Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #1
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Qual é a voça opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?
Parece-me uma bateria bem geitosa para o preço que custa ...
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Novembro de 2009   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Qual é a voça opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

O Phil Rudd dos ACDC parece que gosta dela. Já o deve acompanhar há uns anos.
http://www.tamtampercusion.com/bater...acdc_phil_rudd

Posso-te falar da Sonor Force 2001. É uma bateria bastante versátil apesar da qualidade não ser muito famosa. Com umas boas peles consegues resultados muito satisfatórios. Achei o preço um bocado puxado, na altura custou €1000 e tal, agora deve rondar os €700 ou menos.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Novembro de 2009   #3
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Qual é a voça opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Sonor é uma marca muito nice, eu ja tive uma é gostava muito, só mudei pk era pa melhor, maple :D nao pk nao gostava dela..

Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Novembro de 2009   #4
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Qual é a voça opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
O Phil Rudd dos ACDC parece que gosta dela. Já o deve acompanhar há uns anos.
http://www.tamtampercusion.com/bater...acdc_phil_rudd

Posso-te falar da Sonor Force 2001. É uma bateria bastante versátil apesar da qualidade não ser muito famosa. Com umas boas peles consegues resultados muito satisfatórios. Achei o preço um bocado puxado, na altura custou €1000 e tal, agora deve rondar os €700 ou menos.
Atenção que o kit que indicaste não é o que o Phil Rudd utiliza, aliás como seria de esperar. Trata-se somente de um kit de edição limitada da série 1007 assinada pelo artista que trabalha com a marca há muitos anos. Convém estar atento a estas jogadas de Marketing, mais comuns do que se espera.

O Phil Rudd utiliza uma Sonor Designer Series

Todas as informações em http://en.wikipedia.org/wiki/Phil_Rudd.

Desculpem se me desviei do tópico, como não tenho mais informações úteis sobre a sonor 1007 pouco posso acrescentar. Ainda assim considero que é um bom kit de iniciação, com uma madeira pouco nobre, que deve ser considerada numa pesquisa comparativa para a compra dentro dessa gama de preços.

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Novembro de 2009   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Qual é a voça opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Atenção que o kit que indicaste não é o que o Phil Rudd utiliza, aliás como seria de esperar. Trata-se somente de um kit de edição limitada da série 1007 assinada pelo artista que trabalha com a marca há muitos anos. Convém estar atento a estas jogadas de Marketing, mais comuns do que se espera.

O Phil Rudd utiliza uma Sonor Designer Series

Todas as informações em http://en.wikipedia.org/wiki/Phil_Rudd.

Desculpem se me desviei do tópico, como não tenho mais informações úteis sobre a sonor 1007 pouco posso acrescentar. Ainda assim considero que é um bom kit de iniciação, com uma madeira pouco nobre, que deve ser considerada numa pesquisa comparativa para a compra dentro dessa gama de preços.

canas
Ui... Obrigado! É que eu ia mesmo na cantiga da Tamtam..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Novembro de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Realmente estava a achar estranho o Rudd usar um kit de gama de entrada
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Novembro de 2009   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Realmente estava a achar estranho o Rudd usar um kit de gama de entrada
LOL.. Até podia usar, ficava bem no espirito da banda 'live and let die' e um kit de principiante vinha mesmo a calhar. Também para o som que eles tocam não sei se precisavam de mais...

Voltando ao assunto, a Sonor 1007 é um kit de entrada como já foi dito, e vem logo a seguir à Sonor 507 que é a base da pirâmide.

Tenho dito que com umas peles à maneira qualquer kit fica a soar bastante bem independentemente do material dos cascos.

Por isso uma 1007 em segunda mão, mais umas peles novas ao teu estilo, irias ficar bem servido e tinhas kit até o ouvido se cansar.

Última edição de warlike : Qui, 12 de Novembro de 2009 às 14:33.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Novembro de 2009   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
LOL.. Até podia usar, ficava bem no espirito da banda 'live and let die' e um kit de principiante vinha mesmo a calhar. Também para o som que eles tocam não sei se precisavam de mais...
Epá, isso aí é subjectivo e depende do gosto de cada um.
É verdade que são simplistas na sua abordagem de fazerem soar a banda (p.ex., o Angus Young liga praticamente directamente a guitarra ao amp), mas daí até servir um kit de entrada ainda vai um bom bocado


A questão do kit é que não aguentava uma tour exigente como de AC/DC (ou de outra banda qualquer). Um dos factores que difere também um kit de entrada e um kit de gama mais alta é também a própria resistência do equipamento.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Novembro de 2009   #9
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

O meu maior problema é que sempre tive uma bateria muito boa uma TAMA Imperialstar das antigas com peças da royal star (marca muito boa mas antiga).
De modo que tou bem abituado e agora que a bateria ta com ferrugem e isso vou ter concertos e tenho que ter uma bateria apresentavel.
Entao queria comprar uma de gama media ou alta, mas o mal de todos nos penso eu é o orcamento
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Novembro de 2009   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Procura nos usados.
Volta e meia aparecem aí bons negócios.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Novembro de 2009   #11
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Qual é a vossa opiniao da SONOR 1007 STAGE 2?

Sao tudo negocios antigos vê-la.
Ando la todos os dias e quando mando pm a user a perguntar se ainda tem a bateria pra venda nem respondem...

mas obrigado pelos esclarecimentos
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sondagem - Qual a marca da vossa Bateria acústica? Participem! LorDrummeR Baterias Acústicas 524 Qui, 1 de Outubro de 2015 11:25
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Preciso da vossa opinião xP ktl Aconselhamento para a compra de material 28 Seg, 4 de Janeiro de 2010 21:33
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK carlosgregorio Baterias Electrónicas 5 Ter, 9 de Janeiro de 2007 00:55
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. Duarte Molha Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17



São agora 08:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it