Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Novo recorde de maior número de bateristas reunidos no mesmo local - 582 batucadores

nao sei se ja foi postado, mas ca vai:



"A total of 582 drummers - including a number of celebrity musicians - smashed the previous world record of 533 drummers, set in the United States, just before 4pm on Monday.
Craig Glover, an organiser, said: "It's been absolutely fantastic. Everyone has really enjoyed themselves - it was a really good atmosphere. We did a simple rock groove and played for at least 10 minutes."

http://www.telegraph.co.uk/news/news...id=29398681001






The charity event, called Stick It To MS, has so far raised £20,000 for the Multiple Sclerosis Society, although organisers hope to reach £50,000.
Drummers as young as five and as old as 50 travelled from across the UK to take part in the record bid, believed to be the UK's first attempt.
A number of special guest drummers joined in, including Slade's Don Powell and Cold Feet and Coronation Street actor John Thomson.
Mr Glover, 41, from Marston Green, Birmingham, added: "We have video evidence and certificates, which we will now send off to get verified by Guinness (World Records)."
__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 14 de Julho de 2009 às 12:21.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: drummers set new world record

Meu deus tanto baterista, tanta bateria! Excelente evento, pena no nosso pais nao se realizar nenhum evento destes
Sem duvida para o recorde do guiness!

Mas aposto qe aqui em Portugal conseguiamos bater esse recorde! Aqui no forum somos mais qe 582
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #3
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: drummers set new world record

Absolutamente fabuloso .. que bela descoberta Tanta bateria mas tanta .. ate se perde de vista .. e o mais fantastico e que toda a gente coordenada e ritmada

So o trabalho que se teve para montar esta bateria toda e no espaço , imagino
Mas valeu bem a pena .. Isto e guiness claramente :D Obviamente, que no nosso pais em que dao o pouco apoio a musica (que o dao :S), acho eu .. Isto nunca seria feito nem daqui a uns 200 anos xDD
Tinha que ser o bateristaspt a ORGANIZAR LOOL .. eu acho mesmo que por aqui se isto fosse feito, com ppl do forum, marcavamos bem a diferenca .. abriam os olhos aos portugueses, do que verdadeiramente é a BATERIA e quanto a estimamos

Cumps

Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 14 de Julho de 2009 às 12:31.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: drummers set new world record

organizava-se e depois nao aparecia ninguem !!!!!! tipo, o normal!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
organizava-se e depois nao aparecia ninguem !!!!!! tipo, o normal!!
completamente...
....
....
....
....
vá..talvez aparecessem 10....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
completamente...
....
....
....
....
vá..talvez aparecessem 10....
10 se fosse aki no norte!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: drummers set new world record

Pah isto seria brutal se fizessemos cá!! mas pronto duvido né!! LOLOL

Tugaland so bate records de Centro comerciais, e pontes vasco da gama e com a maior feijoada do mundo LOLOLOL e nao sei que!! LOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #8
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Novo recorde de maior número de bateristas reunidos no mesmo local - 582 batucadores

onde é que ias por tanta gente aqui em portugal? no pavilhao atlantico?
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #9
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
organizava-se e depois nao aparecia ninguem !!!!!! tipo, o normal!!
ya ate es capaz de ter a tua razao como e obvio :P e pena .. mas achas que se fosse muito bem anunciado, e num local central do pais num fim de semana em que se tivesse a certeza que o pessoal conseguia aderir .. Correria mal? Agora as baterias LOOL , tudo de carrinha por ai abaixo ou por ai acima , era de partir tudo

Eu so estou a perguntar, e tu melhor que eu sabes o que se passaria claro LOOL
Em portugal, nao deixaria isto de ser mesmo um mero sonho .. Somos pequeninos :S

Cumps

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 43 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
onde é que ias por tanta gente aqui em portugal? no pavilhao atlantico?
Pois LOOL .. mas bastava um local onde coubessem mais ou menos 100 pessoas, e mesmo assim aqui era uma coisa .. cuidado :P
Era ja optimo Mas bem , eu sei que era impessavel so um ganda milagre fazia com isto se tornasse possivel Era so um simples palpite LOOL para ver que achavam, se bem ou mal :P Mais nada .. Se fosse para realizar MESMO nao poderia ser assim falado ..

Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 14 de Julho de 2009 às 14:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #10
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: Novo recorde de maior número de bateristas reunidos no mesmo local - 582 batucadores

altamente este envento gostei...
cumps
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #11
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
organizava-se e depois nao aparecia ninguem !!!!!! tipo, o normal!!
Não sei se concordo ctg, se somos capazes de fazer o maior jantar sentado (ponte vasco da gama), se somos capazes de fazer o maior bolo rei, se somos capazes de fazer o maior bacalhau à bras, não sei pk não seremos capazes de beter este recorde.
É tudo uma questão de querer!!!

Sei que os recordes que Portugal detém no Guiness para mim são ridículos, no entanto é possivel!!!!

Quanto ao teu post, impecável, a par do que eu disse!!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Não sei se concordo ctg, se somos capazes de fazer o maior jantar sentado (ponte vasco da gama), se somos capazes de fazer o maior bolo rei, se somos capazes de fazer o maior bacalhau à bras, não sei pk não seremos capazes de beter este recorde.
É tudo uma questão de querer!!!

