Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #1
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Digital Fame dd-602!

Boas

Alguém tem esta batera?
Se sim gostava de ouvir várias opiniões ao nivel de rebote ao nivel de som de todos kits que ela diz que trás.
Acham que é uma boa opção para treino? (para por no quarto tipo mesinha de cabeceira)
Não sou muito virado para digitais e como tal não queria gastar muito neste tipo de equipamento (se bem que para bares pequeninos pode ser alternativa á acústica)
O que acham? e quem a conhece bem quais os "grandes defeitos"?

http://www.musicstore.de/de/global/1...usicstore.html

Obrigado,
Tuts
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas tuts!
O que me parece ja ter lido é que estas baterias sao pouco amigaveis, tornando-se um pouco complexo trabalhar com ela... Ao que ja tive oportunidade de ler em varios locais o que torna complicado é sabermos trabalhar com o modulo... tendo em conta o preço dela... penso que podera ser uma boa opçao para treinos... quanto aos concertos... nao arriscaria...


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #3
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas!

tenho um módulo da fame e cm disse o drumscores, é preciso um caditu d paciência p s aprender a usar. mas depois até nem se sai mal. klaru k n serve para mais nada do k treinar ou fazer alguns ensaios... :\ eu, por ex, usava-o para aumentar o nº d saídas trigger do meu módulo através de midi out/midi in...

os pads não grande espingarda para usar cm tarola ou toms mas desenrascam como percussão auxiliar... tou a falar no meu caso, klaru...

se kiseres usar soh cm treino, axu k pelo preço é uma opção razoável, se bem k perdes em termos técnicos... se calhar ateh compensava poupar para uma td-3.

abraço!

Última edição de Madeira : Qui, 19 de Fevereiro de 2009 às 11:24. Razão: *** ATENÇÃO: Negócios é em privado!!! ***
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #4
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Obrigado pelos concelhos.
Vou ver o que vou fazer pq como toco bastante ao vivo e muitas vezes em pequenos bares á partida puz duas opções ou digital barata (infelizmente não curto muito as digitais ainda :( ) ou a manu katche.
a digital lembrei-me que a poderia por no meu quarto o que iria aumentar as minhas horas de treino de certeza.
Mas como dizem que não é grande espiga. Se calhar é melhor por mais um aereos de lado e ver um td3 (nem faço ideia do preço)

Obrigado
Tuts
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #5
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas!

sábia decisão! se estás mesmo decidido a comprar uma digital vais ver que não te vais arrepender da td-3. mas investiga bem acerca da sua viabilidade para concertos...
o preço anda por volta dos 1000 euros (cerca d dobro da fame) mas penso que o novo modelo jah traz tarola em mesh head, o k é um grande desenvolvimento em relação aos pads d borracha.

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Kit electrónico Fame DD602 (DD-602) da Musicstore. Será bom? Que opiniões têm dele?

Boas. Bem,há sempre pppl a vir perguntar aqui no forum como é este set,se é bom,se é mau,se tem bom som,se tem qualidade...e pronto, nada melhor que 1 video da propria Musicstore a demonstrar o potencial (ou n..o gajo não faz nada de jeito na bateria...)deste set,e de como funciona. enjoy

http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

1 pekeno á parte...ajuda perceber alemão,lol...

Última edição de ShallNotFall : Sáb, 10 de Fevereiro de 2007 às 15:03.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #7
beat
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 104
beat está no bom caminho
Eu vi o video mas nao percebo nada de alemão :D e sinceramente com aquele gajo a tocar não da pa ver mesmo se a bateria é boa ou não porque nem dava pa ver muito bem a sensibilidade. mas tu que tens uma (se não me engano) o que é que podes dizer? Recomendavas a alguem que tem uma acustica e que está a pensar em comprar uma digital para tocar a noite ou para simplesmente nao incomodar ninguem?
__________________
Não tenho assinatura.
Ass: beat

Última edição de beat : Sáb, 10 de Fevereiro de 2007 às 15:36.
beat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #8
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
sinceramente para o preço que é e se a qualidade sonora no video for a real parece-me uma boa opçao
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de beat
Eu vi o video mas nao percebo nada de alemão :D e sinceramente com aquele gajo a tocar não da pa ver mesmo se a bateria é boa ou não porque nem dava pa ver muito bem a sensibilidade. mas tu que tens uma (se não me engano) o que é que podes dizer? Recomendavas a alguem que tem uma acustica e que está a pensar em comprar uma digital para tocar a noite ou para simplesmente nao incomodar ninguem?
bem, o que eu recomendo em termos de digital é Roland,lol...mas se tens mesmo pouco guito podes sempre comprar este set...modulo é fraquito, as pads de origem fazem muito estrilho, mas basta 1 set de peles de rede para ficarem porreiras, é pena serem todas mono...mas pelo preço que é, não se pode pedir muito mais,a diferença de preços é estrondosa em relação a 1 set gama baixa da Roland, yamaha e outros...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Fevereiro de 2007   #10
TrymBeast
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 11
TrymBeast está no bom caminho
Bem, eu estou desesperadamente a precisar comprar uma bateria digital, tenho uma de estudo (que é uma porcaria), já há 1 ano que não toco nada de jeito porque desmotivei, não tenho onde tocar como deve ser. Pelo preço que é, acho que vou comprar esta, não tenho possibilidades para +. Espero que renda + do que não ter nada.
__________________
Site Oficial Português de Metalium
http://www.portuguesemetalianforces.com
TrymBeast não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Fevereiro de 2007   #11
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
e-drums para pobres

