Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #1
hunn37
 
Membro desde: 9-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 4
hunn37 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Quais os Pratos baratos que me aconselham com boa relação qualidade-preço?

Boas pessoal estou aqui a precisar da vossa ajuda, que pratos é que me aconselham a comprar assim uma coisa baratinha, com uma boa relaçao qualidade preço?
Cumps
hunn37 não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #2
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pratos

Tens os diril por exemplo existe ai malta a juntar-se para mandar vir uns quantos.
mas depende de quanto queres gastar e que tipo de pratos queres. Talvez pudesses explicar melhor o que precisas e o que queres
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #3
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pratos

Paiste Alpha.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #4
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos

Alpha ou Sabian B8
technon não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #5
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Pratos

primeiro de tudo aconselharia-te a comprar usados, mas isso é uma decisão tua.

Na minha opinião paiste alpha são uns pratos com som porreiro.
SilverDrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #6
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pratos

Devo já dizer-te que nos usados já vi HH, Ride, Crash e Splash Sabian B8 à venda.

Procura bem. Fala com o tiagop, ele tem uns quantos B8 à venda.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #7
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos

ou compras uns novos de gama baixa, e aí acho que os mais indicados sao os Sabian B8
ou entao compras de uma gama media mas usados, pessoalmente prefiro assim.
Mas agora surgiram os Diril que parecem bons, e sao baratos porque é uma marca pouco conhecida e recente por enqnt.
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Pratos

Vou deixar aqui uma dica: Existem mais de uma dezena de Assuntos precisamente com a mesma dúvida que foi colocada neste aqui. Para já, este assunto vai ficar encerrado, e depois será fundido com um desses.

Vamos ler mais o que existe no fórum, fazer mais pesquisas e aproveitar os assuntos já existentes para colocar as mesmas dúvidas, ok?

Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #9
hunn37
 
Membro desde: 9-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 4
hunn37 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pratos

Boas pelos vistos tenho apontaria para colocar os posts nos sitios errados haha peço desculpa por isso, bem vou entao recolocar o post..
Tenho que comprar pratos e nao sei muito bem o que comprar por isso precisva da vossa ajuda, que pratos me aconselham, como nao tenho muito dinheiro para gastar agora estou a procura de uns que tenham uma boa relaçao qualidade preço.

Cumps
hunn37 não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #10
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Pratos

Boas! Hum isso e muito vago tens que especificar mais isso tipo orçamento , estilos de musica que pretendes tocar etc...
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Fevereiro de 2009   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Pratos

[modo de paciência infinita de Administrador LIGADO! ]


O problema não está ONDE colocas os novos assuntos, mas sim na forma COMO colocas estes assuntos de pedido de ajuda...!


Lê primeiro o que existe por cá!




Vou dar uma pequena ajuda, mas acredito plenamente que poderias ter feito precisamente o mesmo que eu fiz e consequentemente, poderias ter lido estes assuntos antes:

- Que Set de Pratos posso comprar com um orçamento até 200 Euros? (principalmente um Crash)
joaomfc (Seg, 29 de Dezembro de 2008)


- Qual o conjunto de pratos até 250 euros que poderei comprar para tocar Rock/Metal?
jpsf82 (Há 3 semanas atrás)


- Que pratos compro para adicionar ao meu kit de bateria? (orçamento até 130 EUR)
miguel carvalho (Dom, 18 de Janeiro de 2009)


- Quais os modelos / séries de pratos mais aconselhados para Jazz?
David Rego (Dom, 11 de Janeiro de 2009)


- Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste?
Snooze (Qui, 15 de Junho de 2006)


-
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set?
Ângelo (Qua, 22 de Agosto de 2007)


- Sabian HHX vs. Paiste Alpha - Como comparar estas duas séries de pratos? O que acham?
Pedro Fiel (Sáb, 21 de Julho de 2007)


- Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconselham?
ROCK3R (Seg, 22 de Dezembro de 2008)


- Vou comprar uma bateria e preciso de alguns pratos a mais para tocar metal. O que faço?
fdc1994 (Seg, 22 de Dezembro de 2008)


-
Preciso de trocar alguns pratos na série Zildjian A Custom. O que me aconselham?
Robo San (Qua, 22 de Outubro de 2008)


- Que pratos de crashe aconselham para Metal?
kadu (Seg, 13 de Outubro de 2008)


- Existem pratos equivalentes (ou melhores) que os Sabian XS20 pelo mesmo preço?
Afonzo (Ter, 30 de Setembro de 2008)


- Quais os melhores pratos de choque para um orçamento até 125€ ?
xefe (Seg, 29 de Setembro de 2008)


- Que prato China comprar para Rock e Heavy Metal?
Vamp (Qua, 10 de Setembro de 2008)

- Quero um Set novo de pratos. Que Hi-Hat, Crash e Ride recomendam para Punk-Rock?
Pearl_addicted (Ter, 15 de Julho de 2008)


- O que comprar com 230 Eur de orçamento? Quero um Ride, um Crash e Pratos de Choque
Andreaszinx (Dom, 17 de Agosto de 2008)


- Dúvida: Quais os preços e tamanhos dos pratos Crash da série Rude da Paiste?
Pearl_addicted (Qui, 10 de Julho de 2008)


- Quero comprar pratos novos. O que me dizem destes sets de pratos que indico aqui?
Telmo (Qui, 3 de Julho de 2008)


- Preciso de opiniões para aquisição de um novo prato crash com som 'doce' mas explosivo...
AlexXx (Qui, 17 de Julho de 2008)


- Que pratos de choque comprar para tocar música portuguesa e brasileira? Que me aconselham?
Lights-Man (Seg, 30 de Junho de 2008)


- Que Pratos de Choque (HH) comprar? - Orçamento até 150 €
Alex_veiga (Dom, 15 de Junho de 2008)


- Procuro pratos para rock/metal. O que acham das opções entre Zildjian ZxT VS Sabian AAX?
H'Omac (Dom, 22 de Junho de 2008)


- Quero comprar pratos novos. Tenho 200 Euros de orçamento. O que me aconselham? Opinem!
andrep (Qua, 4 de Junho de 2008)


- Que Pratos de Choque escolher para Dub, Reggae, Funk, Progressivo ou sons mais "soft's"?
gaspias (Seg, 26 de Maio de 2008)


-
Pretendo pratos para Rock! No meio de tanta escolha possível, quais os melhores? Opinem!
David Calhau (Seg, 19 de Maio de 2008)


- Tenho 300Eur para gastar num set de Pratos Sabian. AAX ou AA: Qual deles escolher? Opinem!
Jose Oliveira (Qua, 19 de Março de 2008)


- Que prato crash comprar? Tenho um Zildjian A Custom 17'' Qual é que escolho?
gfpa88 (Qui, 8 de Maio de 2008)


- Preciso de comprar pratos baratos. Que marcas? E modelos? Que preços? Peço opiniões.
ERiSTOFF (Sex, 2 de Maio de 2008)






[modo de paciência infinita de Administrador desligado...! ]
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17



São agora 09:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it