Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #71
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Sim , o pessoal quer ver actualizações disso ora nem mais
Já agora desculpa-me, fala-me ai desse rude crash .. Sei que tem qualidade, sei o que vale essa gama da paiste, mas na tua opiniao .. Que proveito tiras dela , o som essas tretas todas lool ?!

Abraços , continuação
Bem, não o uso totalmente como um Crash, porque o prato realmente é muito grosso e faz um barulho brutal (alto).
Não tenho quaisquer defeitos a apontar ao prato, com escovas a tocar super suave fica um som brutal (melhor que um ride na minha opinião). Bell muito porreira, marcante.
Eu não o utilizo para lhe dar lateralmente, por causa do som lol, uso apenas para atingi-lo com a ponta da baqueta no corpo do prato (uso-o inclinado, provavelmente a uns 70º)

Se quiseres gravo um video com o som do prato, e depois posto aqui.

Abraço.

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
Quero ver atualizaçoes tambem !!
Daqui a uns dias se calhar actualizo :P
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #72
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Conhecam a Rachel !

Como mais ninguem está interessado eheh , vou-te mandar PM
Nao vale a pena colocares aqui ..

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #73
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Conhecam a Rachel !

Ora essa, partilhem lá isso, também tou curioso no som do prato
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #74
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Vou ver se faço isso.

Podiam era dar uma ajudinha no que comprar.
Abraço.

(http://www.bateristaspt.com/showpost...3&postcount=66)
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #75
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

1º post (finalmente) editado.

Abraços.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #76
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Vou ver se faço isso.

Podiam era dar uma ajudinha no que comprar.
Abraço.

(http://www.bateristaspt.com/showpost...&postcount=66)
Queres comprar o quê?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #77
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Queres comprar o quê?
Banco com encosto
Tripé de choques só com 'duas pernas'
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #78
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Banco com encosto
Tripé de choques só com 'duas pernas'
Bom, deduzo que o tripé de choques com duas pernas seja para o pedal duplo... É assim, as gamas profissionais são quase todas de dois pés (Eliminator, Iron Cobra, DW...), mas se é para o pedal duplo e não queres gastar tanto dinheiro, o suporte de choques de gama média da Tama, apesar de ter três pernas, tem um mecanismo que, com a chave de afinação, consegues rodar a posição das pernas, acomodando melhor um pedal duplo...

Quanto ao banco com encosto, não te consigo ajudar. Vê mesmo se precisas de um banco com encosto, são mais caros e tem de valer a pena o investimento...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #79
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Bom, deduzo que o tripé de choques com duas pernas seja para o pedal duplo... É assim, as gamas profissionais são quase todas de dois pés (Eliminator, Iron Cobra, DW...), mas se é para o pedal duplo e não queres gastar tanto dinheiro, o suporte de choques de gama média da Tama, apesar de ter três pernas, tem um mecanismo que, com a chave de afinação, consegues rodar a posição das pernas, acomodando melhor um pedal duplo...

Quanto ao banco com encosto, não te consigo ajudar. Vê mesmo se precisas de um banco com encosto, são mais caros e tem de valer a pena o investimento...

Pois, eu andei a namorar uns Pearl (para condizer com a bateria) mas o preço.. lol
Quanto ao banco com encosto, não é uma necessidade urgente. Eu quero tocar bateria para sempre, não quero parar a meio com problemas nas costas, se é que me entendes. Por isso é que pedi ao pessoal informações sobre o material da Millenium, que é barato e não tem ar de ser mau.

Abraço.



EDIT: Sim, é para o pedal duplo.

Última edição de Pearl_addicted : Ter, 16 de Março de 2010 às 19:31.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #80
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Pois, eu andei a namorar uns Pearl (para condizer com a bateria) mas o preço.. lol
Quanto ao banco com encosto, não é uma necessidade urgente. Eu quero tocar bateria para sempre, não quero parar a meio com problemas nas costas, se é que me entendes. Por isso é que pedi ao pessoal informações sobre o material da Millenium, que é barato e não tem ar de ser mau.

Abraço.



