA
Pessoal nao se metam e no yamaha flying dragon direct drive da yamaha, foi o pior pedal que ja toquei a ate hoje... nao tem balanço algum.... e a minha opiniao pessoal.. eu uso um dw 9002 .. e muito caro mas vale o preço... pa aconselho ou o tama iron cobra ou o dw 5000... neste tipo de coisas axo que nao vale mt a pena ir para modelos mais baratos pk vais completamente hipotecar a tua prestação a coisas que nao se podem mesmo economizar... pelo menos é a minha opinão-... keep the beat funky drummer..

www.myspace.com/andrefadista

Os pedais têm afinações para alguma coisa!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #13
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Eu tenho um Power beat todo fddo há mais de 13 anos, já me desapontou algumas vezes (tipo desmanchar-se durante um concerto) mas sempre consegui tocar c ele (devo ser o único) e apesar de há mtos anos (10!) sonhar com um IC nunca consegui o guito p o comprar (outras prioridades).

De qqr maneira o meu conselho é: se n tens guito p melhor, arranja um barato e começas a praticar já o pedal duplo. Depois eventualmente arranjarás um melhor (ou não).
Quem já ouviu o q toco, não diria q o pedal tá todo fddo, c ferrugem, com peças já reconstruídas e substituidas, parafusos desenrascados, apoios do bombo partidos, etc...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #14
machadex
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 17
machadex está no bom caminho
pois secalhar vai ser mesmo isso começar de mancinho... pk a malta aki ja se viu *** pa comprar uma ***** de uma Hayman com peles RMV e um jogo de pratos...e o pior eh k ja toco desde puto mas os cotas para alem de dizerem k a musica n eh futuro para mim n podem bancar as aulas de bateria.. portanto eh tudo ao ouvido... e a tocar tudo o k ha e treina.se pa gozar o melhor k ha. :P quanto ao pedal acho k vai ser um pearl de 200€ :S pk eh assim fixe pelo o k ouvi dizer e parece robusto.. e depois tem marca o eh sempre bom tambem :P abraçao Drumtugas
machadex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #15
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
pah se vires que só consegues arranjar guito pro Fame..compra o fame...treina .. que é mt bom pra treinar.. e a nive de performance é mt identico ao DW5000 mas la esta...enquanto o DW5000 te dura prai 10 anos..o Fame durate 2 anitos...se durar

mas a nivel de performance é mt bom!... ja tokei nesse.. e tenho o Fame cinzento.. que ainda é pior.. e mesmo assim é porreiro!..por isso compra o Fame..treina mt.. e qd tiveres guito passa pra um Iron Cobra ou Dw5000...

abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Janeiro de 2008   #16
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
boas

Olha todos aqui te tao a recomendar bons pedais, o conselho k te dou é o seguinte.. Aguentas mais uns mesinhos e juntas mais dinheiro, porque tares a comprar pedais baratos daqui a uns tempos vai te sair caro, vai para o Iron Cobra que esta a 360 € na musifex ou ate podes preferir o DW 5000 turbo ou accelarator sao muito bons, e vale mesmo a pena porque sao pedais que duram anos devido à sua construção e etc.. Vai pelo meu conselho e junta mais um dinheirinho, isto é.. se Puderes claro. Abraço!
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Janeiro de 2008   #17
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Quote Pedro Bandeira:"tares a comprar pedais baratos daqui a uns tempos vai te sair caro"

Depende. O meu custou 27contos (135eur) há uns 12 anos...toco com ele desde aí e aparte os problemas descritos atrás continua a bombar...e parece q tá cada vez melhor...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #18
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Eu estou mortinho para experimentar algum destes. Mas ainda não sondei os preços! Acho que ando com o medo de saber
http://www.ruppsdrums.com/Hardware/S...p_pedals.shtml
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Março de 2008   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo ????? Qual deles ?

Citação:
Mensagem Original de Andre FADISTA
Pessoal nao se metam e no yamaha flying dragon direct drive da yamaha, foi o pior pedal que ja toquei a ate hoje... nao tem balanço algum.... e a minha opiniao pessoal.. eu uso um dw 9002 .. e muito caro mas vale o preço... pa aconselho ou o tama iron cobra ou o dw 5000... neste tipo de coisas axo que nao vale mt a pena ir para modelos mais baratos pk vais completamente hipotecar a tua prestação a coisas que nao se podem mesmo economizar... pelo menos é a minha opinão-... keep the beat funky drummer..

www.myspace.com/andrefadista
Desculpem la,mas este rapaz tem toda a razao...q adianta tar a comprar algo q nos vai deixar ficar mal :S
Por muitas afinaçoes q façamos a um 'mau' pedal,ele nunca se vai tornar num pedal de topo...
Poupem uns trocos,e comprer o dw 5000 D3 pela musica store...Não se arrependem e têm pedal para MUITOS anos. []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
pedal duplo Peace Velocity Nitro Double Pedal P-38950DC zeze byte Aconselhamento para a compra de material 10 Seg, 3 de Maio de 2010 22:39
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Tenho 3 amores, nao sei qual gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bada Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Seg, 5 de Outubro de 2009 17:42
Quero comprar um pedal duplo, mas que NÃO seja topo de gama. Que pedal devo escolher? JaBmEn Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 13 de Maio de 2006 02:08



São agora 12:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it