Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
É de louvar sim senhor!!!

xxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:09.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: É de louvar sim senhor!!!

é sim sr.
que alguem se dedique a isso, nem sempre o mesmo do alex.
acho que até se deveria por mais gente como moderador por cada secçao de topicos.
pelo menos 2 pessoas para apresentaçoes, visto que todos os dias temos nao sei quantas apresentaçoes e fazer uma triagem dos que estao aqui desde 2006 e só abriram um topico de apresentaçao manhoso e foram logo por a bateria a venda, ou outras coisas e nunca mais apareceram.

mas isto ja foi discutido praí umas 30 vezes e , ainda nao vi sinais do mesmo. nao quero dizer que estou certo, só que acumula muita gente para nada.

quem a mais de um ano nao aparece deveria ser posto em quarentena, 1 ano é muito tempo... todavia se quiser reaparecer no forum, nao será dificil inscrever-se de novo, visto que ao fim de um ano , ja nao sabemos o nosso nick, nem a palavra passe.

tenho desabafado...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

Hey,

abri este topico e quando vi o meu "nome" envolvido fiquei sem palavras...

Muito Obrigado pessoal!! Nem sei o que dizer...

Eu e o "meu companheiro de secção" (BAKETAS) apenas tentamos dar as boas vindas aos novos users. Dá-mos os parabens aqueles que se registam com uma boa apresentação e tentamos ajudar aqueles que, se calhar, por descuído colocam uma apresentação mediocre ou então alertar aqueles que colocam assuntos que não devem constar nas apresentações.

Ok, o forum é de todos nós, mas bora lá permanecer com isto organizado!

Não sei como funciona a parte de moderadores e administradores mas tou como diz o Enes, havia de existir pelo menos 2 moderadores por secção e cada um ter a sua função. Na parte das apresentações temos o nosso camarada T-Rex que tem feito um excelente trabalho mas tambem compreendo que por vezes a sua disponibilidade não seja a desejada, mas que tem feito o seu trabalho tem e além disso, pode até não dar sempre as boas vindas aos novos membros, mas tenho a certeza que de uma maneira ou outra esta presente.

Sim, de facto, é uma dedicação e gosto por esta magnifica comunidade que tanto prezo. Um bem haja a todos nós.

Mais uma vez agradeço as palavras (Leonel e Enes). OBRIGADO!!

Abraços e VIVA O BPT
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

parabéns a ambos.. ser elogiados pelo grande leonel, acarreta um peso.. há que manter o brio..
mais uma vez.. parabens
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

Olá Camaradas,

Agradeço desde já pelo simpático tópico Leonel. Enquanto apaixonado pela bateria acho fantástico a existência de um fórum apenas e exclusivamente dedicado a grande bateria e a instrumentos de precursão.
Acho imprescindível dar as boas vindas aos novos membros porque também fui recebido da mesma forma e faço questão de retribuir, para puder passar o gosto que tenho por pertencer a comunidade de bateristas. É verdade que as vezes as minhas boas vinhas e do meu companheiro de secção (CYANIDE) tropeçam umas nas outras!
Através do fórum tive e certamente terei a oportunidade de conhecer grandes bateristas, de adquirir outros conhecimentos e partilhar ideias, de rir um bom bocado com videos, fotos e tópicos, de fazer bons negócios, de aperfeiçoar as minhas técnicas e afins...
Só tenho pena de não conhecer ninguém pessoalmente, mas pode ser que haja uma jantarada aqui bem no norte e passe a conhecer alguns... onde passo bastante tempo entretido na net é neste fórum, tenho gosto e um carinho especial pelo fórum.

VIVA AO NOSSO FÓRUM!

Um Abraço

Baketas

Última edição de Luis Sousa : Qui, 6 de Janeiro de 2011 às 20:26.
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: É de louvar sim senhor!!!

Exactamente Leonel, nem mais!
Há que dar as boas vindas ao pessoal mais novo, contribuir e passar a mensagem de amizade e entre-ajuda que este forúm, desde que se fundou, tem vindo ao longo dos tempos a acarretar.
Eu de vez em quando (não tanto quanto estes dois camaradas) vou dando a minha palavrinha aos novos membros que todos os dias entram e para que estes se tornem membros activos ... Já que muitos deles nunca mais cá põem os pés depois de uma apresentação fuleira ou depois de na própria secção de apresentações começarem por dizer: "Só vim para arranjar um negócio; só vim aqui para vender a minha bateria antiga"
Resumindo, os meus cumprimentos e felicitações aos users (em especial ao Tiago Cyanide) ...
Um abraço ppl
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: É de louvar sim senhor!!!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas pessoal!!

Não se já repararam, mas existem dois users aqui no Forum, que são uns verdadeiros mestres de mordomia e cerimónia.

CYANIDE

BAKETAS

Normalmente, fazem as honras da casa a quem se inicia no Fórum.
Umas vezes até em Uníssono. hehehe

Antecipam mesmo as honrarias do T-REX.

Já exigem inclusivé que os novos users revelem mais de si nas apresentações.

Pela minha parte, acho que é fruto de dedicação e gosto pelo Fórum.

Muito bem.:cheer 2:

Impecável, só tenho a agradecer a vossa ajuda, por vezes é muito complicado estar sempre em cima do acontecimento.

Obrigado pela vossa contribuição.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #8
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

Boas,

Oh Trex, não tens que agradecer, não custa nada dar uma mãozinha.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #9
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Impecável, só tenho a agradecer a vossa ajuda, por vezes é muito complicado estar sempre em cima do acontecimento.

Obrigado pela vossa contribuição.
Ora essa TRex! Tamos todos no mesmo barco, por isso não custa nada ajudar

Grande Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #10
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: É de louvar sim senhor!!!

Da parte que me toca já fui bem recebido pelo Baketas :P
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #11
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: É de louvar sim senhor!!!

Realmente sao 2 grandes menbros
Foram os 1º a darme as boas vindas, e estao sempre dispostos a ajudar
Continuem o bom trbalho aqi no site
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #12
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Realmente sao 2 grandes menbros
Foram os 1º a darme as boas vindas, e estao sempre dispostos a ajudar
Continuem o bom trbalho aqi no site
Obrigado pelas palavras vpsb

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #13
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: É de louvar sim senhor!!!

PedroDomingues e Vpsb... Obrigado pelas vossas simpáticas palavras.

Um Abraço e Boas Batucadas.
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. thape Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 19 Qua, 31 de Julho de 2013 18:02
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 13:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it