Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #1
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
O natal está à porta....quero uma bateria! [ Help ]

Boas pessoal! Ora bem eu já tenho uma pearl target series(de baixa gama e pequenita) à +/ 3 anos por isso vou comprar uma bateria nova visto que a minha já está velhinha e o som não é dos melhores...
Então eu já andei a pesquisar pesquisar pesquisar só que ando baralhado, já vi tanta coisa que não sei o que escolher. O meu orçamento é de no máximo 900€...não convém exceder esse preço, eu toco Metal, digo isto porque sei que o estilo que tocamos interfere um pouco na nossa escolha...só não sei é o quanto também por isso peço ajuda...
Vou por aqui as baterias que já vi e que me despertam alguma atenção... e qujeria então a vossa opinião, se é uma boa escolha em relação a preço/qualidade e ao estilo que toco, são bem vindos novas propostas.

Nota: Tenho pesquisado na MusicStore(Alemães) e na Tam Tam Percusion (Os nossos vizinhos Alemães)

Então as baterias são:

Tama Superstar SK52F-BK Black
832.76€ (MusicStore)

Yamaha Stage Custom
870€ (Tam Tam Percusion)

Porém na musifex esta mas versão Nouveau está mais barata ainda (por incrivel que pareça, só não sei quais as diferenças de uma versão para outra, acho que a diferença não é muita a não ser no preço..)

Yamaha Stage Custom Nouveau
€780,00 (MUSIFEX)

Sonor Force 2007 Stage 2
697.50€ (Tam Tam Percusion)

Pearl ECX Export Custom
816.75€ (Tam Tam Percusion)

Até agora são stas que tenho em mente, a que me desperta mais atenção é a Yamaha Stage Custom Nouveau da MusicStore, bem agora precisava de opiniões que me ajudassem na escolha...
Peço desculpa pelo testamento, mas quando é para comprar devemos ter todo o cuidado para não nos arrependermos...

Obrigado
Abraço

__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Na minha humilde opinião, e assim de repente, ficas melhor com a Sonor, apesar de mais barata, vais gostar do som, de certeza...ainda te sobra algum p uns pratos!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E que tal comprar a Sonor e, com a diferença de preço, acrescentar mais 1 ou 2 timbalões? A que aparece na foto dá água na boca. Não sou expert, mas se todas são similares em qualidade, talvez ficasses com um kit mais completo...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Olhando às caracteristicas delas todas e às madeiras, se eu estivesse na tua situação, escolhia a sonor!
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Pelo preço, pela bateria em si, pelo que procuras, eu ía para a Sonor sem pensar 2 vezes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #6
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Obrigado desde já pelas vossas opiniões... Estou a evr que a Sonor é boa bateria... eu tenho os pedais duplos da sonor e são bem bons... não me posso queixar, quem puder que dê a opinião...
Obrigado desde já a todos os que me estão ajudar!
__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #7
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Eu também ia para a Sonor! Como ainda te sobra dinheiro, e se venderes a target podes sempre investir em mais um timbalão e pratos...

Mas antes de mandares vires do estrangeiro fala com as lojas... Eu dou-me muito bem com a musifex e consegue-se arranjar preços até mais baixos do que na alemanha.
Investiga, manda mails, fala com as lojas... ainda falta algum tempo para o natal lol

cumps
zugas não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #8
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de zugas
Eu também ia para a Sonor! Como ainda te sobra dinheiro, e se venderes a target podes sempre investir em mais um timbalão e pratos...

Mas antes de mandares vires do estrangeiro fala com as lojas... Eu dou-me muito bem com a musifex e consegue-se arranjar preços até mais baixos do que na alemanha.
Investiga, manda mails, fala com as lojas... ainda falta algum tempo para o natal lol

cumps
Epá isso é outra cosiaq ue não sei se hei-de vender ou não, se vender já tenho comprador mas por acaso é boa ideia... a musifex tem disponivel a Sonor Force 2007? Suponho que não mas sim vou mandar mail...

