Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Fame acrilyc

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0022044-000

Pedem-se opiniões sobre este kit, estou mesmo contente por finalmente existir um kit em acrílico a preço de média, estou mesmo com vontade de lhe deitar as mãos em cima.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #2
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Pergunta Re: Fame acrilyc

Boas.
Eu pessoalmente "nunca" compraria um kit em acrílico, pois adoro o som e ressonância dos instrumentos em madeira. Além disso deduzo que a madeira "respire" muito melhor que o acrílico. Eu experimentei dar uns toques apenas com os dedos e mãos (não podia tocar mesmo) numa bateria em acrílico na Lismusica que custa, se bem me lembro, 4 mil e tal euros. A bateria foi usada pelo Franklin Vanderbilt, que é o actual baterista de Lenny Kravitz, num workshop em Lisboa. E apesar de achar o som interessante, não me agradou como bateria.
Por exemplo, o Mike Portnoy (ex-baterista de Dream Theater) tinha um set todo em acrílico, e o som não me agradou (parecia de alguma forma superficial). Mas gostos são gostos, e em relação ao kit do Portnoy, a equalização simplesmente podia não estar ao meu gosto.
De resto, penso que o hardware destas baterias não será diferente, e sempre podes posteriormente por shells do material que quiseres, mas iria ser desnecessário.

Abraço e espero de alguma forma ter ajudado

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Fame acrilyc

Baterias em acrílico são baterias que só tem ataque, sem qualquer corpo.

Assim sendo, são óptimas para usar em grandes palcos onde a micagem é essencial. Noutro contexto como em concertos pequenos/bares já não resultará muito bem...

Claro que isto depende dos gostos de cada um...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

Ia mesmo dizer o que o Serrinha já referiu, baterias em acrílico são para quem tem micagem decente e pronto, fica-se por aí. Algum dia dava 800€ por uma Fame, tá tudo louco, até entendo que a malta as ache bonitas, mas comprar uma...Então por 4000€, hahah, a bateria que eu comprava com esse dinheiro, vinha bateria topo, pratos topo e ainda me sobrava algum...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Ia mesmo dizer o que o Serrinha já referiu, baterias em acrílico são para quem tem micagem decente e pronto, fica-se por aí. Algum dia dava 800€ por uma Fame, tá tudo louco, até entendo que a malta as ache bonitas, mas comprar uma...Então por 4000€, hahah, a bateria que eu comprava com esse dinheiro, vinha bateria topo, pratos topo e ainda me sobrava algum...
Apoiado!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

Mas Leonel, eu só disse que para mim, nunca na vida compraria, só isso...Não, nunca toquei numa mas já assisti ao vivo e sem micagem, uma ludwig penso eu, toda em acrílico, tinha praí 14 anos na altura e lembro-me perfeitamente achar a bateria brutalissima (até porque nunca tinha visto nenhuma) e quando o baterista começou a tocar, detestei o som, não me sabia a bateria, não disse no meu comentário acima se achava se tinha corpo ou não, só não gostei mesmo, achei-a descontrolada, sem aquele "sabor" que só a ressonância da madeira nos proporciona...Falei sim da micagem e continuo a achar o mesmo porque a única bateria em acrítico que já me soou bem (também ao vivo) foi a do baterista dos Apocalyptica, mas notava-se perfeitamente que havia ali muito ajuste por trás, daí a minha opinião de baterias em acrílico, para mim, só micadissimas. Mas isso sou eu, porque com certeza há quem goste, se não não eram nem fabricadas nem vendidas.
Mas de qualquer forma obrigado pelo esclarecimento Já agora, tu gostas de baterias em fibra?

Abraço!

Ps: Quando me referi ao comentário do Serrinha, estava a falar do que ele falou sobre a micagem, até porque não sou um conhecedor desse tipo de baterias, logo não referi o restante conteúdo do comentário dele, embora provavelmente ele até possa ter uma razão para ter dito o que disse, não sei...A mim é que só soam bem micadas e mai nada
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 22 de Julho de 2011 às 04:49.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

Se existe bateria da Fame que eu era capaz de comprar é essa acrílica, isto caso algum dia eu pondera-se comprar uma bateria nesta matéria, o que dificilmente irá acontecer...

Passo a explicar porquê:

Acrílico é acrílico, não existe com melhor ou pior características para ser utilizado em instrumentos musicais...
No entanto quando a Tama ou a Sonor lançam para o mercado baterias em acrílico, como a Mirage e a SQ2 custam qualquer coisa como 4000€ como foi referido...
No entanto existe marcas como a RCI, Ruff Acrilic, kirchhoff, etc... que disponibilizam opções bem mais elaboradas em termos estéticos e por apenas uma fracção do preço...

