Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #36
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Allen Ver Mensagem
Tem atenção ao hardware! a Pearl tem fama de ter bom hardware!
Nao vas por ai, os da Tama tambem sao muito bons!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #37
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Nao vas por ai, os da Tama tambem sao muito bons!!
Se comprasse Pearl escolhia Pearl Hardware e etc.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #38
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se comprasse Pearl escolhia Pearl Hardware e etc.
Acho que o que ele queria dizer e que o Hardware da Pearl poderia ser uma vantagem para a escolha entre estas duas baterias, eu nao concordo porque o hardware da Tama tambem e muito bom!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Acho que o que ele queria dizer e que o Hardware da Pearl poderia ser uma vantagem para a escolha entre estas duas baterias, eu nao concordo porque o hardware da Tama tambem e muito bom!
São gostos...
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #40
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
São gostos...
São é qualidades...

Obvio que o hardware da pearl é bom, mas o da tama se não é melhor é equivalente...

são duas baterias de topo...

pegando na dw, q tem o hardware mais caro q ja vi, ele pode ser muitissimo bom, mas para mim nao fica atras nem do desta tama nem do desta pearl em questao...

pagas nome tambem...é vida
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #41
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
São é qualidades...

Obvio que o hardware da pearl é bom, mas o da tama se não é melhor é equivalente...

são duas baterias de topo...

pegando na dw, q tem o hardware mais caro q ja vi, ele pode ser muitissimo bom, mas para mim nao fica atras nem do desta tama nem do desta pearl em questao...

pagas nome tambem...é vida

Não leves a mal, mas porque é que achas que o da Tama é melhor que o da Pearl?

Abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #42
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não leves a mal, mas porque é que achas que o da Tama é melhor que o da Pearl?

Abraço.
Ele não disse isso... Álem disso, aqui o fanboy és tu

Nem eu te levo a mal, por estares sempre a falar de Pearl e Joey Jordison, e da sua reference/masters, ou cobra/eliminator, já nem se sabe, mas chega a uma altura que chateia
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #43
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
São é qualidades...

Obvio que o hardware da pearl é bom, mas o da tama se não é melhor é equivalente...

são duas baterias de topo...

pegando na dw, q tem o hardware mais caro q ja vi, ele pode ser muitissimo bom, mas para mim nao fica atras nem do desta tama nem do desta pearl em questao...

pagas nome tambem...é vida
Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Ele não disse isso... Álem disso, aqui o fanboy és tu

Nem eu te levo a mal, por estares sempre a falar de Pearl e Joey Jordison, e da sua reference/masters, ou cobra/eliminator, já nem se sabe, mas chega a uma altura que chateia

Deu-me a perceber que queria dizer isso...
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #44
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Leva lá a bicicleta
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #45
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Deu-me a perceber que queria dizer isso...
O Jozez tem toda a razão...E acho q está bem perceptível.

Eu não disse q era melhor, so nao achei piada ao facto de dizerem á e tal, comprem lá a reference que tem o melhor hardware do mundo...

poupem-me...em gamas de topo Hardware bom é o da pearl, da tama, dw, da yamaha, ocdp, da GIBRALTAR, etc...

Na minha opinião niguem vai escolher uma reference por causa do hardware, e sim por causa do seu som. Porque hardware bom há muito, som como o de uma reference é q já é discutível...aí sim são gostos...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #46
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
O Jozez tem toda a razão...E acho q está bem perceptível.

Eu não disse q era melhor, so nao achei piada ao facto de dizerem á e tal, comprem lá a reference que tem o melhor hardware do mundo...

poupem-me...em gamas de topo Hardware bom é o da pearl, da tama, dw, da yamaha, ocdp, da GIBRALTAR, etc...

Na minha opinião niguem vai escolher uma reference por causa do hardware, e sim por causa do seu som. Porque hardware bom há muito, som como o de uma reference é q já é discutível...aí sim são gostos...

abraços

Concordo contigo. Peço desculpa pelo mal-entendido.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #47
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Não percebo porque é que o hardware pode ser factor de escolha num kit desta gama! Como sabem, o hardware não vem incluído com o kit como acontece com as baterias das gamas mais baixas, pelo que ficam com total liberdade para escolher o hardware de que mais gostam!

Eu pessoalmente prefiro hardware da Pearl ao da Tama, e comprei praticamente todo o meu hardware da Pearl (com excepção do pedal, porque não gosto muito dos eliminator), apesar de não tocar com bateria Pearl, porque não sou grande fã da marca, apenas da qualidade e versatilidade do hardware.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #48
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Não percebo porque é que o hardware pode ser factor de escolha num kit desta gama! Como sabem, o hardware não vem incluído com o kit como acontece com as baterias das gamas mais baixas, pelo que ficam com total liberdade para escolher o hardware de que mais gostam!

Eu pessoalmente prefiro hardware da Pearl ao da Tama, e comprei praticamente todo o meu hardware da Pearl (com excepção do pedal, porque não gosto muito dos eliminator), apesar de não tocar com bateria Pearl, porque não sou grande fã da marca, apenas da qualidade e versatilidade do hardware.
Nem mais, e eu nem me tinha lembrado disso!

Escolham a bateria que gostam pelo seu som...pq os cascos vocês não os podem mudar ao fim de pouco tempo, digo eu, lol

abraços...addicted, tas na boa pa...eu percebi q nao tinhas entendido
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #49
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Nem mais, e eu nem me tinha lembrado disso!

Escolham a bateria que gostam pelo seu som...pq os cascos vocês não os podem mudar ao fim de pouco tempo, digo eu, lol

abraços...addicted, tas na boa pa...eu percebi q nao tinhas entendido
Thanks.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Qual destes dois kits será o melhor para eu comprar? Sonor vs. Pearl Filipe Cardoso Aconselhamento para a compra de material 10 Sex, 9 de Janeiro de 2009 21:33
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 13:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it