Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #1
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Pratos Anatolian

boas pessoal n tinha conhecimento desta marca mas diseram me qe era do melhor do mercado alguem me sabe dizer algumaa coisa?? http://www.anatoliancymbals.com/TR/V...?secim=history
abraço
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #2
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: partos anatolian

e qual o melhor sub modelo desta marca para tocar pop rock?ums versateis!xD
Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
São pratos de muito boa qualidade, Turcos, feitos à mão, pratos de topo e bem mais baratos do que os de topo de outras marcas como a Zildjian, Sabian ou Paiste, com um som do caraças, só tenho a dizer boas coisas desta marca e falo assim porque para alem de já ter ouvido alguns pratos desta marca, tenho uns choques anatolian e nao podia estar mais satisfeito.

Aconselho a todos esta marca de pratos
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #3
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: partos anatolian

partos anatolian ?! e uma nova maternidade ?! xD gozo..

nao, agora aserio, parecem ser pratos bons e resistentes.. nada como ir a uma loja e ver.. ou ver sons na net, embora n seja a mesma coisa..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #4
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: partos anatolian

Gosto muito de anatolian, acho que são pratos de topo, com grande som a um preço inferior em relação às gamas altas da Sabian, paiste, zildjian.

Eu toco pop-rock, rock, e tenho uns choques kappadokia. Esta série é direccionada para jazz, no entanto o que interessa é o som de que gostamos.

Já experimentei também pratos da série Baris e um ride Kappadokia.
O ride kappadokia também é muito do meu agrado, adorei o som.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Anatolian

Não há pratos melhores ou piores, o que há são diversas opções de grande qualidade e cada um tem de encontrar o "seu prato" independentemente da marca.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #6
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Pratos Anatolian

Olha ha uma loja em Tentugal , Casa Abreu , comprei la os meus pratos de choque que sao Anatolian Tradicional rock , e na minha opinião são muito bons !
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #7
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Anatolian

é precisamente nessa loja em tentugal que é o importador. não e a casa abreu q importa, mas sim a funckyreps. fica tudo em família e as instalaçoes são as mesmas. quem quiser esperimentar nada como passar por lá e esperimentar. já esperimentei lá uns quantos pratos e adorei uns crashes da anatolian.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #8
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Pratos Anatolian

Exacto, o Carlos tem razão . Quem for à Figueira à praia apanhar sol aproveita e vai até tentugal que fica a caminho :P
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #9
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Anatolian

Boas, Eu tenho um set inteiro Anatolian e recomendo vivamente. O melhor mesmo é ir , como o Carlos disse, a Tentugal e experimentar os pratos ,eles Lá têm as series todas. Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
ARTIGO: Dos sinos aos pratos (Texto original do site batera.com.br) shorebrak Pratos (Cymbals) 2 Dom, 30 de Setembro de 2007 07:09
O que acham dos pratos da marca Anatolian? reference Pratos (Cymbals) 4 Seg, 24 de Abril de 2006 15:08
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17



São agora 19:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it