O acrílico "põe a nu" a valorização que o nome da empresa tem no valor final com que um produto é lançado para o mercado, que neste caso especifico é algo de ridículo...
Tudo bem que a qualidade das ferragens é determinante na qualidade geral de uma bateria, e essa Fame certamente as terá de fraca qualidade ao contrario da Tama e Sonor que colocam nas suas baterias as opções de topo da sua linha, mas nenhum conjunto de ferragens no mundo custa 2000€ e por aí fora...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #8
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Eu gosto muito do som dessas baterias pelo menos dessa que o Leonel postou vejam o video:

Se bem que está com microfones

Cumps
Tiago
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #9
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Muito mau... Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Eu gosto muito do som dessas baterias pelo menos dessa que o Leonel postou vejam o video:
www.youtube.com/watch?v=rjxgbN2QCn4&feature=related

Se bem que está com microfones

Cumps
Tiago
A única coisa aí que para mim tinha um som aceitável como bateria (REPITO: "Para mim"), são os timbalões mais pequenos. O resto soa-me a plástico. Um bom plástico, mas é plástico.

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #10
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
A única coisa aí que para mim tinha um som aceitável como bateria (REPITO: "Para mim"), são os timbalões mais pequenos. O resto soa-me a plástico. Um bom plástico, mas é plástico.

Abraço
Pronto lá está são opiniões e gostos

cumps
Tiago
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #11
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Fame acrilyc

A bateria vem toda com die cast e tem a quantidade de lgs suficiente por casco para garantir uma boa afinação, e pelo que eu já vi da minha tarola fame o hardware não é assim tão mau. Eu estou satisfeito com o hardware da tarola fame, supera outras tarolas de gama media que vêem com as baterias.

Porque há comentários tão depreciativos em relação as fame?

Se bem que o nível iniciante da fame pelas experiências não é lá muito bom.

Eu estou mesmo a pensar investir nesta bateria, para além de ter um visual magnifico eu considero que a qualidade do hardware tambem é bastante boa. E vem com peles REMO..
Eu tenho alternativas, mas nenhuma tão bonita, de longe.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

O John Bonham usava kits em acrílico (aliás, foi um dos grandes impulsionadores da "moda" do acrílico).
O seu kit Ludwig Amber Vistalite soava mal?!

Não oiçam com os olhos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #13
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Fame acrilyc

Bueno, sendo assim peço desculpa, estava a induzir em erro assim como eu também fui induzido...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #14
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Boas, e em termos de manutençao das baterias acrilicas e acabamentos, nao estalam com a vibraçao??

Sinceramente acho muito bonito mas tinha medo de dar dinheiro e tar sempre a mandar reparar pequenas fendas e peças partidas da vibraçao!

Ou não??

abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

O acrílico é muito resistente!
Vocês provavelmente usam coisas ou passam por peças em acrílico todos os dias e nem dão conta.
Partem mais depressa uma peça em madeira que uma de acrílico.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O acrílico é muito resistente!
Vocês provavelmente usam coisas ou passam por peças em acrílico todos os dias e nem dão conta.
Partem mais depressa uma peça em madeira que uma de acrílico.
Sem sombra de dúvida, o acrílico é um polímero super resistente, Joaocadete, até te dou um exemplo prático, não sei se já viste, e deduzindo que sabes o que é uma mesa de matrecos, muitas dessas mesas são protegidas por acrítico para que a bola não salte durante o jogo, e olha que as vezes apanham estouradas descomunais. Algumas são protegidas por acrílicos e outras por vidros temperados, mas olha que nunca vi nenhuma partida. Tal como por exemplo as tabelas de banquete, muitas vezes também são em acrilico, e são igualmente resistentes
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #17
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame acrilyc

(penso que..) a única acrílica que vi assim ao vivo foi um Ddrum Diaton do baterista de Men Eater. Adorei o som, bem gravão e seco, mas sinceramente só optaria por uma acrílica como segunda bateria, até agora vou sempre preferir a bela da madeira (isto porque nunca toquei numa acrilica) mas gostei bastante da pujança do bicho!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #18
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0022044-000

Pedem-se opiniões sobre este kit, estou mesmo contente por finalmente existir um kit em acrílico a preço de média, estou mesmo com vontade de lhe deitar as mãos em cima.
Boas! So te tenho a dizer que se puseres as maos em cima a essa batera, nao a uses em estudio! Tem uma batera preparada com cascos de madeira para estudio!

Essa batera nao tem um som como cascos de madeira dai por exemplo o mike portnoy nao usar a mirage monster em estudio!

Abraço
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #19
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Boas! So te tenho a dizer que se puseres as maos em cima a essa batera, nao a uses em estudio! Tem uma batera preparada com cascos de madeira para estudio!

Essa batera nao tem um som como cascos de madeira dai por exemplo o mike portnoy nao usar a mirage monster em estudio!

Abraço

Mas terá uma má prestação em estúdio? Porque?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #20
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Mas terá uma má prestação em estúdio? Porque?
Sim! A explicação é muito simples deve-se ao facto de estarmos habituados a um som especifico que e o som das madeiras, dai haver varios bateristas que gostem mais de umas madeiras que outras, por causa do som!

Esse como e em acrilico os som sao diferentes, dai ele usar a batera so em concertos, so para ser mais bonito e para show-off!

Mas e assim podes experimentar o som da batera e gostares do som, isso depois vai por gostos!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #21
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fame acrilyc

eu nao sei nada disto, e sem duvida que madeira e madeira..

