Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
FOTO-REPORTAGEM: Visita à "Dale's Drum Shop" na Pennsylvania - E.U.A. (Muitas fotos)

Oi pessoal.
Cá estão umas fotos da minha ida (17out) a Harrisburgh visitar esta loja. Já tinha comprado cenas de lá, mas não conhecia. Venha cá a Musicália e mais o que queiram. Acho que qualquer um de nós passava esses 4 dias dentro desta loja. Não há nada que não tenha ou que não consiga arranjar.
Estava um pouco mais vazia que o costume, devido à realização de uma "Clinic" com o John Blackwell, que tinha sido dia 11. Ele tocou numa Tama Starclassic Bubinga HyperDrive, edição limitada e arrasou... Não estive lá, mas o Rej Troup (o mais velho na foto e o gajo que conheço via net há uns tempos) confirmou. Menos não seria de esperar!
O atendimento é espectacular e a escolha... ai ai a escolha!!! Os preços são à americana e têm sempre umas promoções "shop only" que nem dava para acreditar! Como já tinha montes de cenas compradas, tive de me ficar pelo Pork Pie, umas peles EC2 e uns HQ SoundOff's que me faltavam e uns 10 pares de baquetes que se restavam lá a rir para mim!!
Deixo aqui algumas fotos. Não sei pô-las como o Tasse, de maneira que vão 5 a 5. Posso mandar todas (48) num só email, a quem esteja interessado!!! Mandem o vosso email que eu mando...

Estas fotos:
Eu e o Rej ao centro e os outros 2 empregados
A Tama Bubinga usada na "clinic" do John Blackwell
A tarola Tama Bubinga edição limitada feita em exclusivo para a Dale's Drum Shop
Imagem Anexada
File Type: jpg DalesDrumShop 001.jpg (141,6 KB, 97 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 004.jpg (144,6 KB, 93 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 006.jpg (145,4 KB, 151 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 047.jpg (153,6 KB, 163 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 046.jpg (150,3 KB, 137 leituras)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
As tarolas
Um prato da Sabian que não tinha visto. Uma cena tipo "white noise".
Tama Starclassic Performer Pink Glitter. 1 de 30. Só foram feitos 12 timbalões de 8", o que faz que esta seja 1 de 12...
Gretsch
Mais uns pratinhos...
Imagem Anexada
File Type: jpg DalesDrumShop 010.jpg (152,8 KB, 114 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 002.jpg (148,6 KB, 109 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 007.jpg (153,3 KB, 103 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 027.jpg (143,8 KB, 116 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 016.jpg (144,3 KB, 141 leituras)

Última edição de tiagop : Qui, 18 de Outubro de 2007 às 20:42.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Tarolas e mais uns sets...
Imagem Anexada
File Type: jpg DalesDrumShop 011.jpg (149,0 KB, 77 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 012.jpg (155,7 KB, 70 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 013.jpg (148,3 KB, 69 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 040.jpg (152,1 KB, 86 leituras)
File Type: jpg DalesDrumShop 039.jpg (148,1 KB, 75 leituras)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #4
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
LINDO !! o que eu não dava para me puder "perder" nessa loja!

impacábel

se não t importares manda as restantes fotos para o meu mail, para me babar mais um bocado

amdrummer@gmail.com

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tens consciencia que metade do pessoal aqui tem vontade de te espancar sempre k vens pa aki meter este nojinho??

no jantar de lisboa axo k vou ter que te agredir violentamente!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Não. Quando se abre o teu post das tarolas, por exemplo, aparecem logo as fotos. Não tem de se clicar uma a uma...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #7
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Espectaculo.

Se nao te importares tambem: wyzerism@hotmail.com
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #8
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
e se não te importares tambem : tmfer@ruc.pt
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #9
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Por acaso se algum surfista desprevenido te passa-se com uma prancha com muito carinho por cima de ti nao se perdia nada lolol

TEM ALGUM JEITO ESTAS FOTOS E ESTAS VIAGENS???????

