Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #71
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Quem quiser vir de Lisboa, estarei na Torre Vasco da Gama às 8 da manhã.

Confirmem se precisarem de boleia!
(aqui e nao por PM - tenho a caixa completamente cheia...)
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #72
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
pessoal aproveitem k e ja dpx d amanha...ta kuase....aproveitem...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #73
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
pessoal, tava aki a pensar...k tal cada um levar a sua tarola e tripe e dpx fazemos um show d tarolas la a porta? =p
eu levo a minha Pearl sig Joey Jordison 13"x6,5" e o meu putty pad =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #74
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pods levar a tua k nao me importo!! he he he, assim fico ja a conhecer a tarola da moda
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #75
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
pessoal, vejam la s falta alguem aki

Angeliser
Albano
Aletrizin
Artur luis
Bada
DrumScores
Eder
Kamaronne
Klomax
Lipe
MANEIRO
Paul Luis
tonydr1ve
Tuts
Zeus
_TASSE_
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #76
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
ja agora, vai haver francesinhas? =p dakelas bem molhadas e bem boas...huummm....frenchy...
Drumscores, kem e k vai ser o nosso guia?
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #77
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Amanhã....

Miséria...

Só chego às 12h45.

Mas ainda chego a tempo.

Um abraço a todos.

Vou ter à Pizzeria.

Tony_DR1VE
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #78
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Miséria, miséria, vai ser o meu dia. Para os mais novos, ou para os que não conhecem a realidade de ter dois filhos, aqui fica o meu testemunho:

Amanhã vou-me levantar as 7:00 AM, tratar dos meus cães, acordar os meus dois putos e dar-lhes o pequeno almoço.
Vou até Agueda, onde o meu filho mais velho ficará a jogar os regionais de ténis de sub-12.
Arranco de imediato para Aveiro, onde o meu filho mais novo (7anos) vai jogar frante ao Beira-Mar, num intercâmbio entre escolinhas de futebol.
Lá para as 11H30 "devo" arrancar de Aveiro directo a casa (SM Lamas)para entregar o meu filho mais novo à mãe.
Por volta do meio-dia, deverei saber se arranco de novo para Aveiro para trazer o puto para jogar em Paços de Brandão nos regionais de Sub-14, ou se tenho liberdade para ir directo à "nossa" almoçarada.
Seja como for, terei que andar entre SM Lamas, Paços de Brandão, Aveiro e Agueda. Se tudo correr bem e assim espero, ainda deverei juntar Matosinhos.
Não sei se vou conseguir ou como é que vou conseguir, mas podem ter a certeza que tudo farei para aparecer no almoço. Se não der para o almoço, tudo farei para aparecer nos copos. Se mesmo assim não der, então perdoem-me, mas fosgasse pro caravalho...
De qualquer maneira, vou estar sempre em contacto via telef. com o ppl.
Os verdadeiros vão estar por lá e eu não queria faltar, afinal o mais velho e o menos batuqueiro de todos, deve dar o exemplo...

Espero que depois de lerem este meu post, acreditem que afinal não é assim tão dificil aparecer numa almoçarada, com pessoal do melhor que há e bom papo (só baterias, aldra só gaijas), ah, pois é, esqueci-me das gazelas...

Espero sinceramente encontar-vos amanhã.

Um abraço a todos,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #79
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
Miséria, miséria, vai ser o meu dia. Para os mais novos, ou para os que não conhecem a realidade de ter dois filhos, aqui fica o meu testemunho:

Amanhã vou-me levantar as 7:00 AM, tratar dos meus cães, acordar os meus dois putos e dar-lhes o pequeno almoço.
Vou até Agueda, onde o meu filho mais velho ficará a jogar os regionais de ténis de sub-12.
Arranco de imediato para Aveiro, onde o meu filho mais novo (7anos) vai jogar frante ao Beira-Mar, num intercâmbio entre escolinhas de futebol.
Lá para as 11H30 "devo" arrancar de Aveiro directo a casa (SM Lamas)para entregar o meu filho mais novo à mãe.
Por volta do meio-dia, deverei saber se arranco de novo para Aveiro para trazer o puto para jogar em Paços de Brandão nos regionais de Sub-14, ou se tenho liberdade para ir directo à "nossa" almoçarada.
Seja como for, terei que andar entre SM Lamas, Paços de Brandão, Aveiro e Agueda. Se tudo correr bem e assim espero, ainda deverei juntar Matosinhos.
Não sei se vou conseguir ou como é que vou conseguir, mas podem ter a certeza que tudo farei para aparecer no almoço. Se não der para o almoço, tudo farei para aparecer nos copos. Se mesmo assim não der, então perdoem-me, mas fosgasse pro caravalho...
De qualquer maneira, vou estar sempre em contacto via telef. com o ppl.
Os verdadeiros vão estar por lá e eu não queria faltar, afinal o mais velho e o menos batuqueiro de todos, deve dar o exemplo...

