Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #106
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
"Beyonce, banda de porcaria" a mulher além de me pasmar de cada vez que olho para ela (mas isso é outra história LOL) tem uma banda brutalissima, que tem a particularidade de todos os membros serem gajas...

Nos dias de Hoje, temos de levar com comentários de pessoas ignorantes. Uma coisa é dizer que nao se gosta ou aprecia, outra e dizer que não vale nada. Nem vale apena chartear com isso.

E muito menos, estou para chatear-me a dizer o que é melhor ou não.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #107
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Nos dias de Hoje, temos de levar com comentários de pessoas ignorantes. Uma coisa é dizer que nao se gosta ou aprecia, outra e dizer que não vale nada. Nem vale apena chartear com isso.

E muito menos, estou para chatear-me a dizer o que é melhor ou não.

1 abraço
Mano vê lá se isto chega:

Eu sou um dos que tenho esse mesmo dvd da Beyonce e sem vergonha nenhuma, o espectáculo é do caraças!!!! Quanto ao que o Alex disse da Beyonce tb n comento..miauuu
A Nikki Glaspie é uma animala..lol..uma autentica besta ( ah e n há cá pedal duplo para ninguém, tudo com o pézinho single, basta vê-la no dvd shed sessionz2, muitos nem percebem que é uma mulher pelo cabelo curto..
A Kim Thompson é mais jazzy, para verem a qualidade da mulher, fez tournée com o Mike Stern.

Abraço!

Última edição de Pipó : Qui, 14 de Janeiro de 2010 às 01:57. Razão: erro de palmatória
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #108
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Ainda bem, mas limita-te só a dizer que não gostas, porque se dizes que não presta ainda comprometes o teu gosto.
peço desculpa

pronto nao aprecio
xD

lool

peçoo desculpa nunca mais repetirei




the drummer
almeida3245 não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #109
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Tranquilo, é so porque isso do "é horrivel" em vez do "não gosto" pode induzir em outras interpretações, diferentes da tua que o mais provavel é não ser com má intenção.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #110
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Sim na boa , os "erros" corrigem-se sem problema! Agora deves abrandar na tua forma de comentar sobre os gostos alheios, porque mesmo sem intenção (e acredito que não tenho sido) podes ser induzido de outra forma, como sabes .. Para a proxima já sabes :b

Abraço
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #111
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Tranquilo, é so porque isso do "é horrivel" em vez do "não gosto" pode induzir em outras interpretações, diferentes da tua que o mais provavel é não ser com má intenção.
obrigado pela compreensão. já agora foste tu que me tiras-te a reputação??
é na boa... conta.



sorry the drummer
almeida3245 não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #112
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Não, não fui. Quando dou reputação, quer negativa quer positiva, assino.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #113
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Acho que devia ser obrigadorio o voto ir assinado (isto é pros admins )

Pro pessoal:
Eu queria ca ter....bom...pra começar eu vou aos metalica por isso esses podiam nao vir ao rock (nao vem porque eles nao vem 2 vezes ao mesmo pais), depois os iron acho que ja tao confirmados...epah depois o resto deixo ao voço criterio des que um gajo oica musica tass bem ...

Ja agora nao era mal pensado se o pessoal se junta-se la no Rock in Rio
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #114
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
Acho que devia ser obrigadorio o voto ir assinado (isto é pros admins )

Pro pessoal:
Eu queria ca ter....bom...pra começar eu vou aos metalica por isso esses podiam nao vir ao rock (nao vem porque eles nao vem 2 vezes ao mesmo pais), depois os iron acho que ja tao confirmados...epah depois o resto deixo ao voço criterio des que um gajo oica musica tass bem ...

Ja agora nao era mal pensado se o pessoal se junta-se la no Rock in Rio
Iron Maiden no RiR ? Já ha confirmação ? onde viste isso ?
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #115
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Os Muse devem vir.
valerio não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #116
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Não em Rock in Rio, não em Optimus Alive, não em SBSR. Apenas por exclusiva responsabilidade, ADORAVA ver cá, Tool, Rush, Dream Theater (outra vez) e Opeth. Mas se apenas cá viessem ou os Tool, ou os Rush, para mim já era um ano em cheio!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #117
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano vê lá se isto chega:
YouTube- Sommexe clip Bateristas da Beyonce

Eu sou um dos que tenho esse mesmo dvd da Beyonce e sem vergonha nenhuma, o espectáculo é do caraças!!!! Quanto ao que o Alex disse da Beyonce tb n comento..miauuu
A Nikki Glaspie é uma animala..lol..uma autentica besta ( ah e n há cá pedal duplo para ninguém, tudo com o pézinho single, basta vê-la no dvd shed sessionz2, muitos nem percebem que é uma mulher pelo cabelo curto..
A Kim Thompson é mais jazzy, para verem a qualidade da mulher, fez tournée com o Mike Stern.

