Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 8 de Agosto de 2010   #1
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Baterias electrónicas Fame DD-8000. O que acham deste modelo fabricado para a MusicStore?

Boas pessoal!

o que acham da Fame DD-8000? http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017456-000
eu nao percebo muito de baterias eléctricas mas ando ver se compro uma para meter em casa :S

é boa para o seu preço? quais os defeitos?

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #2
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Nao sei, acho que pelo o aspecto é muito principiante. Não sei, eu tambem como nao gosto de electronicas, so te digo que vais notar a diferença da acustica para essa.
Abraço

Ps: é por isso que estas a vender a tua?
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #3
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Boas!

Os comentarios que tenho lido é que não é grande coisa,os pratos partem-se com alguma facilidade,a sensibilidade dos pads não é famosa..não posso acrescentar muito mais!

Podes sempre mandar vir e se não curtires eles devolvem-te o dinheiro!

Ou então optas por uma roland em segunda mão (que a meu ver é mais seguro).

Procura aqui nos classificados na olx,ocasião ect...

Abraço e boa compra

Já foi aqui falada...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14458

Última edição de David Carreta : Seg, 9 de Agosto de 2010 às 00:15.
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #4
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Nao sei, acho que pelo o aspecto é muito principiante. Não sei, eu tambem como nao gosto de electronicas, so te digo que vais notar a diferença da acustica para essa.
Abraço

Ps: é por isso que estas a vender a tua?
sim! é claro que preferia a acústica e vai me custar um bocado visto que é a minha primeira bateria :S

caso a consiga vender...


eu meti na pesquisa e so apareceu um post que nao tinha mt informação :S


sim realmente posso ver uma roland usada... embora nunca tenha sido fa de instrumentos usados :S

eu nao queria gastar mt mais do que 500€ :S

ou entao uma coisa... sei que pode soar um bocado estupido... mas eu tenho a bateria do guitar hero, a forma nao é bem igual a de uma bateria... mas sempre desenrascava nao? ou acham ma ideia treinar com aquilo devido a forma dela e tal :S

cumps

Última edição de JoaoLobo : Seg, 9 de Agosto de 2010 às 00:20.
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #5
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
sim! é claro que preferia a acústica e vai me custar um bocado visto que é a minha primeira bateria :S

caso a consiga vender...


eu meti na pesquisa e so apareceu um post que nao tinha mt informação :S


sim realmente posso ver uma roland usada... embora nunca tenha sido fa de instrumentos usados :S

eu nao queria gastar mt mais do que 500€ :S

ou entao uma coisa... sei que pode soar um bocado estupido... mas eu tenho a bateria do guitar hero, a forma nao é bem igual a de uma bateria... mas sempre desenrascava nao? ou acham ma ideia treinar com aquilo devido a forma dela e tal :S

cumps
Se for só para desenrrasvar para arranjares mais 200 euritos ou quanto queiras, acho bem se te aguentares.
Eu antes de ter a minha bateria usava a do guitarhero
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #6
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem

ou entao uma coisa... sei que pode soar um bocado estupido... mas eu tenho a bateria do guitar hero, a forma nao é bem igual a de uma bateria... mas sempre desenrascava nao? ou acham ma ideia treinar com aquilo devido a forma dela e tal :S

cumps
Podes treinar com a bateria do guitar hero mas nao vais muito longe, nao tens a minima noção de sensibilidade e os pratos nao passam de pads basicos com outra forma...

A Fame DD-8000 tem 3 pratos e 4 timbaloes, o que é bom em quantidade para um e-kit, mas tens a desvantagem exposta da falta de sensibilidade dos pads face a rolands por exemplo... E pelo que sei a estrutura também não é muito estável, mas para treinar serve
O que podes fazer é comprar essa e trocar os pads por uns roland. já vi aí uns nos classificados por 100€ (4), e acho que com upgrades desse genero já ficavas melhor servido.
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #7
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
Boas!

Os comentarios que tenho lido é que não é grande coisa,os pratos partem-se com alguma facilidade,a sensibilidade dos pads não é famosa..não posso acrescentar muito mais!

Podes sempre mandar vir e se não curtires eles devolvem-te o dinheiro!