Sei que os recordes que Portugal detém no Guiness para mim são ridículos, no entanto é possivel!!!!

Quanto ao teu post, impecável, a par do que eu disse!!!
Há um factor muito importante pelos records que temos e que referiste.
Esse factor chama-se: Comer à pála.

Ora, para fazermos uma coisa destas mas com bateria teríamos de ter Comida à pála no evento!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #13
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Há um factor muito importante pelos records que temos e que referiste.
Esse factor chama-se: Comer à pála.

Ora, para fazermos uma coisa destas mas com bateria teríamos de ter Comida à pála no evento!
LOLLLLL, sim tens toda a razão e como disse são recordes ridículos!!!

Mas nãos eria mal pensado, batíamos dois recordes de uma só vez maior ajuntamento de bateristas e maior numero de circo (malabarismo com baquetes e bifanas).
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #14
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Novo recorde de maior número de bateristas reunidos no mesmo local - 582 batucadores

Comida sem duvida era uma coisa que nao podia faltar. Isso e algumas cervejas LOL

Mas podiam contar cmg que ia a toda a parte tocar como se nao houvesse amanha LOL
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Não sei se concordo ctg, se somos capazes de fazer o maior jantar sentado (ponte vasco da gama), se somos capazes de fazer o maior bolo rei, se somos capazes de fazer o maior bacalhau à bras, não sei pk não seremos capazes de beter este recorde.
É tudo uma questão de querer!!!

Sei que os recordes que Portugal detém no Guiness para mim são ridículos, no entanto é possivel!!!!

Quanto ao teu post, impecável, a par do que eu disse!!!

marca aí uma almoçarada com local para fazer umas jams e ve quantas pessoas aparecem.

o problema do portugues e o seguinte, reclama que nunca ha ca nada, mas quando ha eles simplesmente nao aparecem. vao passear pos shoppings""""

_TASSE_ adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 33 segundos depois:

aliás. o tuga sofre de muitos sindromes fantasticos

.tem capacidade para multi_dividas
.telemovel topo de gama mas sem guito pa ir a dentista
.sidrome magalhaes, que consiste em que o analfabeto tira um curso novas oprtunidades, e por isso agora é um analfabeto mas com um portatil
.capacidade para contornar as leis, do tipo transito, que quando apanham um multa por irem a 160 dizem que é caça a multa.
.sindrome das greves, so fazem greves as segundas, sextas e vesperas de feriados.
.tb sindrome benfica, "desde que nao me roubem o benfica, TASSE bem"
.sindrome de falar mal dos outros
.sindrome morangos com açucar (essa ***** nunca mais acaba!!)
.sindrome patronal "isto ta mal e tal..." mas chegam ao fim do ano e compram CLS´s
etc etc bla bla bla!!!



no caso dessa reuniao de bateristas, o local nao era o mais problematico, o problema era mesmo a gente organizar e depois ninguem aparecer.
pk?? pk as pessoas tinham que gastar dinheiro na viagem, nem todas podiam levar a bateria e depois nem todas podem nessa data e tal!!!

da pa ficar com uma ideia dos jantares em lisboa!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 14 de Julho de 2009 às 19:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #16
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
marca aí uma almoçarada com local para fazer umas jams e ve quantas pessoas aparecem.

o problema do portugues e o seguinte, reclama que nunca ha ca nada, mas quando ha eles simplesmente nao aparecem. vao passear pos shoppings""""

(...)

no caso dessa reuniao de bateristas, o local nao era o mais problematico, o problema era mesmo a gente organizar e depois ninguem aparecer.
pk?? pk as pessoas tinham que gastar dinheiro na viagem, nem todas podiam levar a bateria e depois nem todas podem nessa data e tal!!!

da pa ficar com uma ideia dos jantares em lisboa!
Impecável TASSE! Um retrato bem fiel do panorama actual da coisa!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #17
Jose Esteves
 
Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
Mensagens: 27
Jose Esteves está no bom caminho
Re: Novo recorde de maior número de bateristas reunidos no mesmo local - 582 batucadores

É verdade, depois ninguém aparecia...

Mas um evento destes pode ser organizado não pelo recorde mas pelo convívio...

Não é preciso ter 580 pessoas, com 100 ou 200 faz-se uma cena espectacular...

__________________
"Qualquer Burro come palha, é preciso é saber-lha dar"
Jose Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #18
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Novo recorde de maior número de bateristas reunidos no mesmo local - 582 batucadores

fogooo tanto baterista e baterias!!!


temos de fazer algo parecido mas muito mais coordenados!!!
ahah
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #19
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Não sei se concordo ctg, se somos capazes de fazer o maior jantar sentado (ponte vasco da gama), se somos capazes de fazer o maior bolo rei, se somos capazes de fazer o maior bacalhau à bras, não sei pk não seremos capazes de beter este recorde.
É tudo uma questão de querer!!!

Sei que os recordes que Portugal detém no Guiness para mim são ridículos, no entanto é possivel!!!!

Quanto ao teu post, impecável, a par do que eu disse!!!
Eh pah esqueces-te sem dúvida o maior recorde português no guiness
A maior manta de retalhos do mundo!
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 05:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it