Abraço!
Grande DVD esse mano, vou tratar de arranjar, por acaso é um DVD que ja á algum tempo ando para o arranjar. Eu adoro R&B, hip-hop, etc, e noto que estes estilos cada vez estão mais rodeados de grandes musicos, e pessoalmente noto que há um feeling e musicalidade enorme, algo que não vejo em outros vários estilos. Mas mais uma vez, gostos...

Estou sempre a conhecer bateristas espetaculares a tua custa, que vais espondo aqui e ali para o pessoal. E tambem com o senhor alex10.

Abraços
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #118
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Não em Rock in Rio, não em Optimus Alive, não em SBSR. Apenas por exclusiva responsabilidade, ADORAVA ver cá, Tool, Rush, Dream Theater (outra vez) e Opeth. Mas se apenas cá viessem ou os Tool, ou os Rush, para mim já era um ano em cheio!

TOOL e DT no rock in rio?

duvido muito!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #119
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Oh Cardoso, Tool já cá vieram também umas 2 vezes (pelo menos).
Rush é que era... mas não no RiR.


Mais uma vez, repito:
MUSE estão confirmados
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #120
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de valerio Ver Mensagem
Os Muse devem vir.
Os Muse nao devem, os muse vem!
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #121
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano vê lá se isto chega:
YouTube- Sommexe clip Bateristas da Beyonce

Eu sou um dos que tenho esse mesmo dvd da Beyonce e sem vergonha nenhuma, o espectáculo é do caraças!!!! Quanto ao que o Alex disse da Beyonce tb n comento..miauuu
A Nikki Glaspie é uma animala..lol..uma autentica besta ( ah e n há cá pedal duplo para ninguém, tudo com o pézinho single, basta vê-la no dvd shed sessionz2, muitos nem percebem que é uma mulher pelo cabelo curto..
A Kim Thompson é mais jazzy, para verem a qualidade da mulher, fez tournée com o Mike Stern.

Abraço!
P-O-R-R-A!!!!
Elas tocam 35703938245 vezes mais que eu!!!
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #122
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

GRANDE NOTICIA!

John Mayer no Rock in Rio Lisboa!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #123
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
GRANDE NOTICIA!

John Mayer no Rock in Rio Lisboa!
Bacano.

Os do costume também já confirmados.. Xutos e Ivete Sangalo.

Eu gostava de ver era Dave Matthews Band que não tive oportunidade de os ver no alive e de rock adorava ver Them Crooked Vultures, o albúm está excelente.

cumps
technon não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #124
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
GRANDE NOTICIA!

John Mayer no Rock in Rio Lisboa!
Também vi ontem, ele pôs no facebook dele antes de a noticia sair no site oficial do rock in rio.
Isso é que vai ser, se fosse outro where the light is era perfeito xD
Eu estou lá!!!!!
Eduardo Ferreira não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #125
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano vê lá se isto chega:
YouTube- Sommexe clip Bateristas da Beyonce

Eu sou um dos que tenho esse mesmo dvd da Beyonce e sem vergonha nenhuma, o espectáculo é do caraças!!!! Quanto ao que o Alex disse da Beyonce tb n comento..miauuu


Fantástico! Confesso que não tenho seguido minimamente a Beyonce, mas se os espectáculos dela forem sempre deste calibre, então tenho andado a perder uns bons pedaços de boa música, sem dúvida alguma!

E que performances! (e tudo mulherio! )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #126
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Isto Rock in Rio deve ter receita.. Ivete e Xutos pela terceira vez.. Ah e a shakira que tambem ja la foi penso eu..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #127
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Isto Rock in Rio deve ter receita.. Ivete e Xutos pela terceira vez.. Ah e a shakira que tambem ja la foi penso eu..
Alegra sempre o povinho Sem duvida .. E logo dá receita amigo, é assim :D
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #128
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Moderadores, não podiam fazer um novo tópico todo bonitinho como fizeram para o Alive! 09? Acho que o BernasDrummer não se importa. Assim era editado por um de voces e iam lá pondo as bandas confirmadas.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #129
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

e Hanna Montana... viva o rock...
__________________
david oliveira não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #130
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Ora bem... como os moderadores já andam muito ocupados a arrumar a casa, tenho uma ideia!


ANUNCIO:
Procura-se colaborador para ficar responsável pelo tópico Rock in Rio 2010.
Funções:
- Actualizar o tópico com as bandas que irão participar (de acordo com a informação oficial da organização do evento)
- Dinamizar o tópico com notícias ou curiosidades relevantes.

Os candidatos têm de ter a certeza que se podem dedicar minimamente ao tópico e não deixá-lo ao abandono!


Os interessados, contactem-me por PM.


Este tópico fica encerrado e um novo será aberto pelo futuro responsável pelo RiR aqui no forum!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Rock in Rio 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 101 Qua, 2 de Junho de 2010 00:08
Quais as melhores bandas de metal portuguesas e seus bateristas? Opinem! DON METAL Bandas e Música em geral 54 Ter, 19 de Janeiro de 2010 03:56
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
VIDEO-REPORTAGEM: Rock in Rio 2006 - Dia 2 marko_pherreira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Ter, 6 de Junho de 2006 18:37



São agora 09:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it