Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #1
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?

Hey, pessoal alguem me sabe dixer se existem e onde revistas de bateria(percussão) De preferencia em Portugues e qauis os locais onde posso faxer a compra???
Se não for mais nada temos de abrir ai uma redação de revistas de bateria eheheh lol lol
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Revistas actualmente em Portugues de Portugal... penso que nao ha nada...

Da mesma maneira que nao ha revistas em Portugal, sera dificil nos criarmos uma revista pelo menos para ja!

Tambem em tempos tive essa ideia... mas nao ha publico para uma publicaçao tao especifica... :( infelizmente!!!

Pelo menos para ja

Drumscores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #3
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
tamos tramados lol
vem se abrissemos uma logo no primeiro mes iamos a falencia ficavamos lisos lol .
mas não a mesmo nada sobre Baterias nada de nada????
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #4
Felipe Basilio
 
Membro desde: 2-Out-2006
Local: Aveiro - em dezembro
Mensagens: 21
Felipe Basilio está no bom caminho
Provavelmente esta revista não vende aí em Portugal, mas ela é brasileira e vende bastante aqui no Brasil. O site não é tão completo quanto a revista, mas dá para aproveitar...

www.revistabatera.com.br

Abraços
Felipe Basilio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #5
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Felipe Basilio
Provavelmente esta revista não vende aí em Portugal, mas ela é brasileira e vende bastante aqui no Brasil. O site não é tão completo quanto a revista, mas dá para aproveitar...

www.revistabatera.com.br

Abraços
obrigado felipe já e alguma coisa para kem nao tem nada lol ja dei uma vista de olhos e tem conteudos bastante interesantes
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #6
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
Tens tb a revista espanhola "Bateria Total" é muito porreira e trás um cd com exercícios!
Eu costumo comprar, é mt porreira!

Abraço
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de andre_vg
Hey, pessoal alguem me sabe dixer se existem e onde revistas de bateria(percussão) De preferencia em Portugues e qauis os locais onde posso faxer a compra???
Se não for mais nada temos de abrir ai uma redação de revistas de bateria eheheh lol lol
Em Portugal n há nada, se queres ler uma revista de bateria só em lingua estrangeira..já criei um topico sobre este assunto,a malta quer mas tem receio que n dei resultado!

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=953
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #8
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Felipe Basilio
Provavelmente esta revista não vende aí em Portugal, mas ela é brasileira e vende bastante aqui no Brasil. O site não é tão completo quanto a revista, mas dá para aproveitar...

www.revistabatera.com.br

Abraços
Boas,

Por acaso já comprei essa revista em Portugal.

1abaço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Eu também já comprei,mas era um numero em atraso..saiu no kioske 8 meses depois de ter saido, mas era do vinnie Paul e pelo preço que me custou..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #10
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Não posso... Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?

Não sei é aqui que deve ser postado,nem tao pouco sei se é repost,mas andei á procura e nao vi,por isso,cá vai :

Gostava de saber algumas revistas sobre bateria e afins,vendidas em portugal,e ja agora os preços,obrigado
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #11
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
faz um search, ja existe um ou ate mais topicos sobre esse assunto.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=revistas
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #12
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
É pá em Portugal existem várias revistas sobre baterias,por exemplo a Bateria Total que é uma revista espanhola,muito porreira,vem com cd com exercícios e tudo!

É muito boa esta revista e só custa 4,95€!

Abração
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #13
David
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Estoril
Mensagens: 33
David está no bom caminho
Existêm actualmente três revistas que estão presentes regularmente nas bancas Portuguesas.
Duas são norte americanas nomeadamente a conhecida Modern Drummer e a revista Drum. Ambas são vendidas a um preço de capa que ronda os oito euros.
Quanto a publicações de língua portuguesa, podes optar pela revista brasileira Batera e Percussão, que têm menos conteudos que as suas irmãs norte-americanas mas têm um preço mais simpático cerca de cinco euros.
Existe também em algumas papelarias uma revista francesa de nome Batterie Magazine, cuja publicação no nosso país é extremamente irregular, mas que têm a vantagem de geralmente ser acompanhada por um cd audio com playalongs.

Espero ter sido útil.
David não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #14
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?

Era muito bom ter uma semanal.
Sei uma mas é em ingles, www.DrumMagazine.com
Eu antes via em formato digital nao sei se ainda dá para ver assim, não vou lá á imenso tempo.
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #15
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?

Era muito porreiro era este forum que eu tanto adoro, fazer uma revistinha para o pessoal ver... Vendia por um preço porreirinho e eu comprava todos os meses ...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Dezembro de 2012   #16
TrymBeast
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 11
TrymBeast está no bom caminho
A ler e a pensar... Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?

Como este tópico está em destaque vou "desenterrá-lo".

Quando era distribuída cá em Portugal a revista brasileira que por aqui já falaram Batera & Percussão eu costumava comprar (mesmo com meio ano de atraso de distribuição), mas infelizmente desde que uma grande distribuidora portuguesa faliu que nunca mais a vi por cá. Eu gostava bastante desta revista porque todos os meses incluía sempre bateristas do estilo que eu gosto (Metal) e o tipo de exercícios que eu queria praticar.
Ontem andei a ver o site deles a ver se é possível assinar a revista para enviarem para cá mas não encontrei nenhuma informação sobre a revista, parece que a revista já não existe. Se estiver errado alguém que me informe sobre qual a situação actual da revista.

Posto isto andei a ver que revistas existem por aí, encontrei 3 a Modern Drummer, a Drummer e a Rhytmn. Pelo preço que fazem da assinatura fica muito mais barato do que comprar em qualquer quiosque que encontrem por aí.

Como nunca comprei nenhuma destas 3 revistas gostava de saber o que pensam sobre cada uma delas, e para me ajudarem a escolher qual assinarei, qual a melhor em termos de artigos sobre material, exercícios e qualquer material de bateria relacionado com o estilo Metal, seja entrevistas ou exercícios propostos por bateristas deste estilo.

Cumprimentos!!
__________________
Site Oficial Português de Metalium
http://www.portuguesemetalianforces.com
TrymBeast não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2012   #17
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços?

O mais triste são os preços praticados na venda deste tipo de revistas. Nunca comprei uma única revista do nosso tema, pois custam na ordem dos 11 euros... Além disso não há em português.
Muito sinceramente prefiro ser membro bronze deste fórum, que é um excelente depósito de informação gratuita, dando uns meros euritos por ano para apoiar o que é nacional.
Não dá para ter numa prateleira, mas sem dúvida que é muitíssimo mais interactivo.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 05:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it