Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #1
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Dúvida DW Collectors

Boas,

Em primeiro lugar não sei se estou a postar no sítio certo, mudem se tiver feito porcaria se faz favor

Bem, tenho umas dúvidas quanto às DW collectors series, mais precisamente no que toca à sua encomenda. Gostaria de saber onde posso encomendar uma bateria dessa série com as minhas escolhas já que no site da DW o dealer mais próximo que aparece é em Espanha, tenho mesmo de ir a Espanha ou há maneira de encomendar em Portugal?

Gostaria de saber também mais ou menos quanto tempo leva uma bateria dessas a chegar (se preciso for digo as especificações que pretendo pedir).

Já agora, não planeio comprar a bateria antes de no mínimo Abril, até porque não há dinheiro antes disso, por isso demorem o tempo que quizerem

Obrigadão pela ajuda
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Setembro de 2010   #2
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Dúvida DW Collectors

Citação:
Mensagem Original de ldpio Ver Mensagem
Boas,

Em primeiro lugar não sei se estou a postar no sítio certo, mudem se tiver feito porcaria se faz favor

Bem, tenho umas dúvidas quanto às DW collectors series, mais precisamente no que toca à sua encomenda. Gostaria de saber onde posso encomendar uma bateria dessa série com as minhas escolhas já que no site da DW o dealer mais próximo que aparece é em Espanha, tenho mesmo de ir a Espanha ou há maneira de encomendar em Portugal?

Gostaria de saber também mais ou menos quanto tempo leva uma bateria dessas a chegar (se preciso for digo as especificações que pretendo pedir).

Já agora, não planeio comprar a bateria antes de no mínimo Abril, até porque não há dinheiro antes disso, por isso demorem o tempo que quizerem

Obrigadão pela ajuda
Boas!

A Road Crew é a representante da DW em Portugal, procura contacta-los para mais informações:

http://www.roadcrew.com.pt/

E parabéns pelas escolha, vais ficar com uma bateria de respeito!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Performance Bruno.b Hardware, Acessórios e Equipamentos 57 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:58
DW 7002 Vs. DW 5000 TD3 TheAssassinSkulls Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Seg, 6 de Setembro de 2010 16:13
DW 5000 AD3 vs DW 5000 TD3 drumaniac Hardware, Acessórios e Equipamentos 4 Ter, 27 de Abril de 2010 12:51
Qual a diferença de som na madeira com grão horizontal/vertical nas DW Collector's Series? DanTheMan Baterias Acústicas 4 Qua, 17 de Março de 2010 13:09
Dúvida: Qual a serie da bateria dw que o Tony Royster Jt. toca neste video? Ytsephill Baterias Acústicas 1 Qua, 30 de Agosto de 2006 11:29



São agora 00:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it