Espero que depois de lerem este meu post, acreditem que afinal não é assim tão dificil aparecer numa almoçarada, com pessoal do melhor que há e bom papo (só baterias, aldra só gaijas), ah, pois é, esqueci-me das gazelas...

Espero sinceramente encontar-vos amanhã.

Um abraço a todos,
desculpas, ha ha ha ha ha ha

leva mas e a tua tarola dw pa gente ver bem isso!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #80
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
ja agora, vai haver francesinhas? =p dakelas bem molhadas e bem boas...huummm....frenchy...
Drumscores, kem e k vai ser o nosso guia?

O nosso guia vai ser sem dúvida o ultimo modelo da NAVTEC, um GPS novinho que mandei instalar para nao me perder em terras castelhanas. Mas pelo que li no manual aquilo da logo um alerta assim que se passa o rio Douro... vamos ver...

Vai correr tudo bem :D
Nao nos vamos perder. Depois temos os batedores da GNR que nos vao abrir caminho directos para a pizzaria...

Ja agora... so ha pizzas??? ou tambem ha pastas (massas e cenas assim)?


Um abraço
DrumScores (peço a quem for que nao me chame drumscores... ok?)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #81
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tb ó karolas!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #82
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Karolas tambem é bom, podem é confundir-me com a proxima estrela do futebol nacional... mas olhando para a minha barriguita ficamos logo todos elucidados.

Chamarem-me pelo meu nome ja ficaria contente...


DrumScores ou Ja Ontem Achei Oliveiras
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #83
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
desculpas, ha ha ha ha ha ha

leva mas e a tua tarola dw pa gente ver bem isso!!!!
Olha que ontem fiz um teste drive na tua ex-tarola. Mudamos-lhe a pele e aquilo ficou um espanto. Tens que a experimentar agora, digo-te que gostei muito.
Estivemos também a fazer um drive test na DW, o Mr. Bada ficou a transpirar.
Olha Tasse, não tenho tido tempo, nem para curtir a minha tarolinha, mas não desisto, a teimosia também pode ser uma virtude.

Talvez consiga aparecer amahã, não vai ser fácil mas podes crer que não perco um encontro destes assim à toa, vou dar o meu melhor.

Um abraço e até amanhã (assim espero).
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #84
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
::::pessoal o local de reuniao e na rotunda em frente a b-flat, apartir das 11:30 tou la::::::
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2007   #85
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem,sao 11:30
la vamos nos pa mais um cumbibio.



ó gualter és um cabeças!!!! ja te cortaste!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2007   #86
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Só posso dizer uma coisa:

IMPACÁVEL ******#.

Um abraço a todos.

Tony_DR1VE
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2007   #87
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
pessoal e o meu primeiro convivio. foi xelente
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2007   #88
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Mais um almoço, mais umas dose de motivação para o estudo deste belo instrumento e mais uma valente dose de "corta na casaca" ao pessoal que não se dignou a aparecer.
Um agradecimento muito especial ao "duros" que fizeram 600km para vir almoçar com a malta do norte!
João muito obrigado pelo livro que me vai acompanhar durante os próximos 10 anos de estudo.
Ruben muito obrigado pela missão de pombo correio, graças a ti o meu bombo vai continuar a ser redondo e agora com "power" acrescido.
Após os agradecimentos cá vai a foto do músicos, na foto falta um burro que se escondeu atrás da máquina fotográfica mas, com uma fronha daquelas o gajo devia ser proibido se sair á rua, quanto mais ser fotografado hehehe.




Abraços
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2007   #89
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Klomax
Mais um almoço, mais umas dose de motivação para o estudo deste belo instrumento e mais uma valente dose de "corta na casaca" ao pessoal que não se dignou a aparecer.
Um agradecimento muito especial ao "duros" que fizeram 600km para vir almoçar com a malta do norte!
João muito obrigado pelo livro que me vai acompanhar durante os próximos 10 anos de estudo.
Ruben muito obrigado pela missão de pombo correio, graças a ti o meu bombo vai continuar a ser redondo e agora com "power" acrescido.
Após os agradecimentos cá vai a foto do músicos, na foto falta um burro que se escondeu atrás da máquina fotográfica mas, com uma fronha daquelas o gajo devia ser proibido se sair á rua, quanto mais ser fotografado hehehe.




