Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #1
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Peles Remo

Boas, eu queria saber umas boas peles de ataque e ressonancia dentro da marca remo, so para tons e bombo, tem que ser da Remo, eu acho que gostava das pinstripe, mas o meu gener é mais jazz, quais escolho?
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #2
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Peles Remo

Assim de repente para jazz aconselho a combinação clássica: Ambassador Coated para batente, e Ambassador Clear para Ressonância. Acaba por ser a solução que permite um leque mais alargado de afinações.

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #3
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Peles Remo

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Assim de repente para jazz aconselho a combinação clássica: Ambassador Coated para batente, e Ambassador Clear para Ressonância. Acaba por ser a solução que permite um leque mais alargado de afinações.

canas

totalmente de acordo.

Outra muito boa opção é as smooth white.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Peles Remo

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Assim de repente para jazz aconselho a combinação clássica: Ambassador Coated para batente, e Ambassador Clear para Ressonância. Acaba por ser a solução que permite um leque mais alargado de afinações.

canas
Totalmente de acordo. É a combinação que tenho agora, e é super versátil dependendo da afinação que procuras.

Com uma afinação mais alta, consegues um timbre mais agudo, com óptima projecção para as jazzadas. Com uma afinação um pouco mais grave, e eventualmente com algum muffling externo, consegues um som com imenso corpo para as rockadas.

Se gostares de um som um pouco mais grave e seco, podes também optar por umas Emperor Coated, sobretudo para os timbalões maiores, visto que por serem de filme duplo, têm um pouco menos de harmónicos e são um pouco mais graves por natureza.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #5
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Re: Peles Remo

OBg, mas aqui pt arranjo facil as smooth white, ex: na musicshop, ou na faminho?
E eu gostava mais de todas clear acham melhor a de cima coated e a de ressonancia clear?
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Setembro de 2009   #6
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: Peles Remo

aproveito este topico para expor uma duvida: para pop/rock e melhor
-remo emperor
ou
-remo pinstripe
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Setembro de 2009   #7
Marte Ciro
 
Membro desde: 1-Mar-2007
Local: Almada
Mensagens: 17
Marte Ciro está no bom caminho
Re: Peles Remo

FiberSkyn

Já usei e curti muito

Marte Ciro adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Francisco Rio Ver Mensagem
aproveito este topico para expor uma duvida: para pop/rock e melhor
-remo emperor
ou
-remo pinstripe
Sinceramente eu acho que as pinstripe são boas para tudo e para todos os bateristas que não estão para perder muito tempo a afinar!! (Que é o meu caso! ha ha!)
Têm o problema de por as baterias a soar igual... As baterias de má qualidade ficam a soar a media qualidade, mas as boas baterias descem tb para médio...
São sem dúvida peles para levar para a estrada para trabalhar de um modo bem rápido e eficaz!

Para um som bem rock, sem dúvida que as emperor são superiores, dão é mais trabalho a chegar lá!

Última edição de Marte Ciro : Sex, 11 de Setembro de 2009 às 23:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Marte Ciro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #8
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: Peles Remo

Obrigado colega!
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novas peles Remo Ambassador X Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Qui, 9 de Maio de 2013 13:51
Novas peles de Bombo REMO POWERSONIC DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 21 Sex, 31 de Outubro de 2008 11:48
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? xano Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 4 de Abril de 2007 12:28
Qual o modelo de peles Remo para Bombo de 22" que me aconselham em cor preta (ebony)? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 26 de Maio de 2006 11:30



São agora 00:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it