Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #1
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Pergunta ACOUSTICON shell - Que madeira é esta usada pela Remo nos cascos das suas baterias?

Alguém conhece que tipo de madeira ou composto de madeiras é este que a REMO usa nas suas baterias??

Última edição de SilverDrummer : Sex, 20 de Fevereiro de 2009 às 23:13.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #2
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: ACOUSTICON shell(que madeira é esta usada pela Remo nos cascos das suas baterias?)

yo!

esta thread no PDF tem alguma info sobre isso:
http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=133081

aki há uns tempos andei a ler sobre isso e li bastantes keixas sobre o material no que diz respeito aos bordos. com o tempo, os bordos sofrem bastantes alterações.

abraço!

edit: encontrei entretanto mais alguma info em:

http://www.batera.com.br/forum/forum...906&PID=793962

Última edição de r0cks7ar : Sex, 20 de Fevereiro de 2009 às 23:37.
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: ACOUSTICON shell(que madeira é esta usada pela Remo nos cascos das suas baterias?)

Pelo que já li é uma mistura de madeira e um tipo de plástico, o que faz com que os tambores ficam impermeaveis e insensiveis a temperatura e humidade.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: ACOUSTICON shell - Que madeira é esta usada pela Remo nos cascos das suas baterias?

a minha bateria é uma remo master touch revestida a Acousticom R...eu ate colucava aqui uma foto mas n sei como se faz....

Última edição de drummerkalu : Sáb, 21 de Fevereiro de 2009 às 16:24.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #5
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: ACOUSTICON shell - Que madeira é esta usada pela Remo nos cascos das suas baterias?

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
a minha bateria é uma remo master touch revestida a Acousticom R...eu ate colucava aqui uma foto mas n sei como se faz....
Está mais que melhor explicado aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9261 As vezes dá jeito fazer umas pesquisas
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Època 2006/07!! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 145 Qui, 7 de Junho de 2007 13:14



São agora 18:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it