Hehe eu sei qeu falta pó natal mas epá eu gosto de me antecipar e fazer as cenas com calma... lol
Se bem que no Natal há preços que devem descer...
__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #9
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Se vais mesmo comprar uma bateria nova faz um mail e envia pras lojas todas... (se puderes vai pessoalmente)

Acho que fazes muito bem em ponderar, o dinheiro não cai do céu!
zugas não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
lol!!! muito mais barato as vision aqui:



http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

cor laqueada, birch etc excelente compra ou entao em covered 749 €€ http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

nao te esqueças tarola sensintone, e birch e lugs à reference..
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #11
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
lol!!! muito mais barato as vision aqui:



http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

cor laqueada, birch etc excelente compra ou entao em covered 749 €€ http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

nao te esqueças tarola sensintone, e birch e lugs à reference..
Hum essa Pearl é assim tão boa? Ou tanto quanto as outras? è que nunca ouvi falar muito dela... Mas obrigado pela tua opinião!
__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
é! tem uma tarola espectular, e é em birch.... tens aqui um video obvio que ela ta micada mas ja da para xeirares o som!
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #13
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Sem duvida que a Sonor é uma boa aposta..
Se consegues arranjar a 2007 por esse preço, atira-te de cabeça pa..
Ela ca esta bem mais cara...
E digo-te que é um bom investimento...
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #14
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
COMPRA A SONOR MAN!
DEPOIS COM O DINEIRO K SOBRA COMPRAS UNS PRATOS FIXES!


ao comprares a TAMA ou a PEarl mt do dinheiro que tas a dar é só pela fama da marca man..
essa sonor é altamente meu!

nao compres uma bateria PEARL de 800€ só pk é bonita man!
a sonor tem mais toms e é mais barata e é a mm coisa man!

abraço!
puppet não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de puppet
COMPRA A SONOR MAN!
DEPOIS COM O DINEIRO K SOBRA COMPRAS UNS PRATOS FIXES!


ao comprares a TAMA ou a PEarl mt do dinheiro que tas a dar é só pela fama da marca man..
essa sonor é altamente meu!

nao compres uma bateria PEARL de 800€ só pk é bonita man!
a sonor tem mais toms e é mais barata e é a mm coisa man!

abraço!
~

A foto real nao corresponde!!! Voçês nao leiam bem n, so tem 1 tom de 10, outro de 12 e outro de 14 isto para metal nao presta.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #16
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu no teu lugar comprava a Sonor ou a Yamaha , a tama k referiste nao vale a pena .
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pa, ha uma pearl com 2 bombos na musicstore....uma elx, acho....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #18
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
~

A foto real nao corresponde!!! Voçês nao leiam bem n, so tem 1 tom de 10, outro de 12 e outro de 14 isto para metal nao presta.

nao presta..omg
pah o que faz um baterista ser bom no estilo de musica que toca, nao é o tamanho dos toms man...nem um IRON COBRA...fds. que mania de se preocuparem só com a MARCA, tamanho e o IRON COBRA! fds..que vicio!

fds,,eu toko metal man..tenho uma banda metal .. e toco com uma bateria "de *****" (como mts daki acham), tenho pratos fuleiros ( isto já é verdade) e no entanto toco melhor do que mt pessoal que anda por ai a tocar com TAMAS e PEARLS e com pratos da zildjian da seria K ...

opah....
preocupem se em ter uma bateria que de um som porreiro...limpo .. e o resto é treino e menos conversa!.

abraço!
puppet não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #19
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
ÁII Uii
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de puppet
nao presta..omg
pah o que faz um baterista ser bom no estilo de musica que toca, nao é o tamanho dos toms man...nem um IRON COBRA...fds. que mania de se preocuparem só com a MARCA, tamanho e o IRON COBRA! fds..que vicio!

fds,,eu toko metal man..tenho uma banda metal .. e toco com uma bateria "de *****" (como mts daki acham), tenho pratos fuleiros ( isto já é verdade) e no entanto toco melhor do que mt pessoal que anda por ai a tocar com TAMAS e PEARLS e com pratos da zildjian da seria K ...

opah....
preocupem se em ter uma bateria que de um som porreiro...limpo .. e o resto é treino e menos conversa!.

abraço!