Anda aqui um individuo a juntar uns tustos para uma RF e mesmo assim nao chega e vem para aqui o surfista de banheira meter um coto de nojo

Ve la se para a proxima me trazes uma prendinha la dos States.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe







































Última edição de Madeira : Qua, 23 de Abril de 2008 às 09:59. Razão: O Tiagop mudou as fotos de local na sua conta do PhotoBucket e desapareceram daqui... ok, voilá! (Ajudando maçaricos) ;)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Aqui o bimbo está a aprender a pôr as fotos aqui. Já não vou precisar de mandar emails!!! lol
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #12
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe







































Última edição de Madeira : Qua, 23 de Abril de 2008 às 10:04. Razão: O Tiagop mudou as fotos de local na sua conta do PhotoBucket e desapareceram daqui... ok, voilá! (Ajudando maçaricos) ;)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe







































Última edição de Madeira : Qua, 23 de Abril de 2008 às 10:07. Razão: O Tiagop mudou as fotos de local na sua conta do PhotoBucket e desapareceram daqui... ok, voilá! (Ajudando maçaricos) ;)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Já está... Durmam bem!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
EU JURO-TE QUE QUANDO TE APANHAR;tas lixado tás na black list!






isso são as nossas prendas de natal não são?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
O Tiago devia ser banido do forum... ele que vá para os estates de vez! assim deixa de meter fastio ao pessoal!!!

Peace!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #17
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Brutal..!!!
Que material do caraças pa..
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #18
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Tens a noção que este foi o pior dia para ti neste forúm?Acho que 50% ou mais das pessoas que leem todos os dias (ou quase todos) o bateristaspt odeiam te neste preciso momento...Mas sinceramente...deves ter curtido mm a grande essa viagem...o que eu dava para ter ido...Não queres oferecer uma viagenzita (basta so a viagem...) aqui aos membros do forúm??Nem pelos teus golden grahms?? xD ...Epa, mt porreiro...curti mm o post...e como disse...deve ter sido uma experiencia do caraças...já a tua ida ao japão ficou me pelo pescoço...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #19
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
nem comento...

__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #20
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Fazes muito bem em ir a esses sitios, eu se pudesse tambem ia!
Abraço..
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #21
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
A esta altura impõe-se falar de uma coisa que me parece interessante.
Afinal Tiago, como são essa lojas americanas? Ou seja, não falo em relação aos preços praticados, que como se sabe são em regra melhores que na europa. Mas em termos de marcas, por exemplo? O que pode encontrar numa dessas lojas? Todas as marcas do mercado ou apenas marcas americanas?
Tenho a ideia de que eles desvalorizam o produto europeu, embora a qualidade dos europeus nada fica a dever ao que de melhor se faz lá.
Qual é a tua opinião/visão sobre a cena deles lá?
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #22
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
É outro nível, n há nada a dizer...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #23
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Eish pork pie !!!! Compraste uma tarola? Tens fotos dela? A minha só chega em janeiro/fevereiro
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #24
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
****SSEEEE ke inveja Do *** PAH !!

FICA JA AKI PROMETIDO

SE ME SAIR O EUROMILHOS, OFEREÇO um DW A Cada elemento aki do FORUM ! ****SSE !! e Fazemos um GRUPO DW lolololololol

EPah A serio .. *** ke ***** KE DEVE TER SIDO estar ali ..

nao Te perdoo lolol !! no jantar vais Ser abafado com Muffles D epunho do pessoal lololol :P
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #25
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Bora lá pessoal, alguém que me empreste um balde, este já está cheio de lagrimas...não paro de chorar...

Eu fui à Rozete, eu fui à Rozete, é um mete e tira e um tira e mete...

Sim senhor, o Sr. Tiagop, quando tiver a oportunidade de ir lá para esses lados do mundo vou-te pedir uns conselhos.
A ultima vez que estive nos States, foi em NY, visitei umas lojinhas, mas nada de mais, mesmo inferiores à Sinfonia aqui do Porto. Quero conhecer essas. em Paris também já visitei a La Baguetterie, mas não é nada de mais.

Nos States é tudo à grande, já visitei um stand da Harley e fiquei lá uma tarde, uma perfeita loucura. Gostava de visitar uma dessas lojas, mas para isso é preciso saber onde ficam. Já sabes vou-te pedir uns conselhos na próxima oportunidade que tiver.

Obrigado por partilhares essa tua "aventura" aqui com o ppl.

Fica bem e 1 abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #26
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Não desejem mal ao Tiago...apesar de ficarmos com água na boca se não fosse ele nem isso tinhamos....