Ou então optas por uma roland em segunda mão (que a meu ver é mais seguro).

Procura aqui nos classificados na olx,ocasião ect...

Abraço e boa compra

Já foi aqui falada...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14458

tive a ver que elogiam esta fame:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0014595-000

tem aqui um video dela:

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Parece a Roland TD-3 no aspecto (menos a tarola) - e a FAme tem saída USB.

Eu acho que o que tens de tentar saber é a nível de durabilidade. Se realmente for frágil, então se calhar mais vale tentares procurar uma Roland TD-3 usada que actualmente andam na casa dos 500 euros.
Eu sei que a TD-3 é resistente, e muito. Por vezes eu casco-lhe bem e as peças aguentam sem problemas.
Essa Fame não sei. Quanto a mim, a robustez e toque dos pads (a sensação e a reação dos pads à baqueta) é o essencial numa electrónica, mais que os sons que tem.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #9
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

eu nao percebo nada de baterias eléctricas... nunca toquei numa :S

mas segundo vi esta bateria tem boas características... parar o som do prato com a mao... tem rimshot e tal... boa sensibilidade, e mts sons... eu nao queria gastar mt na bateria...

e isso de ligar por usb é fixe... posso ligar ao pc certo?

desculpem chatear...

obrigado

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Depende das funções desse USB. Ligar ao PC podes sempre, nem que seja através do MIDI-out.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #11
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

ultima pergunta xD

e em relaçao ao barulho dos pads? o famoso tack tack tack...

deve ser alto nao?

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Não sei como é a borracha desses pads.

Da Roland fazem barulho, mesmo a tarola que é em mesh.
MAs o principal problema das electrónicas não é o "tec-tec" dos pads, é o som provocado pela vibração no pedal de bombo/pad do bombo que se propaga para a estrutura do prédio.

Por causa desta vibração vou ter de construir um estrado para as absorver (andam por ai tutoriais de como fazer estrados baratos). Na semana passada um vizinho queixou-se do barulho.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #13
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não sei como é a borracha desses pads.

Da Roland fazem barulho, mesmo a tarola que é em mesh.
MAs o principal problema das electrónicas não é o "tec-tec" dos pads, é o som provocado pela vibração no pedal de bombo/pad do bombo que se propaga para a estrutura do prédio.

Por causa desta vibração vou ter de construir um estrado para as absorver (andam por ai tutoriais de como fazer estrados baratos). Na semana passada um vizinho queixou-se do barulho.
isso nao é muito problema porque vou fazer aquele estudio que falei naquele topico... o problema é que ao abafar o som da acustica fico sem espaço para ela devido a grossura das paredes... com este tenho de abafar na mesma mas nao é preciso tanto... so uma coisa... provavelmente vou meter la baixo e guitarra... tenho de abafar mt por isso tambem?

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #14
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

A minha modesta opinião é comprares uma Pearl Rhythm Traveler

http://www.pearldrum.com/Products/Dr...-Traveler.aspx

vem com duas opções de peles, umas silenciosas e umas reais, para praticares sem incomodar ninguem e para tocares quando poderes, é tambem bastante portatil.

Espero ter ajudado... Abraço
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
isso nao é muito problema porque vou fazer aquele estudio que falei naquele topico... o problema é que ao abafar o som da acustica fico sem espaço para ela devido a grossura das paredes... com este tenho de abafar na mesma mas nao é preciso tanto... so uma coisa... provavelmente vou meter la baixo e guitarra... tenho de abafar mt por isso tambem?

cumps
Já não precisas de abafar tanto porque o volume de todas as peças é regulável (incluindo o da bateria se sempre optares pela electrónica).
No teu caso, segundo me lembro, a ideia é tocares numa garagem, acho que nem vale a pena isolares grande coisa. Fazes o teu cantinho, mas já não precisas de paredes duplas e afins porque, como já referi, o volume dos instrumentos é regulável.
O barulho dos pads e do kick não trará complicações quase de certeza (basta colocares um tapete/alcatifa por baixo da bateria electrónica).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #16
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Podes exprimentar essa bateria (com outra marca mas igualzinha) na loja de música no Colombo junto ás escadas de entrada.
Acho q a loja é a maestro.

