Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #1
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
MySpace - Problema a personalizar o perfil

Oi pessoal!

Gostava de saber se alguém está a ter o mesmo problema que eu: neste momento não consigo personalizar o perfil do MySpace (mudar o tema de fundo, cores, fontes, etc..). Quando carrego no link que me devia conduzir ao sitio certo, ele redireciona para a Edição de perfil, que é uma coisa diferente!

O curioso é que isto não aocntece no meu myspace pessoal, mas só no de uma banda que estou a tentar fazer!

Alguém já teve este problema? Conseguiram resolver, como?

Abraço!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Oi pessoal!

Gostava de saber se alguém está a ter o mesmo problema que eu: neste momento não consigo personalizar o perfil do MySpace (mudar o tema de fundo, cores, fontes, etc..). Quando carrego no link que me devia conduzir ao sitio certo, ele redireciona para a Edição de perfil, que é uma coisa diferente!

O curioso é que isto não aocntece no meu myspace pessoal, mas só no de uma banda que estou a tentar fazer!

Alguém já teve este problema? Conseguiram resolver, como?

Abraço!
O myspace deve ser a coisa mais desorganizada que eu já vi. Aquilo anda muito confuso. Eu consegui personalizar o meu perfil passadas algumas horas a mexer naquilo. Há uns dias tentei mexer num myspace de um amigo porque ele nao estava a conseguir e eu também não consegui... Isto no Music. No normal não sei, porque nao tenho.

Off-Topic: O Jazz a Galope é teu? Manda PM.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #3
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Sim, na verdade o Tom não fica a dever muito a organização, não.. :D
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #4
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Pessoal, o material tem sempre razão!

Isso acontece pq o Myspace Music é V1 e o teu pessoal de certeza que é V2...
Só no V2 é que dá para ir personalizar directamente o profile... No 1 só podes mudar info e nada mais!

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #5
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Pessoal, o material tem sempre razão!

Isso acontece pq o Myspace Music é V1 e o teu pessoal de certeza que é V2...
Só no V2 é que dá para ir personalizar directamente o profile... No 1 só podes mudar info e nada mais!

Abraço!
Eu já tenho o pessoal há muito tempo, ainda antes de ter saido a V2, e personalizei-o, na altura! E há muitas bandas que têm myspace Music e que o conseguem personalizar!
Aliás, o link que tens na tua assinatura conduz a um myspace com template personalizado!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #6
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Eu já tenho o pessoal há muito tempo, ainda antes de ter saido a V2, e personalizei-o, na altura! E há muitas bandas que têm myspace Music e que o conseguem personalizar!
Aliás, o link que tens na tua assinatura conduz a um myspace com template personalizado!
O Myspace da minha banda está personalizado mas com codigo CSS, que é bastante diferente... Para alem do mais, não é nenhum template... É mesmo feito de raiz!
O Myspace não tem nenhuma funcionalidade para fazeres isso... Ou usas o default ou então sacas codigo de um site tipo www.pimp-my-profile.com e copias para lá!
O meu pessoal tem a personalização que o Myspace oferece na V2... Apenas isso!

Última edição de Rebel-Drummer : Seg, 19 de Outubro de 2009 às 00:48.
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #7
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
O Myspace da minha banda está personalizado mas com codigo CSS, que é bastante diferente... Para alem do mais, não é nenhum template... É mesmo feito de raiz!
O Myspace não tem nenhuma funcionalidade para fazeres isso... Ou usas o default ou então sacas codigo de um site tipo www.pimp-my-profile.com e copias para lá!
O meu pessoal tem a personalização que o Myspace oferece na V2... Apenas isso!
E como modificaste o CSS? O que eu estou a dizer é que não consigo aceder ao sitio onde se adiciona o codigo!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #8
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: MySpace - Problema a personalizar o perfil

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
E como modificaste o CSS? O que eu estou a dizer é que não consigo aceder ao sitio onde se adiciona o codigo!
O codigo (quer seja CSS ou HTML normal) podes colocar na Biografia, por ex...
Não podes modificar pq o codigo não aparece... Podes é sacar um codigo de alguma pagina que curtas e modificas imagens e mantens o codigo original...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Endereços pessoais dos membros da Comunidade BateristasPT.com no site internet Myspace JoãoCampos Encontros e Eventos da comunidade 75 Dom, 6 de Fevereiro de 2011 18:03
Myspace Stupify Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Dom, 20 de Maio de 2007 20:52
SACRED SIN - Advance tracks no MySpace Diogo Pereira Bandas e Música em geral 8 Seg, 25 de Setembro de 2006 10:57



São agora 08:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it