Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #1
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Boas...

Alguem conheçe as digitais FAME????
Agora tou a morar num apartamento e preciso de uma digital para estudar as cenas das aulas de batera e também cenas de banda!!!

O maior problema é o guio(pa variar)....

Tive a ver umas digitais FAME na music store e os preços até são acessíveís(400€/500€),alguem daqui já tocou em alguma FAME,isso vale alguma coisa???

Tou interessado em comprar
Precisava de respostas urgente

Obrigado!

[[]]
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #2
Sales
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 16
Sales está no bom caminho
Boas.
Eu tenho uma bateria digital da Fame que comprei na musicstore e sinceramente não gosto muito.
Se estás agora a começar de tocar bateria é muito fixe porque podes praticar em casa sem fazer barulho, no entanto, se já tocas à algum tempo também não vais gostar porque se fizeres um exercicio qualquer mais rápido, não marca todas as pancadas, por mais leve que esteja a sensibilidade.
Mas claro, esta é so a minha opinião.

Sales não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #3
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Pois,eu ja toko a algum tempo,já agora qual é a digital que tens????(referencia)

[[]]
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #4
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Sales, qual é o modulo?
Pergunto isto porque tenho o DD602 e depois de afinar correctamente o animal nunca mais tive problemas, bem que neste momento só o estou a usar para triggar o bombo e para "martelar" alguma percussão através de pads...
Aliás 90% das dificuldades que tive com este módulo tinham como causa Triggers e Pads de fraca qualidade. Já o tive a funcionar com o DFHS e 5 estrelas...
Já pensei em vendê-lo N vezes por ter o Dm5, mas quando penso no que me tem permitido fazer e no valor que poderia ganhar com isso... FICA!!!

O problema existe(iu), não sei bem se ainda persiste no modulo DD502 aí sim havia uma série de problemas relacionados com velocidade e sensibilidade. Podes confirmar com o fabricante Medelli qualquer duvida que tenhas...

Abraços
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #5
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
[quote=Klomax]Sales, qual é o modulo?
Pergunto isto porque tenho o DD602 e depois de afinar correctamente o animal nunca mais tive problemas


E como afinast o "animal"???Epa to msm virado pa komprar isso!´Tou a preciasr urgente disso!E o guito que tenho so para isso(Cerca de 470€) que custa a digital!
Achas que é boa compra??


[[]]
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #6
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Viva,
Começando pela última pergunta, se acho que é uma boa compra...
Se tiver que situar a Fame no meio das Baterias Digitais certamente fica como um bateria de entrada, não a acho grande espingarda quando comparada com as Roland, Yamaha, etc. O ideal é mesmo experimentares uma e tirares as tuas conclusões... Aliás eu penso que o preço reflete a diferença...

Em relação á primeira pergunta: "Como afinar o animal?" Posso começar por dizer que o manual que acompanha este modulo é uma *****! Depois posso dizer que a maior parte dos utilizadores têm dificuldade em afinar o reject/self reject que tal como o nome indica é uma função que tem por objectivo "filtrar" as falsas batidas, ou seja ele vai tentar descobrir se a batida detectada é na realidade uma batida ou só uma vibração causada por uma batida num pad proximo. Isto é "calculado" analizando a intensidade da pancada e o tempo entre esta e a ultima. Geralmente quando se está a afinar isto (pelo menos eu) estou com uma baqueta numa mão e com a outra vou mexendo no modulo ou seja, uma situação que na pratica não vai acontecer quando tiver a tocar. Logo, quando começo a tocar com as duas baquetas (fantástico) e principalmente quando começo a abrir entro em situações para o qual o modulo não está configurado e ele trata de "filtrar" segundo a configuração que tem...

Com isto tudo gostava que ficasse esclarecido o seguinte: A queixa que o Sales apresenta é muito frequente entre os utilizadores e eu apesar de não partilhar desse problema não deixo de achar que o modulo não é grande espingarda, mas também não é um reles Charuto. Como já tinha dito tenho um DD602 e um Alesis DM5 que por acaso também não é grande espingarda, mas este ultimo é muito mais facil de trabalhar...

