Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #1
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Exclamação john dolmayan - desvalorizado

boas comunidade... bem é o seguinte, eu sou muito fã do john dolmayan e tenho seguido bastante o trabalho dele. nos system of a down tem grandes composiçoes tal como a toxicity chop suey , no entanto antes de ter começado com os projectos paralelos tal como os scars on brodway , JOH DOLMAYAN estava numa ma posiçao no ranking de bateristas . entertanto , os scars on brodway piorou . nao tem qualidade o que tem feito , muito basico e pouco complexo comparado a toxicity e a needles , e a deer dance ... muitas outras.
queria que deixassem a voça opiniao a cerca do JOHN DOLMAYAN e no seu trabalho dos SYSTEM OF A DOWN .... E QUANTO A SUA POSIÇAO QUE PARA MIM NAO TEM VALOR...
OPINEM

abraço pessoal , OPINEM
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #2
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: john dolmayan - desvalorizado

Eu sempre gostei, acho um baterista, que no fundo no fundo toca de tudo, e tem um Power brutal!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #3
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: john dolmayan - desvalorizado

Eu sempre gostei dos System of a Down e agrada-me o trabalho realizado pelo John Dolmayan.
É um baterista que apesar de não ser muito falado, não inventa muito e sabe manter as coisas "simples", sem muitos floreados e +/- lineares.

Quanto ao seu novo grupo não me posso pronunciar.

Gostava que este baterista estivesse mais bem cotado.

Mas a realidade é que pesquisei no google e foi-me ter a um evento de poker em que ele participou e uma notícia da compra de um livro de banda desenhada, tendo sido o mais caro da história. Enfim
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #4
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: john dolmayan - desvalorizado

boas .... gostei pessoal , uma das fazes que me meteu mais odio , foi quando os system of a down foram considerados queridos de radio ...
o trabalho de system of a down , é muito bom ,muito mesmo, nao é como os SUM41 que sao como promoçoes , eles só se vendem . system of a down saouma banda que conseguem transmitir o espirito ....
mas enfim JOHN DOLMAYAN deveria ser muito mais reconhecido , nao digo ser mais famoso mas sim receber o devido valor

cumps / comentem
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #5
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: john dolmayan - desvalorizado

Também considero o Dolmayan um pouco desvalorizado. Apesar das músicas que já referiste tem ainda muito boas outras composições.
Enfim, hoje em dia segue-se o rasto dos mais mediáticos. Repara que quando os System se desintegraram a sua reputação tem vindo a baixar.
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: john dolmayan - desvalorizado

adoro quando o pessoal mete outras bandas ao barulho e diz que sao vendidos e promocoes e blabla lol, sim ele é bueda solido, na inventa mt, e sim é desvalorizado, pq até tem alguns pormenores interessantes nas suas execuções
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #7
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: john dolmayan - desvalorizado

boas ... sim quando começaram com trabalhos paralelos tem se vindo a esquecer . o seu trabalho nos scars on brodway tem sido fraco . mas com a tour lançada este ano , vemos ver se irá subir a reputação . sendo o seu trabalho nos system of a down muito bom . . . quanto as promoçoes dei um exemplo , de uma realidade actual .

cumps
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #8
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Re: john dolmayan - desvalorizado

Boas.

Como grande admiradora de System of a Down, não fosse eu baterista de Abaixo cu Sistema (Tributo a SOAD) tenho que concordar que realmente o John Dolmayan tem muito pouco reconhecimento comparando com outros bateristas de bandas a nível mainstream...

Eu adoro System of a Down, é uma das minhas principais influências a nível musical e, na minha opinião o John Dolmayan é sim Sr. um grande baterista, muito bom executante e muito original na composição.

Espero sinceramente que se confirme a presença deles em Portugal este ano já que voltaram aos palcos e já tem datas confirmadas em alguns festivais lá fora...

Pode ser que o Oeiras Alive nos reserve uma surpresa...

cumps
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #9
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: john dolmayan - desvalorizado

ola andreia... concordo plenamente infelizmente temos bandas com muita qualidade musical , por vezes quando falamos de uma banda lembramo-nos logo do vocalista, mas é preciso entender que a bateria é uma essencia da musica . bateria é a construçao do ritmo , nao havendo bateria nao ha vida numa musica . no entanto há muitos bons bateristas . JOHN DOLMAYAN é um deles . quanto a sua presença em portugal , nao nos podemos esquecer do melhor SUPER BOCK SUPER ROCK de sempre 2005 ( tool , SOAD , PRIMITIVE REASON...)
portugal tem grandes condiçoes , poderiamos acolher muitos festivais . só era bom para portugal.... enfim

cumps :P
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #10
hpwd
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Braga
Mensagens: 27
hpwd teve uns deslizes no passado
Re: john dolmayan - desvalorizado

Boas,

John Dolmayan, a minha referência baterística, lol eu é que invento :D

o que gosto nele é a composição. Para mim não interessa se ele faz altos fill's, se tem 4 mãos e 50 pés, o que me interessa e me fascina é a sua composição.

acho que maior parte das musicas dos System of a Down/Scars on Broadway são relativamente fáceis de tocar, mas certamente não foram fáceis de compor.

já agora adorei o trabalho dele em Scars on Broadway, para mim é o álbum que melhor som de bateria têm, gostava de saber se ele gravou com bateria acústica atravez de micros ou se usou VST's, e se usou VST's quais são pois eu adoro aqueles sons.

mas pronto, não liguem muito ao que eu digo pois eu sou fanático por ele, não vejo outro baterista à minha frente senão o grande John Dolmayan ^^
hpwd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #11
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: john dolmayan - desvalorizado

Boas a todos!

Excelente baterista, e na verdade pouco reconhecido pelo seu trabalho!
As composições dele são na verdade fantásticas!
Em tempos um grande fã dos SOD (agora não oiço muito) e em algumas musicas parto-me a rir com alguns fills de bateria que ele faz, que são bem aplicados e que no final se tornam simplesmente cómicos! xD

Abraços,
Johnny
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] John Bonham Baronesa Bateristas e Percussionistas 14 Ter, 26 de Julho de 2011 19:39
John Coltrane - Giant Steps (Piano & Sax) JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 25 de Maio de 2010 23:33
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers _TASSE_ Bandas e Música em geral 14 Ter, 5 de Janeiro de 2010 21:39
Steve Smith playing John Bonham grooves!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 0 Qua, 30 de Maio de 2007 12:28
John Bonham Jorge Cardoso Bateristas e Percussionistas 5 Ter, 20 de Fevereiro de 2007 18:40



São agora 21:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it