Eu já vi fotos ainda mais impressionantes do que estas. O meu irmão esteve no canada em Toronto e comprou-me uns pratos, já há 8 anos. Só crashes tinham em exposição mais de 150... um nojo.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #27
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Tens a maior parte das marcas conhecidas. Por exemplo, tinham lá uma parede só com Paiste (uma das fotos). Tinham montes de Traditionals, Signatures, etc e havia outras marcas europeias. É normal que tenham mais cenas de lá, pois sai-lhes mais barato. Não têm de importar. E a escolha era brutal. Nisso os americanos são muito bons. Podes experimentar tudo. E aquela loja até aceita cenas em troca. Deixei lá duas hardcases que lhes tinha comprado. Uma deram full refund, pois nem tinha tido uso. E nem precisaram de ver recibos, nem nada, mas também já me conheciam...
A loja em si não é gigante. Está é compactamente cheio de cenas!!






Citação:
Mensagem Original de xano
A esta altura impõe-se falar de uma coisa que me parece interessante.
Afinal Tiago, como são essa lojas americanas? Ou seja, não falo em relação aos preços praticados, que como se sabe são em regra melhores que na europa. Mas em termos de marcas, por exemplo? O que pode encontrar numa dessas lojas? Todas as marcas do mercado ou apenas marcas americanas?
Tenho a ideia de que eles desvalorizam o produto europeu, embora a qualidade dos europeus nada fica a dever ao que de melhor se faz lá.
Qual é a tua opinião/visão sobre a cena deles lá?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #28
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Basta ires à alemanha, n é preciso ir aos estates.

Próximo ano vou à MusicMesse em Frankfurt, já combinei com um amigo meu! :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #29
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Basta ires à alemanha, n é preciso ir aos estates.

Próximo ano vou à MusicMesse em Frankfurt, já combinei com um amigo meu! :D
Bora lá, vamos a Frankfurt...

Em que data é a feira ?

Se o ppl programar bem as coisas, com as viagens lowcost, até que é programa para se fazer, então se juntarmos a isso a companhia de mais dois ou três maluquinhos das baquetas, isso sim, seria de HOMEM...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

É surreal...!

É como eu disse no outro post...! Isto é como um puto de 6 ou 7 anos ir a uma loja
de brinquedos...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #31
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
Bora lá, vamos a Frankfurt...

Em que data é a feira ?

Se o ppl programar bem as coisas, com as viagens lowcost, até que é programa para se fazer, então se juntarmos a isso a companhia de mais dois ou três maluquinhos das baquetas, isso sim, seria de HOMEM...

Abraço,
Eder, é 12 a 15 de Março!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #32
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Já que tamos numa de meter nojo, aqui vai uma pic de uma loja em amesterdão:




Já para não dizer que o homem da loja ficou a olhar para mim com cara de estranho qdo lhe perguntei se podia experimentar os pratos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #33
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi man. Comprei um Pork Pie, mas foi um banco.... he he





Citação:
Mensagem Original de pintado
Eish pork pie !!!! Compraste uma tarola? Tens fotos dela? A minha só chega em janeiro/fevereiro
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #34
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Que Brutalidade...

Se eu fosse a uma loja dessas era logo preso por tentativa de assalto!


Olha la Tiago, por acaso não viste por la aquele DVD que te tinha falado?

abraço
Quim
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #35
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Epa. Nao vais acreditar. Apaguei sem querer o titulo do teu dvd. Mandei uma pm, mas nao respondeste. Estive com um na mao que parecia duplo. Pelo menos, era mais largo que o normal. Chamava-se alguma coisa como "nao sei que do modern drummer". Era alguma coisa assim? Manda la isso de novo, que eu vou aos states na proxima 6a e trago se encontrar. Se se confirmar que era o mesmo que tive na mao, posso comprar, peco a ele para mandar para os meus amigos la (a loja nao manda para ca...), e trago quando la for visita-los. nao podes ter eh muita pressa, por que nao sei quando la volto...
Abraco




Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Que Brutalidade...

Se eu fosse a uma loja dessas era logo preso por tentativa de assalto!


Olha la Tiago, por acaso não viste por la aquele DVD que te tinha falado?

abraço
Quim
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22



São agora 06:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it