Na minha opinião devias experimentar a DD602, a TD3 da roland e a DTXExplorer da Yamanha. São todas baterias de entrada da respectivas marcas e depois decidias se as diferenças de preço valem as caracteristicas ....

Abraços e boa compra
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Dezembro de 2006   #7
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Obrigadao pelas dicas sales!!!

Ja agora quais sao os preços da roland e da yhamaha k falast???

[[]]
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Dezembro de 2006   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
ja vi..e digo queos padsnao sao grande coisa agora o modulo fame dd602 sa para safar muito bem... ta bastante completo, nao se compara com um roland é claro... maiis pelo preço vale a pena...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Dezembro de 2006   #9
Sales
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 16
Sales está no bom caminho


Em relação à bateria digital é esta que tenho e sinceramente a mim não me convence, porque tem o problema que eu já tinha referido, ou seja, se fizer um exercicio mais rapido já não marca todas as pancadas.
Sales não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Dezembro de 2006   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Sales
http://images.musicstore.de:8080/ere...&path=Pfad%201

Em relação à bateria digital é esta que tenho e sinceramente a mim não me convence, porque tem o problema que eu já tinha referido, ou seja, se fizer um exercicio mais rapido já não marca todas as pancadas.
...é questão de ajustares os parametros de velocidade e sensibilidade,e eu garanto-te que vais ouvir tudo o que tocas.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Dezembro de 2006   #11
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Também tenho essa fame602! A minha opinião começou por ser favorável e tal para o preço! Mas neste momento, e eu já a configurei de pernas para o ar e a fazer o pino, acho que é um grande fiasco!!

1º - Os pads antes de mais, fazem um basqueiro do caraças, e para os pores com peles de rede dá bastante trabalho! tens de por esponjas por baixo etc, mas mesmo com as peles de rede, continua a fazer muito basqueiro, muito mais q com um pad de borracha. E os pads dos pratos, são mesmo muito frágeis, se te pões lá a tocar metal cheio de pica racham em dois tempos.

2º - O módulo! Inicialmente até gostei dele, têm bastantes opções etc, mas se o teu objectivo é estudar lá, quando fizeres uns rudimentos mais rápidos e tal, ele n acompanha nada disso, ou melhor acompanhar acompanha! mas mais vale tirares os phones e ouvires o barulho dos pads!

Depois, não sei se apenas no meu caso ou não! Mas o módulo têm assim uns ataques em que têm vontade própria! Do género, pões o metronomo em 170 bpm e ele passado um minuto volta para 70 bpm, o meu gosta muito deste tempo, sempre que não está neste, passado 5/10 minutos(depende da sua boa disposição) muda para os 70! Existem montes de outros bugs dentro das funcionalidades etc e que até podem ser apenas por o meu módulo ter defeito, mas quando mandei um mail á musicstore, o que eles me disseram foi que já tinham conhecimento desses problemas e que era por isso que não aconselhavam a dita fame!!

Pah mas a verdade é que é muito barata e é melhor que nenhuma! para quem não têm dinheiro! se queres a minha opinião o ideal seria comprares a fame com o modulo TD3. Eles fazem isso na music store! se não me engano por 599 euros!
Se conseguires juntar esse dinheiro vale muito muito a pena! Eu estou bem arrependido de não o ter feito e agora, assim que tiver dinheiro, vou tentar comprar esse módulo! Os pads da fame são maus mas aguentão-se e podes mais tarde comprar um ou outro melhor. Agora o módulo, na minha opinião devias mesmo fazer um esforço para comprar esta bateria com o TD 3 q já é outro nivel, não têm nada a haver!

cheers! e boa sorte
__________________
www.myspace.com/sexonoanexo
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Dezembro de 2006   #12
Augusto
 
Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Mensagens: 42
Augusto será famoso em breve
oi,nao compres a fame,tenho uma e foi € mal gasto acho que o pessoal ja disse tudo.
Augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #13
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Pessoal obrigadão pelos conselhos!!!!!
Já n vou comprar a fame!!
Tou a espera da Alesis DM5 para exprimentar!

