![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
![]() |
.....
Apagar...
Última edição de patodrums : Sex, 1 de Março de 2013 às 23:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Re: Vídeos da minha banda
eu tava no pin up.
![]() muito bom pá, grande baterista! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Re: Vídeos da minha banda
adoro o vosso som ja te andava a mitrar no myspace e no youtube
![]() ![]() adoro o vosso intro e a Misplaced que POWWEEERRRR!!!!! ![]() abraço e continuai com o vosso bom trabalho ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel | LEONEL RODRIGUES | Bateristas e Percussionistas | 66 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 20:55 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
A minha banda: Senso Comum | jamiro | As nossas Bandas | 4 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43 |
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady | Ynex | As nossas Bandas | 5 | Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48 |