![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2011
Local: Maia
![]() |
A Minha Apresentação
Olá,
Já estive antes neste fórum. Na altura ainda era demasiado jovem e ao fim de um certo tempo abandonei a conta. Criei esta conta nova de modo a integrar-me na comunidade PT. E basicamente vou voltar a contar a minha história que antes contei aqui, desta vez, com a continuação. Entendo se não quiserem ler, mas penso que vão gostar. E talvez até achar umas semelhanças com as vossas. Aqui está: Desde criança que a música tem um efeito especial sobre mim. Como se fosse uma droga que toma controlo sobre o meu corpo, e o dirige de acordo com a sua vontade. ![]() E ao fim de uns anos, nos meus 13, " deu-me na cabeça " e comprei uma guitarra. Como é o tipico cliché de quem quer aprender música. ![]() todo entusiasmado, peguei na guitarra e lá estava eu a tocar as cordas como se não houvesse amanhã. ![]() Não saía nada de jeito como é obvio. Mas pronto, eu divertia-me. Entretanto, na altura, como não conseguia evoluir, acabei por me desinteressar e a guitarra lá acabou encostada ao canto. Passado uns meses, o meu irmão pegou na guitarra e disse que ia para as aulas. E eu para não ficar atrás, disse que também ia. Chegámos á loja de música, que também é escola de música. O meu irmão com as suas manias lá decidiu ir para as aulas de teclado. Enquanto tratavam das burocracias, eu estava a observar os instrumentos e diversos acessórios. Quando o meu pai me chamou de novo para me perguntar se queria ir para as aulas de teclado com o meu irmão, reparei nas baquetas que estavam num armário. Fiquei intrigado, porque sempre quis tocar bateria e nunca tinha tido oportunidade. Pedi antes para ver as baquetas. Parecia que tinham sido feitas para mim. E então, levantei a cabeça orgulhosamente e disse: - Eu Quero ir para aulas de Bateria. ![]() Na altura, como já era de esperar, tentaram-me dissuadir durante uns 20 minutos. ![]() Mas eu não desisti, e comprei as baquetas e lá me inscrevi nas aulas. Comprei a minha primeira bateria. Uma Asama, nada de mais. Mas mais que suficiente para a altura. E pronto, dai já estão a ter noção do filme. Um rapaz de 13 anos com um bateria. Ao fim do primeiro mês de aulas a minha mãe proibiu-me de tocar bateria. ![]() Muito chorei, muito gritei, mas pronto. No final lá aceitei ir para as aulas de guitarra. Porque no mínimo estaria a aprender e fazer música. mas não resultou. Não tinha jeito para a guitarra. E ao fim de 2 meses pedi desculpa ao meu professor e sai das aulas. Andei bastante tempo desmotivado e praticamente não tocava nenhum instrumento. De vez em quando meio forçado lá pegava na minha guitarra Mas nunca consegui realmente gostar de guitarra como gostei de bateria. ![]() Passado uns tempos, um amigo meu guitarrista, sugeriu formarmos uma banda. Concordei com a ideia e originalmente seria guitarrista ritmico. Mas além de não ter muito jeito para a guitarra, tivémos bastantes dificuldades em arranjar baterista. O único que conseguimos arranjar era um antigo amigo nosso que não tinha qualquer tipo de jeito para a bateria. Eventualmente eu sugeri eu ser baterista. Toquei um pouco, nada de mais, mas na altura era o que tocava melhor. Visto que nenhum de nós sabia realmente tocar. Acabei por ficar baterista. ![]() Fizemos cerca de 4 músicas até que eu me desmotivei e acabei por sair. Voltei a formar outra banda que nem sequer passou da primeira música. A qual, devo confessar, era horrivel. De qualquer maneira, se quiserem torturar os ouvidos, aqui está: Como é óbvio, esta banda também não resultou. Passado um ano, formei uma banda com o meu amigo dos Pickup. Desta vez, passados dois anos da banda original, com muito mais experiência. Um amigo nosso entrou também como guitarrista ritmico. Ajudou-nos nalguns riffs mas também ele acabou por desistir e saiu da banda. Eu e o meu amigo, o Mike, decidimos que desta vez não seria como todas as outras. Em que simplesmente virámos costas. Desta vez, iamos lutar por este nosso sonho de sermos músicos profissionais. O destino não nos ajudou. Primeiro eu parti a perna. Depois foi o guitarrista. Mas mesmo assim, não desistimos. Ficamos parados e sozinhos durante perto de um ano. Mas mesmo assim, nunca desistimos e continuamos a trabalhar as nossas musicas. Conseguimos arranjar um guitarrista e lentamente continuamos a voltar a trabalhar. Decidimos participar num concurso organizado pelo Colégio do novo guitarrista. O qual tinha como prémio um concerto na Casa da Música do Porto. Participamos no concurso com duas musicas inacabadas, sem baixista e com um vocalista provisório. Acabámos por ganhar o concurso ![]() Como referi antes, o prémio do concurso era um concerto na casa da música. Trabalhámos bastante, e arranjámos um vocalista novo e um baixista. E aqui está o video da nossa actuação lá: (Aconselho mesmo a verem porque o primeiro video em nada transmite realmente a música.) E pronto, assim me despeço de voçes para já. Espero que tenham gostado da minha história. Até breve. ![]() Hunter Última edição de Hunter1994 : Qui, 5 de Maio de 2011 às 21:27. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: A Minha Apresentação
Wow mas que aprsentacao meu... Gostei bastante
Bem vindo desfruta e participa... Abraço Black Skin adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois: ps: para tirares os videos duplicados ao colocares o link tiras o http://. E dejxas só a part d www.(...) Abraço
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... ![]() Última edição de Goma : Qui, 5 de Maio de 2011 às 21:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem vindo ao fórum Hunter, boa estadia por cá. ![]() Excelente apresentação! Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva,
Bem vindo a bordo camarada! Sem duvida alguma, uma das apresentação mais completas de sempre!! Parabens!! Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Bem vindo,
abraco Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
" como ja foi dito anteriormente melhora a tua apresentação " ollol.l
estou a brincar a frase de cima é uma boca po black skin bem vindo a bordo camarada e da lhe com a alma
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo de novo ao forum. Como já foi dito GRANDE Apresentação, Parabens. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
a minha apresentação | paulo almeida | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 19 de Outubro de 2010 11:59 |
minha apresentaçao | the carter | Apresentação de Novos Membros | 1 | Dom, 5 de Setembro de 2010 22:18 |
A minha apresentação | PedroPM | Apresentação de Novos Membros | 5 | Seg, 9 de Agosto de 2010 09:45 |
A minha apresentação | correiospray | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sex, 6 de Agosto de 2010 20:11 |
A minha apresentação | francisco jorge | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 23:11 |