Abraço
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #14
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Hey =)

Bom ano a todos, Man olha eu tnh uma roland td-3 kv e custou-me a um ano 750€ na musicfx vê roland aconselho!! Man sao boas acredita, agr vou comprar acustica mas olha para digital roland é o melhor abraço espero ter ajudado! \M/
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #15
Augusto
 
Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Mensagens: 42
Augusto será famoso em breve
o

Oi,depois diz o que achas-te da DM5.OK?
Augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Janeiro de 2007   #16
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Ok Augusto!!!
Mas se arranja-se uma Td-3 por 750€,nem pensava duas vezes!!!Era logo

[[]]
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Janeiro de 2007   #17
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Klomax
Sales, qual é o modulo?
Pergunto isto porque tenho o DD602 e depois de afinar correctamente o animal nunca mais tive problemas, bem que neste momento só o estou a usar para triggar o bombo e para "martelar" alguma percussão através de pads...
Aliás 90% das dificuldades que tive com este módulo tinham como causa Triggers e Pads de fraca qualidade. Já o tive a funcionar com o DFHS e 5 estrelas...
Já pensei em vendê-lo N vezes por ter o Dm5, mas quando penso no que me tem permitido fazer e no valor que poderia ganhar com isso... FICA!!!

O problema existe(iu), não sei bem se ainda persiste no modulo DD502 aí sim havia uma série de problemas relacionados com velocidade e sensibilidade. Podes confirmar com o fabricante Medelli qualquer duvida que tenhas...

Abraços
Carlos

sim comcordo com o klomax tambem tenho um e sou da mesma opiniao...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #18
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Ja houve ai alguem a dizer que se fizesse um exercicio mais rapido que ela nao marcava as batidas todas...
Como é que ela se porta se tocares em blastbeat?
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Dezembro de 2007   #19
Tm95
 
Membro desde: 1-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2
Tm95 está no bom caminho
Que bateria digital comprar?

kero comprar uma bateria digital k custe entre 500 e 700 euros e tou virado para a fame dd 506 k ta a venda na music store
acham k e boa?
ou têm alguma sugestao?


Rock On!
__________________
Tm95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Dezembro de 2007   #20
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Tm95
kero comprar uma bateria digital k custe entre 500 e 700 euros e tou virado para a fame dd 506 k ta a venda na music store
acham k e boa?
ou têm alguma sugestao?


Rock On!
~




Faz um tópico sobre isso em vez de perguntares num já feito
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #21
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Eu tenho uma Fame. Para estudar ate é porreira, pk nao é muito cara, mas os pratos nao sao muito bons nem sensiveis e os pads tabem nao sao muito sensiveis. Mas para estudar ate é porreira.
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #22
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Roland Drummer
Eu tenho uma Fame. Para estudar ate é porreira, pk nao é muito cara, mas os pratos nao sao muito bons nem sensiveis e os pads tabem nao sao muito sensiveis. Mas para estudar ate é porreira.
Isso é uma questão de calibrares a sensibilidade ao teu gosto, eu tambem dizia isso até me ter posto a aumentar a sensibilidade...
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #23
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Baterias digitais FAME

Citação:
Mensagem Original de Infernalord
Isso é uma questão de calibrares a sensibilidade ao teu gosto, eu tambem dizia isso até me ter posto a aumentar a sensibilidade...
Olha que nao é as fame e os pads da fame sao assim
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #24
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Melhor que essas sao as Roland sem duvida Mas tambem exigem outro preço , mas as melhores electronicas do mercado
Mas isto ja deves saber claro xD
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #25
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Melhor que essas sao as Roland sem duvida Mas tambem exigem outro preço , mas as melhores electronicas do mercado
Mas isto ja deves saber claro xD

Epah andas a desenterrar assuntos?

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #26
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

eu tenho uma hd 1000 e fikei muito satisfeito tem bom som em relaçao ao preço
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Setembro de 2009   #27
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de UltimateShadow Ver Mensagem
eu tenho uma hd 1000 e fikei muito satisfeito tem bom som em relaçao ao preço
Viva amigo, eu estou indeciso entre uma fame hd-1000 ou uma dd-502... diz-me, a hd-1000 safa-se? é que n consigo ver uma review desta máquina em lado nenhum...
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Setembro de 2009   #28
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

boas, epa eu nao tenho necessidade de comprar uma bateria de gama baixa, mas digo da experincia que tenho nunca comprava fame, procurava uma td3 usada ou com mais uns trocos uma td6. mas para uma fame nao me virava. o materiale fragil. e nem todos nos temos uma forma leve de tocar.

