Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Setembro de 2009   #36
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Então? Não deixem o tópico morrer, senão qualquer dia faz-se noite e ninguém olha para isto se não houver luz.

Pronto, para as tímidas e modestas... Divas é como quem diz... portanto, moçoilas que gostem de tambores, que andem a bateriscar nas mesas e nos joelhos, que toquem bateria no ar, etc.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Outubro de 2009   #37
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem

chopztickz adicionou o seguinte texto, 19 minutos e 2 segundos depois:

e, kosh, surpreendentemente não cheiro assim tão mal quando estou suada da cabeça aos pés. (a sério!... pelo menos é o que dizem. e quem o diz não tem razões para me dar graxa, lol) mas um dia combinamos e vens cheirar o meu sovaco-assassino e validar a minha sensualidade pós-baterística
AHAHAHAHA!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #38
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Boas tudo bem? andei um pouco afastada do fórum bateristas, não tenho tido muito tempo para vir a net...

Ora bem... Eu sou a Andreia (Andy para uns, Manteigas para outros... enfim...)
Começei a tocar bateria através de uma banda filarmónica da minha zona (Banda filarmónica dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de santa Iria) onde começei só por tocar tarola (caixa de rufos).
Lá aprendi a ler, aprendi os primeiros rudimentos e etc... entretanto, começei a ouvir metalada e começei a pensar em largar aquilo e passar para a bateria.

Em 2003 (tinha eu 15 anos) formei uma banda com mais 2 amigos, banda essa que viria a ser Repulsive Strife! No inicio começámos por sacar covers (ainda me lembro que a primeira música que eu aprendi a tocar foi a Like a Stone de audioslave, lol e ficava toda contente a tocar aquilo) e em 2005, aos 17 anos, demos o nosso primeiro concerto.

Em 2007, com os meus 19 aninhos, entrei pela primeira vez em estúdio para gravar o primeiro trabalho de Repulsive Strife "Web of the Endless Beliefs" e posso dizer com muito orgulho que gravei a "Untill I fall" sem repetir nenhum take!

Mais tarde em 2008 lançamos o EP e eu nesse mesmo ano recebi o convite para fazer parte das Rock'a'lady e acabei por aceitar. Tenho feito muitos gigs bons e evoluí muito desde que toco elas. São uma boa equipa e tocam todas muito bem!

Há pouco tempo resolvi fazer uma brincadeira com mais 3 membros de Repulsive Strife e fizemos uma banda de tributo a system of a down chamada ABAIXO CU SISTEMA! Adoro system of a down, evoluí muito também a ouvir e a tentar tocar as musicas deles e divirto-me bué a tocar com abaixo...

Neste momento sou endorser na roadcrew.

Deixo-vos uns links para verem vídeos ao vivo das minhas bandas:

REPULSIVE STRIFE:


ABAIXOCUSISTEMA:


Quanto a ser julgada ou porem em dúvida a minha maneira de tocar por ser rapariga, isso acontece sim, muitas vezes, principalmente quando toco com Repulsive Strife...

Lembro-me de tocar em salas mais pequenas e subir ao palco a ouvir comentários e a ouvir o pessoal a rir e a gozar quando me vêem subir para o palco e a sentar-me a frente da bateria...

Se o pessoal não conhece o meu trabalho, ao inicio sou sempre alvo de chacota... Não sou mais do que os outros, não sou nenhuma virtuosa, simplesmente esforço-me para conseguir chegar cada vez mais longe e só quero ter o mesmo valor e respeito que os outros bateristas têm...

Por ser rapariga sempre senti uma responsabilidade maior e por isso sou muito perfeccionista, não quero que digam: "Falhou ali e aqui, é normal, é rapariga..."


Quanto ao apoio da minha família, nisso sou abençoada, desde o ínicio que os meus pais me apoiaram, sabiam que eu tinha o bichinho da música apenas não levaram muito asério ao inicio...

Posso contar com a presença deles em quase todos os concertos, seja ele de que banda for, vão-me ajudando no que podem na aquisição de material, compreenderam o facto de eu ter mudado a minha imagem por causa da música... São uns senhores pais!

e pronto acho que já respondi a tudo...

Hááááá quanto ao suor baterístico feminino, não há como escapar... E o pior foi eu ter-me esquecido uma vez de pôr desodorizante antes de ir tocar...

lolololol

cheers

Última edição de Andreia_drummer : Seg, 2 de Novembro de 2009 às 16:54.
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #39
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Já te vi ao vivo em Viseu, praí há um 2 anos ou assim..
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #40
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Sim senhor(a)! Estou a gostar de ver!


