Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 26 de Dezembro de 2009   #1
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
A minha Sonor Jungle :D

Olá pessoal!

É com muito gosto que - finalmente - partilho convosco umas fotos da minha menina! Já a tenho há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de fazer aqui um post em condições.
Ora vamos lá então:

Medidas da Jungle:
Bombo: 16''x16''
Timbalão suspenso: 10''x8''
Timbalão de chão: 14''x12''
Cor: Autumn Fade

Tarola:
RF Signature Series 13''x5'', modificada por mim (...)

Peles:
Tarola- Remo Ambassador Coated /Evans Reso
Timbalões- Evans G1 Coated/ Sonor (Remo Singleply)
Bombo- Remo PowerStroke III/Remo PowerStroke III

Louça:
Diril 14'' Jazz HiHats
Paiste Alpha 8'' Splash
Istanbul Mehmet Dry Ride 20'' / Sabian AAX Studio Ride 20''
Zildjian K Custom Dark Crash 15''
Zildjian Avedis Thin Crash 18''



-Fotos-
Peço desculpa pela qualidade fotográfica, mas o local não tem grande iluminação e não tenho grande margem de manobra. Gostava de vos mostrar uma foto de frente, mas não tenho espaço e não a quis acordar para a virar, estava a dormir tão descansadinha.. hehe :D



Imagem Anexada
File Type: jpg IMG_0185.jpg (144,5 KB, 117 leituras)
File Type: jpg IMG_0187.jpg (120,1 KB, 91 leituras)
File Type: jpg IMG_0194.jpg (102,5 KB, 79 leituras)
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Dezembro de 2009   #2
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: A minha Sonor Jungle :D

Bela máquina e excelente prataria! Não há nada onde se possa ouvir tu a tocares nela?

Abraço!


Nota: bela sala de ensaio, bem recheada com garrafas de precioso néctar. :D
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Dezembro de 2009   #3
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: A minha Sonor Jungle :D

seu maluco! não me tinhas falado nos crashes novos pah! já falamos sobre essa tua sonor por isso, aguardo o dia para ir ai a cima experimentar a bicha hehehe


Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Dezembro de 2009   #4
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: A minha Sonor Jungle :D

Pequena e acolhedora, muito bonita.
Agora falta uns videozitos de tu a tocares nela.

cumprimentos.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Dezembro de 2009   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Sonor Jungle :D

Muito boa e bonita, parabens.

Que tal o som? Tenho alguma curiosidade dessa bateria nessas medidas.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Dezembro de 2009   #6
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Sonor Jungle :D

Boas rapaz.
A sonor jungle foi das primeiras baterias que toquei, e uma bateria que não sei porque me apaixonei desde o primeiro dia.
Se bem que pelo que vejo as jungle receberam uma reformulação assustadora, na minha altura não era nadinha disso! Era apenas um bombo virgem de 16 polegadas, seguro por dois pés fraquinhos, e um tom mini suspenso e um de chão.
Agora os acabamentos já são a ver-se o veio em madeira pelo que estou a ver pela tua.
Isso para fazer bares, é um miminho!
Que fizeste à tarola de origem?
Eu tenho uma tarola sonor jungle, de 10 polegadas, para usar como segunda tarola é muito boa, como principal é irritante. Mas é bruta tarola!
Parabéns amigo!

Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #7
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Jungle :D

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Bela máquina e excelente prataria! Não há nada onde se possa ouvir tu a tocares nela?

Abraço!


Nota: bela sala de ensaio, bem recheada com garrafas de precioso néctar. :D
Obrigados! Ainda não ha registo audio-visual :P "A sala de ensaio" só tem de bom o nectar, de resto é acanhada e com uma acústica terrivel! Mas é melhor que nada! :D

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
seu maluco! não me tinhas falado nos crashes novos pah! já falamos sobre essa tua sonor por isso, aguardo o dia para ir ai a cima experimentar a bicha hehehe


Abraço
Ah.. catano! Pensei que ja tinhamos falado acerca disso! :D Já sabes, é só dizeres quando... eu logo te digo se posso ou não hehe :P

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Pequena e acolhedora, muito bonita.
Agora falta uns videozitos de tu a tocares nela.

cumprimentos.
Obrigados! Quando houver eu ponho por aqui!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Muito boa e bonita, parabens.

Que tal o som? Tenho alguma curiosidade dessa bateria nessas medidas.

1 abraço
Thanks! Eu pessoalmente adoro a bateria,e estou bastante surpreendido com o som dela! Uma das coisas que tinha receio era o bombo ser tão pequeno, mas não estou nada desiludido!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas rapaz.
A sonor jungle foi das primeiras baterias que toquei, e uma bateria que não sei porque me apaixonei desde o primeiro dia.
Se bem que pelo que vejo as jungle receberam uma reformulação assustadora, na minha altura não era nadinha disso! Era apenas um bombo virgem de 16 polegadas, seguro por dois pés fraquinhos, e um tom mini suspenso e um de chão.
Agora os acabamentos já são a ver-se o veio em madeira pelo que estou a ver pela tua.
Isso para fazer bares, é um miminho!
Que fizeste à tarola de origem?
Eu tenho uma tarola sonor jungle, de 10 polegadas, para usar como segunda tarola é muito boa, como principal é irritante. Mas é bruta tarola!
Parabéns amigo!

Abraço
Sim, as Jungle levaram um Facelift! Agora os acabamentos já são mais cuidados. Cá, dentro das fronteiras, foi-me dificil encontrar acabamentos que não o Red Maple, por isso, e cmo queria mesmo este acabamento, mandei-a vir dos nossoa amigos alemães!
Não comprei a tarola da serie! Não tive t€mpo! Talvez mais tarde! Mas estou bastante satisfeito com as alterações que fiz na minha, e gosto do som, por isso cheira-me que vai ficar mais uns tempos!

Obrigado a todos!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Sonor Jungle :D

Muito fixe a bicha Curti , parabéns!
Só tenho uma duvida , esses hi hats diril ai misturados com Dark crash ...
Os hats sao proprios para jazz, som mais "soft".. E o dark crash tem um belo som de ataque , mais para o rock ... Estou a falar correcto ? Como fica ai essa mistura lool ?(peço desculpa se estiver a cair na ignorancia :O )

Abraço grande .
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #9
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Jungle :D

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Muito fixe a bicha Curti , parabéns!
Só tenho uma duvida , esses hi hats diril ai misturados com Dark crash ...
Os hats sao proprios para jazz, som mais "soft".. E o dark crash tem um belo som de ataque , mais para o rock ... Estou a falar correcto ? Como fica ai essa mistura lool ?(peço desculpa se estiver a cair na ignorancia :O )

Abraço grande .
Obridado!

Em relação à tua questão... Sim e não :P Acho que fica um bocado ao gosto de cada um. Já toquei jazz e rock com os o dark crash, e gosto de usa-lo em ambas as situações! Há que goste de pratos brilhantes, outros que gostam mais de dark.. Eu uso ambos, é versatil! Se bem que os hats não são tao brilhantes quanto isso!

Já agora, quando toco algo mais direccionado "pa bater com força" costumo usar uns hats sabian xs20 regular, gosto muito deles!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? Grolubao Baterias Electrónicas 3 Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 23:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it