e depois vem a celebre questao que para mim e importante na maior parte dos casos o pesoa compra uma fame aprende a tocar arranja uns amigos começa a ensaiar e ai ve bem as limitaçoe sd acoisa. quando pensam em tocar ao vivo, esquece la isso. para esses efeitos uma td6 ja serve muito bem.

eu tenho uma td 10 e mesmo assim ao vivo recorro a um vsti para disparar sons melhores. e uma questao de exigencia. nessas coisas eu luto para o pouco que tenho ser robusto e capaz de me acompanhar nas minhas lutas.

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Setembro de 2009   #29
rosario
 
Membro desde: 17-Mar-2008
Local: Almada
Mensagens: 3
rosario está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

O problema das pessoas é sempre o dinheiro ,
as baterias electronicas de baixa gama obvio sao mais fracas .

Tem de se tomar uma opção quando nao se consegue comprar melhor ,que é, esperar até ter mais dinheiro para uma melhor e nao poder tocar em casa ate lá ! ou comprar usado , ou comprar mesmo uma bateria electronica nova das gamas mais baixas , e como podes ver muitas pessoas se queixam delas, mas outros usam para praticar em casa sem incomodar vizinho , e para isso servem e ficam baratinhas !! sao opcoes , todas sao aceitáveis , vê o que queres mesmo!





LINK RETIRADO

NOTA DA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM
23- Conteúdo Comercial I. Não é permitido a lojas, escolas de música, salas de ensaios, empresas de aluguer de material ou qualquer outro tipo de entidade com objectivos lucrativos inserir conteúdo comercial no Fórum. Por conteúdo comercial entendam-se listas de preços/serviços, disponibilidade de material/serviços, catálogos de produtos/serviços, entre outros.

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 17 de Setembro de 2009 às 13:18.
rosario não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Setembro de 2009   #30
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

O problema é que todos sugerem uma bateria melhorzinha usada mas nunca vi nenhuma à venda por valores inferiores a 500eur. Quem pode pode, quem não pode tem FAME
__________________
The One Man Show
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Setembro de 2009   #31
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Boas

Ja tive uma da fame , mas acabei por vender e comprar uma da roland (td3 kw), e das mais baratitas da roland e vale 1000 vezes mais que qualquer uma da gama fame.

As fame tem pouca sensibilidade , ao contrario da roland que é muito semelhante a uma acustica no que diz respeito a sensibilidade no toque.

Abraço!
Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Setembro de 2009   #32
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=10649

as vezes basta procurar, esta bateria esteve muito tempo a venda e mesmo hoje nao sei se ainda nao esta. vejamos, um bomba pad de bombo. bom modulo, e pads adequados e equivalentes aos td3. ja com pedal duplo e destes classificados que o pessoal do forum sempre sugere.

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Setembro de 2009   #33
recicledsoul
 
Membro desde: 13-Mai-2009
Local: Amadora
Mensagens: 15
recicledsoul está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Pois eu mandei pm a esse Sr. mas nunca obtive resposta... mesmo assim é quase o dobro do que paguei pela minha fame... e para começar que se lixe, acho que está bom... já sei é que daqui a uns tempos terei que comprar algo a sério. Mesmo a sério
__________________
The One Man Show
recicledsoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Setembro de 2009   #34
Damaias
 
Membro desde: 23-Set-2009
Local: Alfragide
Mensagens: 6
Damaias está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

a roland td -20 penso que é uma boa escolha!
Damaias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Agosto de 2010   #35
Turtle
 
Membro desde: 11-Ago-2010
Local: Santiago de Piaes
Mensagens: 13
Turtle é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exclamação Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Pessoal que acham da FAME HD-1000
Turtle não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! Bogalho Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 128 Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33
Bateria acústica para apartamento TrymBeast Aconselhamento para a compra de material 9 Qui, 18 de Outubro de 2012 16:16
Bateria electrónica Fame DD II 506 - Como é a ligação ao computador (PC)? Como é o módulo? acardoso86 Baterias Electrónicas 5 Qua, 16 de Novembro de 2011 23:32
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 19:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it