Andreia, acredito que essa tua mensagem acima poderá servir de inspiração para o resto das batucadoras que andam aqui no fórum e que, por um motivo ou por outro poderão não sentir aquela segurança para apanhar e 'segurar' (sem pensar mesmo muito) nas oportunidades que vão surgindo. É só mesmo apanhá-las e segurá-las!


Gostaria entretanto de obter mais percursos de batucadoras cá do fórum! Mesmo que seja apenas aprendizes! (lembrem-se que, no caso da Andy, também teve que existir um tempo de aprendizagem!)

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Já conheço a Andreia há uns anos e do pouco que a ouvia percebia facilmente que ela sempre foi evoluindo (ensaiávamos na mesma sala de ensaios). Lembro-me ainda do tempo em que ela tocava muito quadrado e com pouco groove em rock, aos poucos foi corrigindo essa falha e hoje já não toca rock à metalada (sim, tocar rock e metal é diferente).

Para mim é indiferente ser gajo ou gaja, e no caso da Andreia (ou de outra baterista qualquer), eu vejo sempre é baterista e não vejo as coisas lá por ser gaja até toca bem.
No caso da Andreia, eu digo que ela toca bem e ponto final... acho que até toca melhor que eu
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #42
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Hey Martinho obrigado pelas tuas palavras!

Desculpa não estar presente no gig que deste na póvoa, estava a tocar nesse dia... Mas já vi um vídeo do gig! Nice work!!! =)

A ver se para o próximo estou lá batida!

Já te vi a tocar mas foi com o teu projecto com a Maria no IPJ em moscavide! e também curti milhões!!! =)

E óbvio... vi-te a tocar quando ensaiavas no meu estúdio! lol

cheers
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de Andreia_drummer Ver Mensagem
Hey Martinho obrigado pelas tuas palavras!

Desculpa não estar presente no gig que deste na póvoa, estava a tocar nesse dia... Mas já vi um vídeo do gig! Nice work!!! =)

A ver se para o próximo estou lá batida!

Já te vi a tocar mas foi com o teu projecto com a Maria no IPJ em moscavide! e também curti milhões!!! =)

E óbvio... vi-te a tocar quando ensaiavas no meu estúdio! lol

cheers
Não perdeste nada... aquilo foi fraquinho
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #44
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não perdeste nada... aquilo foi fraquinho
ooohhh não digas isso... Pelo menos o meu namorado disse-me bem do gig...

Agora se me disseres que o Grémio ainda não tem condições para organizar este tipo de coisas eu aí concordo plenamente contigo...

Para se organizarem bons concertos ali naquele sítio têm que ser feitos com muita antecedência...

cheers
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Dezembro de 2009   #45
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

heheh! é bom ver que dá frutos semear o terror por aqui!

boa, Andreia. gostei da perspectiva e da disponibilidade que demonstraste ao partilhar a tua experiência. também gozavam comigo antes de entrar em palco, e depois ficavam com cara de tansos - o que só veio a contribuir para que eu não desse demasiada importância aos que os outros pensam. claro que oiço as pessoas mas, comigo, serei sempre eu a mais exigente.

grande shuac nessas peles
inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #46
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Onde? Ouvi alguma coisa por estes lados e vim ver o que se passava...
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #47
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Onde? Ouvi alguma coisa por estes lados e vim ver o que se passava...
Andem aí... ai andem andem!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #48
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Miuda + Bateria = Existe melhor?
2 Miudas + Bateria
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #49
Miss Pum
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 2
Miss Pum está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Olá Pessoal :D

Sou nova cá, não percebo muito disto.
Já me inscrevi neste fórum há algum tempo, mas nunca me dei com isto LOL

Vamos lá ver se desta vez é a sério xD



P.S. Antes qe perguntem se "Pum" é de 'Puns' --' .. não, não tem nada a ver com isso.
Chamam-me "Pum" por causa do barulho da bateria. E eu associo-o ao barulho do coração e da bateria. BATERIA = <3

Abraço a todos e beijinhos a todas *

Miss Pum adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Andreia_drummer Ver Mensagem
Boas tudo bem? andei um pouco afastada do fórum bateristas, não tenho tido muito tempo para vir a net...

Ora bem... Eu sou a Andreia (Andy para uns, Manteigas para outros... enfim...)
Começei a tocar bateria através de uma banda filarmónica da minha zona (Banda filarmónica dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de santa Iria) onde começei só por tocar tarola (caixa de rufos).
Lá aprendi a ler, aprendi os primeiros rudimentos e etc... entretanto, começei a ouvir metalada e começei a pensar em largar aquilo e passar para a bateria.