EDIT: Sim, é para o pedal duplo.
Pois, são carotes, andam à volta de 180 euros... Como é para pedal duplo, podes ver os de gama média que dão para mexer nas pernas. Falei no da Tama porque vi num vídeo que dava para mexer, com uma chavezinha de afinação consegue girar o eixo das pernas e afasta-las do caminho do veio do pedal duplo. Mas é uma questão de veres noutras marcas e, o melhor a fazer, ires a uma loja e experimentar...

Quanto ao banco com encosto, eu não o compraria. A verdade é que a maioria dos bateristas não toca com bancos de encosto, tens é de te habituar a ter uma postura correcta. Obviamente que com encosto serão mais confortáveis, mas também mais caros; é uma diferença de preço que só tu a poderás avaliar... Digo-te o seguinte: o dinheiro gasto no banco é o dinheiro mais bem gasto, não poupes! É preferível poupares e comprares uma coisa boa do que comprares uma coisa para o desenrasque...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #81
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Pois, são carotes, andam à volta de 180 euros... Como é para pedal duplo, podes ver os de gama média que dão para mexer nas pernas. Falei no da Tama porque vi num vídeo que dava para mexer, com uma chavezinha de afinação consegue girar o eixo das pernas e afasta-las do caminho do veio do pedal duplo. Mas é uma questão de veres noutras marcas e, o melhor a fazer, ires a uma loja e experimentar...

Quanto ao banco com encosto, eu não o compraria. A verdade é que a maioria dos bateristas não toca com bancos de encosto, tens é de te habituar a ter uma postura correcta. Obviamente que com encosto serão mais confortáveis, mas também mais caros; é uma diferença de preço que só tu a poderás avaliar... Digo-te o seguinte: o dinheiro gasto no banco é o dinheiro mais bem gasto, não poupes! É preferível poupares e comprares uma coisa boa do que comprares uma coisa para o desenrasque...

Eu não diria que tenho má postura, sou um rapaz com muito cuidado nisso. Costumo rodar os ombros para trás de modo a estalar as costas (corrigir a postura). É mesmo jogar pelo seguro. Sim, tens mesmo razão, é melhor comprar um banco bom e duradouro.

Obrigado, abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #82
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Pessoal, vou comprar um splash.

Como não quero gastar muito dinheiro em hardware, decidi optar por comprar um clamp.
Se eu meter isto num tripe normal da Pearl, não deve haver problemas pois não ?
O clamp irá receber este braço e este prato . É tudo compatível ?

Está tudo correcto ?

PS: O tripé da Pearl que estou a falar é este(que tem o Paiste)

Abraços.



Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #83
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Este "boom arm" ja tem o clamp. É tal e qual como vem na imagem. Logo nao precisas de comprar o clamp à parte.

Nao existe absolutamente problema nenhum em teres o braço acopulado ao tripe. Os meus splashs estao todos em cenas dessas e ate hoje nunca tive problemas.

Quanto ao prato... pronto sao gostos lol se fosses pro Alpha Metal splash acho qe ficavas mais bem servido (tem uma sonoridade muito melhor a meu ver (meio trashy); característica, e qe nao da apenas pro metal). Mas pronto sao gostos e tu é qe tens de ver
Tudo a qe tens de comprar (para alem do prato claro) é so isto http://www.thomann.de/pt/pearl_ch70.htm
Abraço


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #84
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Este "boom arm" ja tem o clamp. É tal e qual como vem na imagem. Logo nao precisas de comprar o clamp à parte.

Nao existe absolutamente problema nenhum em teres o braço acopulado ao tripe. Os meus splashs estao todos em cenas dessas e ate hoje nunca tive problemas.

Quanto ao prato... pronto sao gostos lol se fosses pro Alpha Metal splash acho qe ficavas mais bem servido (tem uma sonoridade muito melhor a meu ver (meio trashy); característica, e qe nao da apenas pro metal). Mas pronto sao gostos e tu é qe tens de ver
Tudo a qe tens de comprar (para alem do prato claro) é so isto http://www.thomann.de/pt/pearl_ch70.htm
Abraço


shurtugal...

Boas.
Pois, é esse som mais trashy que eu não gosto. Eu gosto de um som mais clear, sem muito estrondo e o Alpha Thin tem esse som.

Obrigado pá ! Já ia gastar dinheiro desnecessário.


Abração.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #85
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Conhecam a Rachel !

Pah foi o qe disse. Gostos sao gostos
de nada rapaz. Abraço


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58



São agora 23:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it