Eu exprimentei e não achei grande espingarda. Mas nada como lá ires.

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #17
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
A minha modesta opinião é comprares uma Pearl Rhythm Traveler

http://www.pearldrum.com/Products/Dr...-Traveler.aspx

vem com duas opções de peles, umas silenciosas e umas reais, para praticares sem incomodar ninguem e para tocares quando poderes, é tambem bastante portatil.

Espero ter ajudado... Abraço
obrigado
mas eu queria mesmo uma eléctrica para poder ate gravar e tal... :S

para isso usava as borrachas que tenho na minha bateria lol

cumps

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já não precisas de abafar tanto porque o volume de todas as peças é regulável (incluindo o da bateria se sempre optares pela electrónica).
No teu caso, segundo me lembro, a ideia é tocares numa garagem, acho que nem vale a pena isolares grande coisa. Fazes o teu cantinho, mas já não precisas de paredes duplas e afins porque, como já referi, o volume dos instrumentos é regulável.
O barulho dos pads e do kick não trará complicações quase de certeza (basta colocares um tapete/alcatifa por baixo da bateria electrónica).
obrigado por me aturares pah xD ja tenho chateado mts ate o serrinha lool xD

o que vou fazer vai ser um estrado para a bateria electrica... e meter cortiça de parede e a unica coisa que tenho de esolar sao as colunas e o cano...

cumps

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Podes exprimentar essa bateria (com outra marca mas igualzinha) na loja de música no Colombo junto ás escadas de entrada.
Acho q a loja é a maestro.

Eu exprimentei e não achei grande espingarda. Mas nada como lá ires.

Abraço
obrigado mas pah...
sou do porto

mas ja agora... o que gostaste e o que nao gostaste nela?

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #18
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Os sons são fraquitos e a robustez... enfim deixa um pouco a desejar.

Um abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Se calhar experimenta procurar por uma Roland TD-3 usada!

Se o JoCab diz que deixa a desejar na robustez se calhar deves ponderar outras hipóteses. Uma bateria electrónica pouco robusta é uma compra falhada.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #20
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Eu tenho uma Alesis DM5, acho aceitável e estou contente. Mas é como o Miguel diz... Roland é Roland.
Se calhar gastas um bocadinho mais mas ficas com uma bateria bem melhor.

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #21
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

pois nas electronicas é assim.
Eu comecei a tocar com acustica e electronica onde tinha aulas de bateria e a electronica nao era grande coisa e isso via-se com o pedal a chiar; em certos modos um timbalão nao dava; etc.
E tambem uma electronica boa nao abana muito, são pontos a ver na compra.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #22
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Boas. desculpem chatear mais uma vez, mas destas baterias qual acham a melhor em termos preço qualidade?

(eu sei... os preços sao muito superior ao que disse que queria dar...)

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0021083-000

http://www.tamtampercusion.com/bater...ectronica_td4k

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013087-000

mais uma vez desculpem chatear...

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #23
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
Boas. desculpem chatear mais uma vez, mas destas baterias qual acham a melhor em termos preço qualidade?

(eu sei... os preços sao muito superior ao que disse que queria dar...)

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0021083-000

http://www.tamtampercusion.com/bater...ectronica_td4k

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013087-000

mais uma vez desculpem chatear...

cumps
Eu escolhia a DM10. Segundo as críticas o módulo está muito fixe e tem 3 pratos.
Agora a Roland equivalente a esta Alesis não é essa. è bem mais cara.

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Agosto de 2010   #24
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Com qualquer uma dessas acho que ficas bem servido.

A Alesis DM-10 tem recebido boas críticas, especialmente os sons do módulo. Não sei se reparaste, mas as peles não são mesh. São em myler, que é uma tentativa de simular peles reais.

Tens aqui uma review fixe da versão pro, em que só os pratos são diferentes:


Vê esta tb, que parece ser útil:


Em relação à td-4 da roland há muita informação sobre ela na net, mas resumindo é uma escolha segura.