é assim mesmo!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #21
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
ahaha eu nao disse akilo com ar de chateado! XDD

dont worry! XD ehehe

só disse o que achava! XD
puppet não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de puppet
nao presta..omg
pah o que faz um baterista ser bom no estilo de musica que toca, nao é o tamanho dos toms man...nem um IRON COBRA...fds. que mania de se preocuparem só com a MARCA, tamanho e o IRON COBRA! fds..que vicio!

fds,,eu toko metal man..tenho uma banda metal .. e toco com uma bateria "de *****" (como mts daki acham), tenho pratos fuleiros ( isto já é verdade) e no entanto toco melhor do que mt pessoal que anda por ai a tocar com TAMAS e PEARLS e com pratos da zildjian da seria K ...

opah....
preocupem se em ter uma bateria que de um som porreiro...limpo .. e o resto é treino e menos conversa!.

abraço!
lol... o q eu disse é q a medida era uma ***** sacas o mesmo som de um tom de 10 do que um de 13" por exemplo?
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #23
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de puppet
nao presta..omg
pah o que faz um baterista ser bom no estilo de musica que toca, nao é o tamanho dos toms man...nem um IRON COBRA...fds. que mania de se preocuparem só com a MARCA, tamanho e o IRON COBRA! fds..que vicio!

fds,,eu toko metal man..tenho uma banda metal .. e toco com uma bateria "de *****" (como mts daki acham), tenho pratos fuleiros ( isto já é verdade) e no entanto toco melhor do que mt pessoal que anda por ai a tocar com TAMAS e PEARLS e com pratos da zildjian da seria K ...

opah....
preocupem se em ter uma bateria que de um som porreiro...limpo .. e o resto é treino e menos conversa!.

abraço!
lol... o q eu disse é q a medida era uma ***** sacas o mesmo som de um tom de 10 do que um de 13" por exemplo?
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #24
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Bolas pessoal, o rapaz pede ajuda pa escolher a bateria e voces ja estao a "discutir"..?!
Eu tal como ja referi anteriormente, acho que a Sonor por esse preço é muto boa compra visto que elas ca estao a volta dos 1000€
Quanto à foto, ya, as caracteristicas da bateria que podes comprar nao correspondem as da foto...Mas de qualquer forma nao deixa de ser uma optima escolha...
Nos que diz respeito às medidas serem adequadas para isto ou para aquilo..deixo para aqueles que percebem diso aserio...
Como toco um pouco de tudo, axo que as minhas medidas são optimas...

abraços[[]]
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #25
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Tenham calma... estão-se a chatear praquê? Não é esse o objectivo deste post...
Bem epá quanto á foto não corresponder ao que a bateria "traz", eu sei isso plenamente... lol. Não sou nenhum estúpido que se deixa enganar por imagens promocionais... :D
Obrigado pelas opniões que deram até agora... a Sonor está em 1# lol
__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #26
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Bem pessoal, por exclusão de partes estou entre a Yamaha e Sonor... A sonor é mesmo uma melhor compra que á yamaha?

Abraço
__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #27
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Boas!

Eu nem acredito que vou dizer isto (nao me matem apenas nao sou fã das sonor) mas das opçoes apresentadas, realmente a sonor e a melhor opçao, ainda por cima por esse preço, nao deves encontrar melhor.

