Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #1
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)






Mais info: http://www.rock-am-ring.com
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #2
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rock Am Ring 2008

Curtia largo ver RATM agora no Alive.

Die Toten Hosen!!! Isso ainda existe??? LOL

Ainda me lembro de, há prai 10 anos atrás, passar incessantemente um videoclip desses gajos na MTV. Acho que a música se chamava "10 kleine Jaggermeister". Era uma cena de animação que começava com 10 animaizinhos (Veados???) que iam morrendo um de cada vez.

É engraçadito, ouve-se bem.

Última edição de Nevermore : Sex, 30 de Maio de 2008 às 22:42. Razão: LOL. é o que faz postar videos no local de trabalho. Musica errada.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Rock Am Ring 2008

Para quando um cartaz assim em Portugal?
Ai se eu tivesse t€mpo!!!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #4
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Rock Am Ring 2008

Brutal!!!!!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #5
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rock Am Ring 2008

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Para quando um cartaz assim em Portugal?
Ai se eu tivesse t€mpo!!!


Abraço
Bom, tem ali muita coisa de qualidade, mas também tem umas "misturas" um bocado dúbias...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #6
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

vou ver rage ao alive, arranjei um bilhete para esse dia :p
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

São na verdade dois festivais simultâneos em duas cidades diferentes na Alemanha: "Rock Am Ring" em Nürburg e "Rock Im Park" em Nuremberga. (distam cerca de 390 Km uma da outra)


TODAS as bandas tocam em AMBOS os festivais (em dias desencontrados)


NOTA: Ambos estão AUSVERKAUFT (Esgotado)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #8
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

Citação:
Bom, tem ali muita coisa de qualidade, mas também tem umas "misturas" um bocado dúbias...
Concordo ctg, mas eu quando disse que pus a questão de quando é que teriamos um cartaz assim em Portugal, foi por causa dos "monstros" que são juntos num só cartaz. Cá de vez em quando tens dois nomes grandes e depois tens mtas bandas desconhecidas(atenção que não estou a menosprezar, mtas bandas que não são conhecidas têm mta qualidade na música que tocam). Só disse o que disse até mais porque fico um bocado triste por haver estes grandes festivais lá fora, como por exemplo e download festival em Inglaterra! Nós cá temos bons festivais mas parece que cada ano que passa em vez de a qualidade subir,verifica-se o contrário. Tens o exemplo de Paredes de Coura, que eu ainda me lembro de à meia dúzia de anos estar no auge e agora kuase que não houves falar em Paredes de Coura. Estou a falar de Paredes de Coura mas existem mais. Na minha opinião dá-se mto enfase ao Rock In Rio, e claro que tem uma máquina mto grande por detrás daquele festival a mover milhões, mas não devo ser o único que acha que mesmo o RIR tá mto fraco em comparação com o RIR de à uns anos, quando era no Rio de Janeiro. Que era o verdadeiro ROCK!!! in Rio.

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #9
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

Bom, acho que temos um RIR à escala.

Em relação à tua opinião sobre a generalidade dos cartazes dos grandes festivais em Portugal, concordo plenamente contigo. Parece que a qualidade decresce de ano para ano. Mas também não nos podemos esquecer que o poder de compra está a decair cada vez mais, pelo que é natural que as promotoras tenham alguma renitência em fazer grandes cartazes e depois ter o festival às moscas. Porque, diga-se em abono da verdade, que os festivais em Portugal são muito caros para o nosso nível de vida actual.

Mas enfim, já diz o ditado que depois da tempestade...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

o ano passado consegui ver o festival em directo atraves de 1 link que se metia no mediaplayer, mas ja nao me lembro onde arranjei.. alguem sabe alguma coisa ?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

Rage Against the Machine, Motörhead, Metallica, The Offspring, Nightwish, Alter Bridge, Queens of the Stone Age, Jimmy Eat World...

Que cartaz...!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

isso sim é um festival!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

Yup... Isso era cena para ficar numa das cidades e assistir aos 2 dias, mas parece-me que tinha de haver umas cedencias, pois haveria bandas boas ao mesmo tempo em palcos diferentes! Isso aconteceu-me ha uns anos quando fui ver os Metallica a Reading: ao mesmo tempo estavam os The Verve noutro palco... . Giro estarem os 2 outra vez num mesmo cartaz! Coincidencia do cacete...

tiagop adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 54 segundos depois:

Ahhh... Hoje dao os Metallica na MTV e directo! nao esquecer de ver para, mais uma vez, compararmos as actuacoes! Sera que, se a transmissao (som e imagem) forem melhores, nos dao uma melhor impressao?

O que eles tocaram ontem em Nurburgring:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Rid The Lightning
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
No Remorse
Devil's Dance
...And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Die, Die My Darling
Motorbreath
Seek and Destroy

Completamente diferente do nosso, han? lol

Última edição de tiagop : Dom, 8 de Junho de 2008 às 13:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #14
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

Eu preferia esta set, tu não!?
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #15
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Eu preferia esta set, tu não!?
Acho que já está mais do que claro que o Tiago é grande fã dos Load/Reload. Por isso, é daqueles fãs que pode ficar satisfeito independentemente do setlist. Digo eu...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: Festivais "Rock Am Ring" e "Rock Im Park" - de 6 a 8 Jun 2008 (Alemanha)

E este foi o de ontem:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
The Four Horsemen
Bleeding Me
No Remorse
The Memory Remains
...And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Motorbreath
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
Die, Die My Darling
Stone Cold Crazy
Seek and Destroy

Eu nao tenho musicas preferidas de ver/ouvir em concerto. Ha algumas que gostava que tocassem ("The house that Jack built", por exemplo). Desde que aparecam e toquem, eh o que me interessa!

Claro que o facto de ja os ter visto inumeras vezes e em situacoes diferentes ajuda bastante ao meu grau de satisfacao, ou seja, ja estar de barriga cheia ha muito tempo e nao estar a espera de setlists em especial! Acho que ja os vi tocar quase tudo ao longo destes anos todos...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51



São agora 23:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it