Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #1
double
 
Membro desde: 29-Out-2010
Local: lisboa
Mensagens: 6
double está no bom caminho
principiante que quer evoluir

boas , por brincadeira com uns amigos que tocam , começei a dar uns toques numa bateria , espectaculo muito fixe , eles ate dizem que tenho jeito.....
ouvi falar neste forum , como comprei uma bateria e tenho tempo em casa para practicar , vim procurar ajuda nas melhores dicas para aprender ....
um abraço a todos !!!
double não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: principiante que quer evoluir

Boas!!

Bem vindo a bordo camarada!!!

Podias melhorar a tua apresentação para o pessoal ficar a conhecer melhor, tipo dizeres como te chamas, de onde es, ha quanto tempo tocas bateria, como nasceu o gosto por este instrumento, quais as tuas influencias, que tipo de musica gostas mais de ouvir/tocar, como conheceste o forum...se colocares este tipo de informação ficas logo com uma apresentação muita mais rica e o forum agradece!!

Uma boa apresentação é sempre um excelente começo

Bem, aqui terás muita gente que te irá ajudar nas tuas duvidas, se pesquisares, tambem terás imensa informação sobre o estudo da bateria, do que é a bateria etc...Qualquer duvida é só perguntares (no devido sitio)!

Bom estudo e mais uma vez bem vindo

Boas batucadas

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #3
double
 
Membro desde: 29-Out-2010
Local: lisboa
Mensagens: 6
double está no bom caminho
Re: principiante que quer evoluir

o gosto ja tenho a bastante tempo, faltou-me sempre iniciativa . neste momento toco a coisa de um mes, mas practicamente o basico visto ser auto didacta.
principalmente tento tocar covers.
sou o paulo , resido em lisboa e os meus gostos musicais são muito variados mas tenho preferençia pelo rock, heavy e punk.
tive conheçimento deste forum atraves de um amigo , que disse que me poderia ser muito util.
tenho uma acustica e uma electronica , e muita vontade de aprender e evoluir .
todos os dias toco pelo menos uma hora.
tenho e duvidas se conseguirei evoluir sozinho ou necessitarei de algumas aulas ?
double não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #4
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: principiante que quer evoluir

Citação:
Mensagem Original de double Ver Mensagem
tenho e duvidas se conseguirei evoluir sozinho ou necessitarei de algumas aulas ?
Podes aprender muito sozinho em sites e livros, mas as aulas são indispensáveis.
Arranja um bom professor e nem que só lá vás umas 2horinhas de vez em quando vais ver que consegues identificar imensos erros que cometias, corrigi-los e evoluir imenso. Para além de que sem formação teórica em música de nenhum tipo terás dificuldades a ler pautas (ou mesmo a escrevelas) e isso será sempre uma barreira. Enquanto que com um professor ele ensina-te e está resolvido (ou nao, tens sempre de praticar :b )

De qualquer forma, com professor ou não, precisas é sempre de empenho e amor ao instrumento
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #5
double
 
Membro desde: 29-Out-2010
Local: lisboa
Mensagens: 6
double está no bom caminho
Re: principiante que quer evoluir

amor ao instrumento e coisa que não falta , acho que ate tenho evoluido alguma coisa....tenho visto algumas coisas na net a nivel de exercicios mas acho que e pouco, vou seguir o teu conselho e ter uma aulas!
muito obrigado pela dica.
abraço
double não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: principiante que quer evoluir

Bem vindo e boa estadia.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Novembro de 2010   #7
adfgdrums
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 152
adfgdrums teve uns deslizes no passado
Re: principiante que quer evoluir

Boas !
Eu também ando á pouco tempo na bateria electrónica !

Podes-me dizer que bateria compraste?

Abraço !
__________________
drummer is someone who dominates not only the drum but also his drumsticks !
adfgdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) Brasas Pratos (Cymbals) 10 Qui, 16 de Abril de 2009 10:44
Tablaturas - O que quer dizer a letra "F" na linha da tarola? E a "B" na linha dos pratos? Cutlas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 36 Ter, 18 de Novembro de 2008 20:01
Mais um principiante a... principiar. (?) Teles Aconselhamento para a compra de material 3 Qua, 31 de Outubro de 2007 14:06
Evoluir a nível de velocidade Grolubao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sex, 7 de Setembro de 2007 11:11
DUvida de principiante?? Nuno Baterias Electrónicas 12 Qua, 26 de Julho de 2006 20:15



São agora 19:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it