Abraços
Carlos
grande foto que ficou lol. alguns esconderams nao foste so tu lol
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #90
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a ramboia de sempre!!!

nao ha palavras:::

so tive k levar com o alentrizin depois!!

pf: levem o paulo bento ao poste
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #91
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
a ramboia de sempre!!!

nao ha palavras:::

so tive k levar com o alentrizin depois!!

pf: levem o paulo bento ao poste
Eu avisei!!!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #92
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
klomax eu nao me escondi, fui tapado!! =p

pessoal obrigado por td, kurti imenso este dia k espero repetir mtx outras vezes, foi uma viagem bem merecida...boa comida, ramboia com o pessoal, foi o max..peço dxc é ser assim meio anti social e nao ter falado mt...pa proxima compenso =p

tive pena foi ter k sair mais cedo pk das horas, keria mm ver o jogo ao pe desses caramelos...atao Aletrizin e _TASSE_ como se sentem? =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #93
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
klomax eu nao me escondi, fui tapado!! =p

pessoal obrigado por td, kurti imenso este dia k espero repetir mtx outras vezes, foi uma viagem bem merecida...boa comida, ramboia com o pessoal, foi o max..peço dxc é ser assim meio anti social e nao ter falado mt...pa proxima compenso =p

tive pena foi ter k sair mais cedo pk das horas, keria mm ver o jogo ao pe desses caramelos...atao Aletrizin e _TASSE_ como se sentem? =p
O Tasse tem muito mau perder!! Não quis tirar foto com a T do Sporting como tinha prometido!!

Ainda bem que a viagem correu bem, foi pena não terem vindo as Francesinhas!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #94
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
eheh adorava ter visto isso...
m fogo...tantas voltas k nos iam por a fazer, afinal era so seguir em frente? =p
as francesinhas ficam para a proxima, nao escapam
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #95
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
O Tasse tem muito mau perder!! Não quis tirar foto com a T do Sporting como tinha prometido!!
Tanto, que quando o jogo acabou tentamos ligar... e tava o movel desligado... hihihi


Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Ainda bem que a viagem correu bem, foi pena não terem vindo as Francesinhas!
Pa eu levei o varao... as moldavas, francesas e familiares nao cabiam... fica para uma outra oportunidade!


Quanto ao encontro, quero dizer que gostei QUASE de tudo. A malta é 5 estrelas! E principalmente esta deslocação poupou-me muito dinheiro em tratamentos de beleza (Ao contrario do Albano eu preciso disso para me manter bonito!)... de tanto rir... atrasei o tratamento às rugas por uns anos...

Gostei de conhecer os colegas que so conhecia daqui!
Um abraço para todos voces e a nível de organizaçao... Quero dizer-vos que estao de parabens! Grande evento!


P.S. - Depois de algumas bebidas e bilharadas (e uns tantos cigarros fumados) viemos a concluir que o bada e eu vamos ser expulsos do forum... porque nao sabemos cantar...

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #96
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve





O mau perder destes gajos é incrivel!!!!

Última edição de Alentrizin : Dom, 18 de Março de 2007 às 15:26.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #97
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fds!! sem comentarios!!!!!


finger tricks do tony!!



transmontana, sem bigode!!!


portnoy de paxxos!!!!!



lagarto, (((ainda tive k levar com este gajo)))!!!!






o mister!!!!




ps: alentrizin, homem k é homem nao bebe cervejinha com sabores e nao bebe leite, come a vaca!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 18 de Março de 2007 às 18:01.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #98
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Vai tu!!!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Março de 2007   #99
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
LOL, epah este almoço vai ficar sem duvida marcado (positivamente, pelo menos para mim), mta risada 1 óptimo ambiente entre o pessoal, a repetir sem duvida!

[]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #100
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
faço minhas as palavras do tony...

IMPACÁVEL...
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #101
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Eu também, gostei mesmo, foi:

I M P Á C Á V E L

E também vos tenho a dizer que correu tudo pelo melhor, o meu puto ficou campeão regional de sub 12 em singulares e pares, valeu o esforço .

I M P Á C Á V E L.

Um grande abraço a todos,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #102
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Eder, isso é impácábel pá, parabéns!

Acho que isto já foi dito, mas o almoço foi IMPÁCÁBEL!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #103
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
realmente a palavra é --> IMPACÁVEL!!


__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #104
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
IMPÁCÁBEL foi sem dúvida a presença do baterista dos def lepard! :D.

Impácábel foi também o "Senhor Albano" (imitado pelo tony) a procurar as moedas...

Assistiu-se tambem à luta (episodeo pouco feliz, admito) do Albano contra ou seu amigo castanho... mas graças à ajuda de uma moleta... safou-se bem... veio do WC apaixonado... a paixão pelo piaça foi amor à primeira vista... repararam que veio todo coradinho? LOLOL


Bem, vou ensaiar...
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Março de 2007   #105
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
FOI MEMO IMPAKABEL *******!!


TONY MAN, ES GRANDE....tasse, tu tambm...fofinho....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 10:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it