Em 2003 (tinha eu 15 anos) formei uma banda com mais 2 amigos, banda essa que viria a ser Repulsive Strife! No inicio começámos por sacar covers (ainda me lembro que a primeira música que eu aprendi a tocar foi a Like a Stone de audioslave, lol e ficava toda contente a tocar aquilo) e em 2005, aos 17 anos, demos o nosso primeiro concerto.

Em 2007, com os meus 19 aninhos, entrei pela primeira vez em estúdio para gravar o primeiro trabalho de Repulsive Strife "Web of the Endless Beliefs" e posso dizer com muito orgulho que gravei a "Untill I fall" sem repetir nenhum take!

Mais tarde em 2008 lançamos o EP e eu nesse mesmo ano recebi o convite para fazer parte das Rock'a'lady e acabei por aceitar. Tenho feito muitos gigs bons e evoluí muito desde que toco elas. São uma boa equipa e tocam todas muito bem!

Há pouco tempo resolvi fazer uma brincadeira com mais 3 membros de Repulsive Strife e fizemos uma banda de tributo a system of a down chamada ABAIXO CU SISTEMA! Adoro system of a down, evoluí muito também a ouvir e a tentar tocar as musicas deles e divirto-me bué a tocar com abaixo...

Neste momento sou endorser na roadcrew.

Deixo-vos uns links para verem vídeos ao vivo das minhas bandas:

REPULSIVE STRIFE:

YouTube - REPULSIVE STRIFE Voices of Trust (live)
YouTube - Repulsive Strife-The Wolf Is Loose(Mastodon Cover)

ABAIXOCUSISTEMA:

YouTube - Abaixo Cu Sistema - 12 Prison Song
YouTube - Abaixo Cu Sistema - 16 SUGAR

Quanto a ser julgada ou porem em dúvida a minha maneira de tocar por ser rapariga, isso acontece sim, muitas vezes, principalmente quando toco com Repulsive Strife...

Lembro-me de tocar em salas mais pequenas e subir ao palco a ouvir comentários e a ouvir o pessoal a rir e a gozar quando me vêem subir para o palco e a sentar-me a frente da bateria...

Se o pessoal não conhece o meu trabalho, ao inicio sou sempre alvo de chacota... Não sou mais do que os outros, não sou nenhuma virtuosa, simplesmente esforço-me para conseguir chegar cada vez mais longe e só quero ter o mesmo valor e respeito que os outros bateristas têm...

Por ser rapariga sempre senti uma responsabilidade maior e por isso sou muito perfeccionista, não quero que digam: "Falhou ali e aqui, é normal, é rapariga..."


Quanto ao apoio da minha família, nisso sou abençoada, desde o ínicio que os meus pais me apoiaram, sabiam que eu tinha o bichinho da música apenas não levaram muito asério ao inicio...

Posso contar com a presença deles em quase todos os concertos, seja ele de que banda for, vão-me ajudando no que podem na aquisição de material, compreenderam o facto de eu ter mudado a minha imagem por causa da música... São uns senhores pais!

e pronto acho que já respondi a tudo...

Hááááá quanto ao suor baterístico feminino, não há como escapar... E o pior foi eu ter-me esquecido uma vez de pôr desodorizante antes de ir tocar...

lolololol

cheers

Andreia, és simplesmente FANTÁSTICA !
__________________
.::Tirar-me a Música é como me tirar a Vida::.

Última edição de Miss Pum : Qui, 25 de Março de 2010 às 02:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Miss Pum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #50
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Gosto Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Tambem nunca achei piada a essa cena do ''Até toca bem, para uma rapariga...''

Desde quando é que nos somos inferiores aos homens nisto (ou noutra coisa qualquer)? Desde nunca e nao podemos deixar que isso aconteça!

Citação:
Mensagem Original de RitaCarvalho Ver Mensagem
(Estás a ver, inês, tinha razão este tópico fazia falta!)

Bem, eu não posso ainda responder a muitas das tuas perguntas... Isto porque ainda não toco bateria "de verdade"... Porque para tocá-la é preciso tê-la! Vou começando com uns rudimentos em pad de treino enquanto espero para poder comprar o tão sonhado kit...
Como tal, não tenho banda nem nunca recebi críticas à minha forma de tocar!
Estou na mesma situaçao que tu, ainda nao toco mas vou fazendo rudimentos em practice pad


abraços a todos e todas
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #51
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
Tambem nunca achei piada a essa cena do ''Até toca bem, para uma rapariga...''

