Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #1
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Rings

Boas pessoal

Com o natal vem sempre um bocadinho de dinheiro, e quem pensa em dinheiro pensa em "artilhar a bateria"

Gostaria de comprar uns rings ou algo parecido para a minha pearl forum fz (timbaloes de 10 12 14). Tive a ver alguns produtos mas gostava da vossa opinião.

Na mesma pesquisa, deparei m com o moongel. Para que serve? tem o mesmo efeito dos rings?

Desculpem a pergunta mas ainda sou um pouco noob

So mais uma coisinha. Sei que pode ser um bocado off-topic, mas alguem sabe se existem pratos paiste alpha rock a venda em Portugal? (mais precisamente em lisboa)

Cumprimentos
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #2
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
Boas pessoal

Com o natal vem sempre um bocadinho de dinheiro, e quem pensa em dinheiro pensa em "artilhar a bateria"

Gostaria de comprar uns rings ou algo parecido para a minha pearl forum fz (timbaloes de 10 12 14). Tive a ver alguns produtos mas gostava da vossa opinião.

Na mesma pesquisa, deparei m com o moongel. Para que serve? tem o mesmo efeito dos rings?

Desculpem a pergunta mas ainda sou um pouco noob

So mais uma coisinha. Sei que pode ser um bocado off-topic, mas alguem sabe se existem pratos paiste alpha rock a venda em Portugal? (mais precisamente em lisboa)

Cumprimentos
com os rings abafas as peles todas, fazendo com que estas parem de vibrar mais depressa a partir das bordas..

com moongel podes controlar o quanto abafas a pele, podendo por muitos e abafar muito (ou demais) como podes por pouco e deixas com alguma ressonância ainda, mas isso depende de quão abafados queres os toms.

abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

eu prefiro moongel...
agora quanto ao paiste alpha rock crash, eu tenho um de 16" e mandei vir da musicstore, mas tenho um colega meu que comprou um em Leiria, nao sei qual foi a loja, mas sei que ja foi ha 3 anos!..mais ou menos!

boa sorte...

abraço,


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #4
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
eu prefiro moongel...
agora quanto ao paiste alpha rock crash, eu tenho um de 16" e mandei vir da musicstore, mas tenho um colega meu que comprou um em Leiria, nao sei qual foi a loja, mas sei que ja foi ha 3 anos!..mais ou menos!

boa sorte...

abraço,


David
ve la se lhe perguntas em que loja foi, eu ja procurei e nunca encontrei (sinfonia: Sabian, Zildjian e tem la uns paiste 13" hi-hat's signature; Leiritrónica: Zildjian, Sabian, Alchemy e pouco mais; Diapasão: Alchemy, Zildjian, e mais não sei porque não la ponho os pés há bué)
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
ve la se lhe perguntas em que loja foi, eu ja procurei e nunca encontrei (sinfonia: Sabian, Zildjian e tem la uns paiste 13" hi-hat's signature; Leiritrónica: Zildjian, Sabian, Alchemy e pouco mais; Diapasão: Alchemy, Zildjian, e mais não sei porque não la ponho os pés há bué)

Ele disse-me que era ao lado de um estadio!
agora fui ao site da Diapasao e estava la que era ao lado do estadio..por isso ele tem razao!

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #6
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Ele disse-me que era ao lado de um estadio!
agora fui ao site da Diapasao e estava la que era ao lado do estadio..por isso ele tem razao!

abraço
ao pé do estádio de Leiria só há mesmo a Diapasão, e embora tenha lá comprado a bateria e um prato não gosto nada do atendimento e daí não por lá os pés há bué...mas para experimentar os pratos vou, ah pois vou
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #7
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
ve la se lhe perguntas em que loja foi, eu ja procurei e nunca encontrei (sinfonia: Sabian, Zildjian e tem la uns paiste 13" hi-hat's signature; Leiritrónica: Zildjian, Sabian, Alchemy e pouco mais; Diapasão: Alchemy, Zildjian, e mais não sei porque não la ponho os pés há bué)
Acho que desconfio porquê!

