Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #1
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

Pessoal vou comprar uma bateria e tenho algumas duvidas porque nao sei se compro uma bateria usada ou nova.
Ja me foi feita uma proposta para comprar uma bateria que ja e usada mas tou indeciso entre comprar essa bateria ou comprar uma bateria nova.Tenho medo que tenha problemas com a bateria usada, por exemplo, nas ferragens e noutras cenas!
Alguem me podia dar uma dica...?
Abraço...
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...  
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
vai ver a bateria pessoalmente, ve quanto ela custa nova, somas as cenas, e ves se o preço te agrada!!espero ter ajudado...abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #3
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Bgdao pela ajuda!!Vou faxer isso...comparar os preços e ver a bateria pessoalmente!!
Abraço fk bm
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 30 de Janeiro de 2010   #4
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
vai ver a bateria pessoalmente, ve quanto ela custa nova, somas as cenas, e ves se o preço te agrada!!espero ter ajudado...abraço
É o melhor que tens a fazer...
guigue não está cá agora...  
Não lido Sáb, 30 de Janeiro de 2010   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

Se quiseres partilhar os ditos negocios, talvez te pudessemos ajudar ainda mais.

Por outro lado, que budget tens?

O normal sera comprar uma bateria melhor usada, em vez de uma nova de pior qualidade. Vantagens: tens uma bateria melhor pelo mesmo preco. Desvantagens: tens de ver a bateria pessoalmente e saber avaliar se esta em condicoes ou nao. Esteve em ambientes humidos, etc? Aquelas coisas que nem sempre se consegue saber numa usada...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sáb, 30 de Janeiro de 2010   #6
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

isso mesmo

tens que ir lá ver os preços ver se a bateria vale a pena se nao valer e a nova ser o mesmo preço e ser melhor compra nova

espero ter ajudado

cumprimentos
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...  
Não lido Sáb, 30 de Janeiro de 2010   #7
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

Boas.
Usado, tal como o tiagop disse, a lógica é simples, pelo mesmo dinheiro, compras uma bateria bem melhor...

Antes de mais, uma coisa é um suporte, um pedal... algo de menos valor, mas quando se fala de uma bateria, nunca compres sem veres e , o mais importante, tocares nela.

Embora infelizmente haja alguma malta de menos confiança,a larga maioria das pessoas que vendem e compram em 2 mão não lhes interessa muito enganar ninguém, porque se podem queimar para próximos negócios e isso não interessa. Pelo menos falo por mim, já vendi montes de coisas e comprei montes de coisas e nunca tive problema... e nunca ninguém se mostrou insatisfeito.

Quando a fores ver, aconselho-te a tirares um tímbalo do suporte, e a olhares para dentro dos tons, principalmente os de chão, que são mas susceptiveis de apanhar humidade, e repara nos parafusos, caso estes estejam enferrujados ou com um tom muito "caramelo" pode indicar que a bateria esteve num ambiente não muito saudável às madeiras.
Outra coisa que podes, e deves fazer, é olhar para o bombo ( que se farta de levar porrada em transportes) e examiná-lo bem a ver se avistas alguma racha.

Boas compras.
Cumprimentos.
hlw não está cá agora...  
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

Mais um post com mais de 2 anos....mas ok...realmente com tanto post de interesse vão sempre buscar os piores....

Sugestão à moderação lol....posts de aconselhamento deveriam ser toooodos encerrados passado um ano...não só a pessoa já se deve ter decidido assim como o "estado da arte" terá evoluído e os equipamentos em discusssão poderão já nem ser o melhor que por aí anda....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #9
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.

Escapou-se-me

guigue já não é a 1ª vez que te lembras de desenterrar tópicos deste tipo, tem atenção as datas dos tópicos e principalmente se justifica criar uma mensagem apenas para reforçar uma ideia de outro membro!

Sadrum: obrigado pela dica, fica registado! logicamente tal não seria necessário se pelo menos a malta tivesse atenção ás datas dos tópicos...mas terá que se discutir uma solução se o problema persistir...

Tópico Encerrado!
Alex Soares não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30



São agora 07:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it