Desde quando é que nos somos inferiores aos homens nisto (ou noutra coisa qualquer)? Desde nunca e nao podemos deixar que isso aconteça!



Estou na mesma situaçao que tu, ainda nao toco mas vou fazendo rudimentos em practice pad


abraços a todos e todas
Vives em que mundo?
Larguem os fóruns e vão para a cozinha preparar a refeição para os vossos homens...


Brincadeira...


As minhas desculpas por tomar de assalto o tópico das divas!!!

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #52
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

que piada da trampa, oh Alex. Ao menos tinhas vindo dizer alguma coisa construtiva...
(e digo isto porque num mundo perfeito, onde ninguém fosse sexista, a tua piada teria piada, efectivamente. mas neste mundo, naquele que eu vejo todos os dias e que todos os dias tento mudar, não tem. nas palavras do Gabriel, o Pensador, "de pai para filho o racismo, machismo, you name it, passa em forma de piadas que teriam bem mais graça se não fossem o retrato da nossa ignorância transmitindo a discriminação desde a infância.") para que não haja qualquer hipótese de interpretação errónea, não te acuso de mais nada, senão de falta de sensibilidade.

inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Seg, 3 de Maio de 2010 às 17:38.
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #53
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?


Calma Inês, acho ele estava só a brincar...
Também gosto dessa música :D
Racismo é burrice! (essa musica num trabalho valeu-me um 18 a português)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #54
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

eu sei.
não quis ser brusca, mas há dias em que desespero, pura e simplesmente e a culpa não é do Alex (quantos de nós não foram já aí a um monte de tópicos debitar a "posta" sem interesse nenhum?...)
só quero com isto pedir algum tacto, caramba. admito que talvez não o tenha exposto da melhor forma, mas tentei. há outra questão - na maior parte das vezes não quero ferir susceptibilidades mas, quando à minha volta só há negação, sinto que não me resta outra hipótese.
devo estar a "perder o jeito" com as pessoas. decepcionada até mais não.

sorry.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #55
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

:T

É complicado...

Vai lá descarregar isso na Tama

Beijinho.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #56
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
eu sei.
não quis ser brusca, mas há dias em que desespero, pura e simplesmente e a culpa não é do Alex (quantos de nós não foram já aí a um monte de tópicos debitar a "posta" sem interesse nenhum?...)
só quero com isto pedir algum tacto, caramba. admito que talvez não o tenha exposto da melhor forma, mas tentei. há outra questão - na maior parte das vezes não quero ferir susceptibilidades mas, quando à minha volta só há negação, sinto que não me resta outra hipótese.
devo estar a "perder o jeito" com as pessoas. decepcionada até mais não.

sorry.
É mais a contínua afluência de novos membros ao fórum que enchem o cimo da lista de posts, o que é normal. Sendo 30 homens, 1 mulher. Isto anda mau de divas.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #57
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

é mais o quê? ou por outra, é mais "o quê" em vez d' "o quê"? não te fizeste entender.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #58
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Acho que ele quer dizer que há mais novos membros que mulheres... mas elas "andem" aí
Somos tipo onde está o Wally, muahahahah!!! (mas sem aquela camisola às riscas....)...
Poucas mas baouas, é o que é....
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #59
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Caí aqui de para-quedas, não foi? Pois foi! Vi só a tua mensagem, já tinha lido a do alex há um tempo mas não associei.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #60
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Vives em que mundo?
Larguem os fóruns e vão para a cozinha preparar a refeição para os vossos homens...


Brincadeira...


As minhas desculpas por tomar de assalto o tópico das divas!!!

Cumprimentos

ja vi que estamos aqui a mais...
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #61
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Eles não conseguem passar sem nós... até invadem o nosso tópico e tudo!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #62
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?



ai. este dia foi uma m--da. desculpem. e ainda não parou de ser.
beijos em toda gente.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #63
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

sim...ja nao vos chega estarem em maioria? mas lembrem-se, mais nao e melhor...

(espero que ninguem interprete isto como uma ofensa, e tudo ''na boa''. so digo isto porque voces homens, apesar de muitos nao quererem admitir, conseguem ser surpreendentemente sensiveis)

P.S.: nao e meu objectivo transformar este topico numa guerra dos sexos


bjs a todos
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #64
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?




Take care!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A maior colecção de endereços de Sítios de Bateristas na internet. (A maior deste fórum!) Brasas Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 17 de Fevereiro de 2010 03:38



São agora 06:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it