A yamaha dtxpress IV tb é fixe, mas tem atenção que esse módulo não é compatível com os novos pads dtx. Caso queiras pensar a longo prazo, é uma questão importante.


Um abraço
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #25
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

obrigado

eu realmente tou virado para a roland... embora tenha menos pads que a alexis tenho sempre a possibilidade de por mais um...

obrigado pela ajuda

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #26
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Boa sorte!!! depois bota qui uns videos para a malta ver!!!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Agosto de 2010   #27
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de splash Ver Mensagem
Com qualquer uma dessas acho que ficas bem servido.

A Alesis DM-10 tem recebido boas críticas, especialmente os sons do módulo. Não sei se reparaste, mas as peles não são mesh. São em myler, que é uma tentativa de simular peles reais.

Tens aqui uma review fixe da versão pro, em que só os pratos são diferentes:

http://www.youtube.com/watch?v=A3kHsEP0p9M

Vê esta tb, que parece ser útil:

http://www.youtube.com/watch?v=FhhRQ...eature=related

Em relação à td-4 da roland há muita informação sobre ela na net, mas resumindo é uma escolha segura.

A yamaha dtxpress IV tb é fixe, mas tem atenção que esse módulo não é compatível com os novos pads dtx. Caso queiras pensar a longo prazo, é uma questão importante.


Um abraço
o segundo video mostra que os pads tem uma esponja que tem de ser mudada :S

isso é mau nao?

desculpa mas so agora é que vi o 2º video... :S

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Agosto de 2010   #28
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
o segundo video mostra que os pads tem uma esponja que tem de ser mudada :S

isso é mau nao?

desculpa mas so agora é que vi o 2º video... :S

cumps

Pois boa questão lol.

De facto aquilo tb n me deixa muito confiante. Nao tenho a experiência de tocar nesse tipo de pads e acho que só mesmo testando pessoalmente se poderá saber ao certo. No entanto, nos comentários ao video lá no youtube, alguns gajos dizem que é mesmo necessário mudar, apesar de ser relativamente simples.

Yah mas percebo-te. Um gajo n compra uma coisa para depois andar arranjá-la lol.
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #29
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Boas p~essoal

eu tenho uma DD-8000 e estou muito satisfeito,é pura e simplesmente a minha opinião!!!!
Dentro das minhas capacidades de baterista acho que é bem fixe.
é lógico que as baquetas a bater nos pads faz sempre algum ruído mas isso acho que acontece em qualquer uma,eu já tive uma DTXplorer e era exectamente a mesma coisa.
O máximo que eu posso fazer é deixar quem a quiser experimentar vir cá a casa experimentar a maquina pra desfazer qualquer duvida!!!
Grande abraço

Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #30
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Fame DD-8000! que acham dela?

Citação:
Mensagem Original de Ruben Adegas Ver Mensagem
Boas p~essoal

eu tenho uma DD-8000 e estou muito satisfeito,é pura e simplesmente a minha opinião!!!!
Dentro das minhas capacidades de baterista acho que é bem fixe.
é lógico que as baquetas a bater nos pads faz sempre algum ruído mas isso acho que acontece em qualquer uma,eu já tive uma DTXplorer e era exectamente a mesma coisa.
O máximo que eu posso fazer é deixar quem a quiser experimentar vir cá a casa experimentar a maquina pra desfazer qualquer duvida!!!
Grande abraço

Realmente isso era muito fixe! somos de perto e tudo!
:S

lol xD

mas eu agora tou mesmo indeciso entre a alesis e a roland...
a alesis chama por mim por causa do tamanho do kit. e parece ser fixe... mas acho que a roland seria mais segura pelo simples facto de ser roland lol :S

confusao :S

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... Jose Oliveira Baterias Acústicas 21 Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08
Kit electrónico Fame DD602 (DD-602) da Musicstore. Será bom? Que opiniões têm dele? Tuts Baterias Electrónicas 15 Qui, 5 de Março de 2009 21:22
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? gunthi Baterias Electrónicas 18 Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06
Evans Drum Torque - O que acham desta chave 'especial' para afinar baterias? Opinem! Zygron Aconselhamento para a compra de material 1 Qua, 19 de Julho de 2006 01:32



São agora 09:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it