Mas no concerto de MUSE em Wembley.. bem..

A bateria usada pelo Dominic Howard, soava tudo menos mal.. e na minha opiniao, mas la esta, gostos são gostos, é linda!

É dificil escolher uma música para aqui postar deste concerto, mas aqui vai


já agora: este concerto foi considerado o maior evento cultural no Estadio de Wembley :o
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #22
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de ruca1pe Ver Mensagem
eu nao sei nada disto, e sem duvida que madeira e madeira..

Mas no concerto de MUSE em Wembley.. bem..

A bateria usada pelo Dominic Howard, soava tudo menos mal.. e na minha opiniao, mas la esta, gostos são gostos, é linda!

É dificil escolher uma música para aqui postar deste concerto, mas aqui vai

http://www.youtube.com/watch?v=9wV9_je85DE

já agora: este concerto foi considerado o maior evento cultural no Estadio de Wembley :o
Boas!

Mas faz uma pesquisa e procura a ver se ele a usa em estudio!

O som em palco e o som em estudio e totalmente diferente! Em palco um musico pensa na maneira como causar melhor impressão ao publico e essa batera foi uma maneira que encontrar para o show-off, ja para nao falar que se o acrilico e muito mais fino que a madeira
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #23
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Boas!

Mas faz uma pesquisa e procura a ver se ele a usa em estudio!

O som em palco e o som em estudio e totalmente diferente! Em palco um musico pensa na maneira como causar melhor impressão ao publico e essa batera foi uma maneira que encontrar para o show-off, ja para nao falar que se o acrilico e muito mais fino que a madeira

pois, exactamente, tens toda a razao

eu nao disse que era melhor que a madeira ou que lhe tirava o lugar nada disso.. apenas mostrei que soa bem, tem bom aspecto.. agora, claro, a bateria esta toda micada o que pode e influencia de certeza muito o som que chega ate nos em relaçao ao verdadeiro som da bateria.

la esta, so experimentando. mas como alguem ja disse la tras, tudo muito bem, muito bonito e tal.. mas nao me desfaço da minha bateria feita em madeira !

um abraço
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #24
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Ó meus amigos!
Muito boa noite!

Mas por acaso algum dos dois já tocou em alguma bateria de Fibra?
Ou já estiveram a ver a tocar "in loco"?
Já afinaram alguma?

Vamos lá a ver o que se diz.... e como se diz!

Abraço
Boa noite amigo Leonel! Eu nao preciso de experimentar, mas para nao a usarem em estudio isso quer dizer alguma coisa! E nao so, varios bateristas a nivel profissional ja o admitiram!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #25
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fame acrilyc

falei um pouco sem fundamento, e verdade.

falo apenas do que ouço em videos e do que vou absorvendo dos comentarios dos outros users deste forum neste topico em especifico.

com muita pena minha nunca toquei num bichinho destes (a)
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #26
gfpa88
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
Mensagens: 110
gfpa88 tem uma aura espectacular à voltagfpa88 tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Boas! So te tenho a dizer que se puseres as maos em cima a essa batera, nao a uses em estudio! Tem uma batera preparada com cascos de madeira para estudio!

Essa batera nao tem um som como cascos de madeira dai por exemplo o mike portnoy nao usar a mirage monster em estudio!

Abraço
isso não é verdade, se vires o dvd Drumaverium, que tem os videos da gravação da bateria do album octaverium dos Dream Theater, vês que muitas das musicas foram gravadas com uma acrilica. Até penso que seja uma ludwig igual à de Bonham.
__________________
Mapex Saturn 22x18;10x8;12x9;14x11;16x13 & Black Panther 14x5,5 Elm Burl

Última edição de gfpa88 : Sáb, 23 de Julho de 2011 às 03:18.
gfpa88 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #27
Astronaut
 
Membro desde: 16-Jul-2008
Local: Caldas Da Rainha/Aveiro/Paris
Mensagens: 40
Astronaut está no bom caminho
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O acrílico é muito resistente!
Vocês provavelmente usam coisas ou passam por peças em acrílico todos os dias e nem dão conta.
Partem mais depressa uma peça em madeira que uma de acrílico.
Atenção que ha acrílico e acrílico.

Cumps.
Astronaut não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame acrilyc

Citação:
Mensagem Original de Astronaut Ver Mensagem
Atenção que ha acrílico e acrílico.

Cumps.
Da mesma forma que há madeira e madeira
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #29
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Fame acrilyc

olhem que no Black Sheep Studios, onde gravam muitas bandas portuguesas (Men eater, linda martini, alf, matilha, if lucy fell, etc, etc, etc.)

uma das baterias que usam é o ddrum diaton, e é para gravar em estudio. por isso, não acredito que o acrilico seja assim tão desvalorizado em termos de estudio ...
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bateria electrónica Fame DD II 506 - Como é a ligação ao computador (PC)? Como é o módulo? acardoso86 Baterias Electrónicas 5 Qua, 16 de Novembro de 2011 23:32
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37



São agora 10:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it