1
Citação:
Mensagem Original de TrymBeast
Bem, eu estou desesperadamente a precisar comprar uma bateria digital, tenho uma de estudo (que é uma porcaria), já há 1 ano que não toco nada de jeito porque desmotivei, não tenho onde tocar como deve ser. Pelo preço que é, acho que vou comprar esta, não tenho possibilidades para +. Espero que renda + do que não ter nada.
Se depois pudesses por umas fotos de alta resolução e a tua opinião sobre a bateria era mesmo bacano.

Eu estive a pensar sériamente em montar uam digital peça -a-peça, juntando material roland (snare e pratos) com material da millennium/fame (rack, tom-toms, pedal-duplo, etc...)
Quanto ao módulo, era montar um edrum. Os circuitos, já tudo pronto a ser soldado, ficam por cerca de 60 euros. Precisa é de estar ligado a um computador ou a outro aparelho com midi.
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #12
lmbcosta
 
Membro desde: 2-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 3
lmbcosta está no bom caminho
Comprar bateria electronica

Boas
Tou a pensar comprar uma bateria electronica para poder começar a praticar em casa pois tenho vindo a ter aulas desde á uns meses para cá! Em termos de preço/ qualidade tive a ver um Fame DD602 que me pareceu razoável para começar e a um preço em conta. Oiço falar muito das Roland apesar serem muito mais caras. Gostava de saber a vossa opinião e se por acaso alguem tem esta bateria o que acha dela e se esta contente com o seu compotamento.

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0009516-000 (site da bateria)

abraço

Chill
lmbcosta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #13
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Comprar bateria electronica

Èssa bateria não é má acho, mas se fores aos classificados, decerteza que encontras baterias melhores com marcas que metem "respeito" (yamaha, roland etc...) por preços muito identicos, e em bom estado,
Segunda mão, aconcelho sempre!



peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #14
asas_tm
 
Membro desde: 17-Jun-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 6
asas_tm está no bom caminho
Manual Fame dd-602

--

Caros colegas,

Procuro quem tenha um manual da fame dd-602.

Tenho a bateria e estou com problemas a ligar os cabos e ajustar o módulo.

Se pudessem enviar por pdf era 5estrelas.

Posso deslocar-me na zona norte para fotocopiar!

Digam algo. Preciso mesmo dos manuais( acho que são 2).

Cumprimentos,
Rui Rodrigues

--
asas_tm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #15
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Manual Fame dd-602

Citação:
Mensagem Original de asas_tm Ver Mensagem
--

Caros colegas,

Procuro quem tenha um manual da fame dd-602.

Tenho a bateria e estou com problemas a ligar os cabos e ajustar o módulo.

Se pudessem enviar por pdf era 5estrelas.

Posso deslocar-me na zona norte para fotocopiar!

Digam algo. Preciso mesmo dos manuais( acho que são 2).

Cumprimentos,
Rui Rodrigues

--
Eu no meu local de trabalho tenho um site com muitões de manuais, amanha coloco aqui o link.
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Março de 2009   #16
asas_tm
 
Membro desde: 17-Jun-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 6
asas_tm está no bom caminho
Re: Kit electrónico Fame DD602 (DD-602) da Musicstore. Será bom? Que opiniões têm dele?

--

Caro colega m.offspring.r

Quando poder coloque o link.

Obrigado.

Cumprimentos,
Rui Rodrigues

--
asas_tm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
remoto hi hat da fame pequena review enes Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Sáb, 5 de Março de 2016 13:35
[APRECIAÇÃO] Amplificador de colunas FAME Amp1500 Johnny25 Baterias Electrónicas 4 Qua, 23 de Maio de 2012 15:14
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... Jose Oliveira Baterias Acústicas 21 Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Set de Pratos da Fame exclusivo MusicStore por 115 Euros. Valem a pena? Pedro Fiel Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 1 de Abril de 2007 21:56



São agora 18:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it