Fica bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #28
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Alguém já aqui disse que muitas vezes estamos a comprar o nome da marca. Isso acontece bastante nos set's de pratos e em algumas baterias. A confirmação disto é a Sonor vender pratos. A Sonor, sendo uma marca de baterias, só tem "mão" para baterias, ou seja, os pratos são de qualidade bastante inferior.
A teoria do "a qualidade paga-se" aplica se a 100% no material de percussão; não há baterias boas e baratas, há uma boa relação qualidade/preço mas se é um óptimo preço, sabe se automáticamente que a bateria fica a perder em qualidade.

Apesar de eu ter comprado recentemente uma Ludwig que ao todo (com pratos e tudo) custou me cerca de 800 euros, sei que há coisas bem melhores que isto, mas como já disse, a qualidade tem um preço, depende do que queres.
Duarte Menezes não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #29
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu dessas baterias todas nao tenho duvidas, ou optava pelas yamahas que ele referiu ou pela Sonor! mas sem duvida que a mais se podera destacar nesta escolha é a Sonor, porque para alem de ser uma boa bateria o que é um facto, e ate vem com 2 suportes girafa, esta a um preço muito mais acessivel que as restantes! logo eu aproveitava a sonor, nao sendo eu ate um tipo com grande capital.. tenho tudo dito»» Sonor! e boa escolha!
Cumps...

Última edição de P.Alex : Dom, 11 de Novembro de 2007 às 17:03.
P.Alex não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #30
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Por isso é que estamos a falar de comprar uns toms extra para a Sonor (8 e 16 seriam as opções) com a diferença de preço e com a venda da actual bateria. Pratos: vai com calma. Se não podes ter tudo ao mesmo tempo, vai comprando, mas com a qualidade que queres e não "para desenrascar". Estarás a empatar guito que vais ter de gastar outra vez para os "upgradar".





Citação:
Mensagem Original de Superdgs
~

A foto real nao corresponde!!! Voçês nao leiam bem n, so tem 1 tom de 10, outro de 12 e outro de 14 isto para metal nao presta.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #31
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
A sonor 2007 é toda ela em birch..ao contraro de todas as outras opçoes...(respondedo ao superdgs a Pearl vision é mistura...eu acabei de ir ao site da Pearl e em 2 min. descobri isso "Series exploits this knowlege to the fullest by using two unique shell recipes of Birch and Basswood")


A sonor é a melhor compra...força com isso
DrummerTL não está cá agora...  
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #32
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
em relação aos tamanhos dos timbalões, de os menores não servirem para metal é pura utopia...Derek Rody, Mike Terrana,Daniel Erlandsson e tantos outros são exemplo disso que usam medidas como 8",10",12",14"...
DrummerTL não está cá agora...  
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #33
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha pede ao pai natal que ele dá...

Sonor Force 2007 Stage 2
697.50€ (Tam Tam Percusion)

Pearl ECX Export Custom
816.75€ (Tam Tam Percusion)
Brasas não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #34
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Boas pessoal... vou mandar vir a Sonor Force 2007 então, subiu o preço mas continua uma boa compra.
Mas agora precisava de alguém que já tenha mandado vir algo da tam tam, para me ajudar aqui numas cenas...
Quem puder ajudar que diga algo...


Obrigado
__________________

Shadow não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #35
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Pah queria ver se ainda mandava vir hoje, isto se alguém me poder ajudar... :P
A minha dúvida é:

- Em que parte do campos de preenchimento da morada...etc ponho a cor que quero para a bateria.
- O que acontece se quando cá vierem entregar a bateria não cá estiver ninguém...

Isto na TAM TAM PERCUSSION

http://www.tamtampercusion.com/


__________________

Shadow não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Quero comprar uma bateria Nova. Qual destes kits será o mais apropriado para mim? Drummer_Kid Aconselhamento para a compra de material 18 Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:34
Que bateria para uma onda de blues-jazz ambiental-experimental e improviso?? leonel-mendrix Aconselhamento para a compra de material 1 Seg, 19 de Novembro de 2007 15:18



São agora 10:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it