Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #36
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá mano,

n sei como irei fazer quanto à questão dos test-drives pois já tive algumas más experiências, decerto muitos n me levarão a mal mas irei escolher quem "deixarei" fazê-lo.. e isto sem nenhum tipo de egoísmo ou falta de vontade de ajudar a marca da minha parte mas perceberás o porquê desta minha decisão. Mas até lá ainda muita coisa está por ser decidida até porque a feira infelizmente n é algo onde as marcas estão presentes oficialmente stand a stand mas antes onde as lojas e importadores que vendem as marcas estarão presentes.

grande abraço.
Na boa, estava a brincar mesmo! Claro que quero passar pelo stand da Canopus, e confesso que gostaria de um dia experimentar uma, porque até agora não tive essa oportunidade. Mas compreendo completamente a tua postura, porque numa feira apanha-se de tudo, e compreendo que simplesmente tenhas receio de expor o teu material a maus tratosque possam advir de certos visitantes menos civilizados...

De qualquer forma, espero encontrar-te pelo stand da Canopus, até porque és um dos membros do forum que gostaria de conhecer pessoalmente.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #37
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Na boa, estava a brincar mesmo! Claro que quero passar pelo stand da Canopus, e confesso que gostaria de um dia experimentar uma, porque até agora não tive essa oportunidade. Mas compreendo completamente a tua postura, porque numa feira apanha-se de tudo, e compreendo que simplesmente tenhas receio de expor o teu material a maus tratosque possam advir de certos visitantes menos civilizados...

De qualquer forma, espero encontrar-te pelo stand da Canopus, até porque és um dos membros do forum que gostaria de conhecer pessoalmente.

Abraço
Concerteza nos encontraremos
abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #38
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Concerteza nos encontraremos
abração.
Aproveito para me meter na conversa porque quero tanto conhecer o Nelson como o Pipó, pois são duas pessoas que despertam interesse pela vossa cultura musical e boa educação. Certamente também passarei pelo stand da Canopus (já agora, espero que seja no mesmo dia que tu Nelson!) porque já tive oportunidade de ouvir uma ao vivo, e gostei imenso (bombo e timbolões). Tal como disse ao Pipó, é uma marca que está a subir MUITO, embora seja um nome desconhecido para tantos bateristas.
Compreendo perfeitamente as limitações que pões pipó. Eu que tenho uma exportzita, quando vem um bruto começa-me a vir uma lágrima ao olho. Ter amor ao material é um excelente indicador.

Grande abraço!

(pipó, não te tenho apanhado na net. Quando ficares online da-me um toque)
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #39
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Mano... mas que ganda malha!!!

Até me atrevo a dizer que curto mais a tua "piquena" do que o kit habitual!

Está mesmo brutal e nem vou fazer a típica pergunta do "isso **** som?!" porque já sei que sim e imagino que seja um belo som eheheh

Resta-me esperar pela Musicália para te ver mandar umas marteladas valentes e apreciar a máquina ao vivo.


Aquele abraço,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #40
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Mano... mas que ganda malha!!!

Até me atrevo a dizer que curto mais a tua "piquena" do que o kit habitual!

Está mesmo brutal e nem vou fazer a típica pergunta do "isso **** som?!" porque já sei que sim e imagino que seja um belo som eheheh

Resta-me esperar pela Musicália para te ver mandar umas marteladas valentes e apreciar a máquina ao vivo.


Aquele abraço,

Nuno
Mais outro user que eu quero conhecer.
Podiamos era combinar aí uma cena.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #41
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Mais outro user que eu quero conhecer.
Podiamos era combinar aí uma cena.
Igualmente!

Por mim tou nessa kiD! Aliás até já tinhamos falado disso.

Temos de combinar um encontro aki na zona centro, mesmo que nos encontremos na Musicália.

Como já disse há uns tempos, aqui pelas Caldas é possível arranjar espaço e apoios para isso na boa!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #42
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Eu tambem gostava de ir e conhecer algum pessoal daqui! Vamos ver como a vida corre até lá! xD

Calha num fim de semana?


Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá mano,

n sei como irei fazer quanto à questão dos test-drives pois já tive algumas más experiências, decerto muitos n me levarão a mal mas irei escolher quem "deixarei" fazê-lo.. e isto sem nenhum tipo de egoísmo ou falta de vontade de ajudar a marca da minha parte mas perceberás o porquê desta minha decisão. Mas até lá ainda muita coisa está por ser decidida até porque a feira infelizmente n é algo onde as marcas estão presentes oficialmente stand a stand mas antes onde as lojas e importadores que vendem as marcas estarão presentes.

grande abraço.
Boas mano, fazes bem. A mim tambem custava-me ver meia duzia de gajos a estragar-me o que tanto um gajo estima!


1 abraço pa voçes
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #43
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Mais outro user que eu quero conhecer.
Podiamos era combinar aí uma cena.
Mais próximo da Musicália, marcamos o dia, hora e local e encontramo-nos, acho que era boa onda!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #44
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Mano, sempre em alta. Extraordinário.

Kitzinho impecável, com tudo o que é preciso, e nada mais.

Também estranhei teres escolhido o mesmo acabamento (era sempre aquela possibilidade de usares aquele finish que também gostastes mas que acabaste por não escolher, ou assim), mas agora já percebo, depois da explicação de só teres mandado vir o bombo, e que bem fizeste tu.

Também tenho um mini-kit, mas a diferença é que é o meu principal e único... Mas secalhar não é assim tão mini no bombo, o meu é 18" x 14", os timbalões é que são mais curtinhos (altamente para transportar). Um dia hei-de ter um 20" x 20" também!

Quanto à musicália, se achas que sou bruto, então vais ter que tirar essa ideia da cabeça, porque não saio de lá sem experimentar a menina... eheh tou a brincar. Gostava de te rever, e conhecer, já agora, outros membros cá do sitio.

Abraço, e parabéns pela menininha.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #45
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Grande kit estou muito curioso para ouvir esse bombo.
já me tinham dito que mesmo os modelos mais "pequenos" da canopus tinham muito corpo.

muitos parabéns e continua
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Kid - Olá mano, tenho andado ausente das nets porque tenho andado a tocar por esses santos populares a fora ja não posso com febras e sardinhas..maninho a musicália será decerto mais que uma feira um local onde poderemos nos conhecer, conviver e trocar ideias e experiências, será decerto um grande evento para todos os musicos portugueses.

Batecas - Ganda mano obg, pois o bombo de 15" é espectacular mas tive a tocar num recinto muito grande há dois dias e levei o de 20" e é outra coisa claro. Cada coisa no seu sitio Um grande abraço.

HugoB - Pois mano, o que nos custou a ganhar com muito suor e sacrificio custa ver assim tratado então n tenho outra hipótese.

JP - Obgadão maninho Pois a tua tb é uma batera ideal para o transporte fácil e montagem rápida Là nos encontraremos.

Cybersurfer - obg amigo! Sim de facto é um som rico e forte para medidas deste género, a medida de catálogo como disse anteriormente é 15"x12" que experimentei em Frankfurt, e apesar de ter gostado muito achei que queria um pouco mais de nota então aumentei a profundidade de 12" para 14" e pedi 15"x14"..tive para pedir 15x15" mas em conversa com o responsável da produção achámos que poderia n funcionar tão bem. Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #47
VitorLOpes
 
Membro desde: 9-Jun-2009
Local: Vizela (perto de Guimarães)
Mensagens: 49
VitorLOpes está no bom caminho
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Excelente Kit


Muitos Parabens
VitorLOpes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #48
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Citação:
Mensagem Original de VitorLOpes Ver Mensagem
Excelente Kit


Muitos Parabens
Mt obg. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? hervefreire Aconselhamento para a compra de material 30 Qua, 24 de Março de 2010 23:08
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 06:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it