O atendimento nessa loja é o exemplo perfeito de tudo o que não se deve fazer!

Por algum motivo chegou a ser uma loja com projecção e com montes de material de qualidade, e actualmente pouco mais tem do que lixo dos chineses... Enfim, o dono lá sabe (ou pelo menos acha que sabe).

Depois de alguns episódios tristes, prometi a mim mesmo que nunca mais lá iria por os pés, mesmo que estejam a dar baterias! E conheço muuuita gente com a mesma postura...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #8
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Acho que desconfio porquê!

O atendimento nessa loja é o exemplo perfeito de tudo o que não se deve fazer!

Por algum motivo chegou a ser uma loja com projecção e com montes de material de qualidade, e actualmente pouco mais tem do que lixo dos chineses... Enfim, o dono lá sabe (ou pelo menos acha que sabe).

Depois de alguns episódios tristes, prometi a mim mesmo que nunca mais lá iria por os pés, mesmo que estejam a dar baterias! E conheço muuuita gente com a mesma postura...

haha...eu ía lá!...nem que fosse de preposito daqui de Lamego (Norte)

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #9
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Acho que desconfio porquê!

O atendimento nessa loja é o exemplo perfeito de tudo o que não se deve fazer!

Por algum motivo chegou a ser uma loja com projecção e com montes de material de qualidade, e actualmente pouco mais tem do que lixo dos chineses... Enfim, o dono lá sabe (ou pelo menos acha que sabe).

Depois de alguns episódios tristes, prometi a mim mesmo que nunca mais lá iria por os pés, mesmo que estejam a dar baterias! E conheço muuuita gente com a mesma postura...
o gajo rouba a torto e a direito, pensa que sabe e no final vai.se a ver e não sabe uma m****, .....

jurei mesmo que nunca mais la punha os pés para comprar o que quer que fosse

agora só Sinfonia e Leiritrónica
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rings

Os rings servem para abafar (quase) a totalidade de um tom ou tarola .. é uma cena relativamente barata que colocas nas extremidades .. Moongel é mais caro vem em packs , e controla a ressonancia mais eficazmente .. Depende da quantidade que colocares na pele ! Até é mais estetico
Quanto ao prato , eh pah paiste é mais complicado .. Tenta na Musifex em Lisboa (leiria não é muito longe). Eu nao vivo na capital lool , mas é uma loja bem conceituada .. Já prometi a mim mesmo quando der um pulo a lisboa, vou dar lá uma visita e quem sabe fazer umas comprinhas!

ABraços

Última edição de Bernardo : Seg, 4 de Janeiro de 2010 às 22:07.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #11
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Rings

Boas!! A loja Diapasão em Leiria não vende Paiste, nem nenhuma outra loja em Leiria...Agora uma história desse "senhor" da Diapasão: um amigo meu, baixista, foi a essa loja para comprar uma palheta, e o tal "senhor" não lhe vendeu a palheta e disse: "um bom baixista não toca com palheta, vai mas é para casa treinar com os dedos" !!! Enfim...é o que temos!!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Boas!! A loja Diapasão em Leiria não vende Paiste, nem nenhuma outra loja em Leiria...Agora uma história desse "senhor" da Diapasão: um amigo meu, baixista, foi a essa loja para comprar uma palheta, e o tal "senhor" não lhe vendeu a palheta e disse: "um bom baixista não toca com palheta, vai mas é para casa treinar com os dedos" !!! Enfim...é o que temos!!!
Nãoo consigo parar de rir a serio! Isso é demais meu .. Fogo! Que fatelada .. Uma palheta é baratissimo , 50 cents , mas dai a nao vender e opinar como o cliente deve tocar! O homem sofre de doença mental , pelo que ouvi aqui relatado .. E é pouca coisa !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #13
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Boas!! A loja Diapasão em Leiria não vende Paiste, nem nenhuma outra loja em Leiria...Agora uma história desse "senhor" da Diapasão: um amigo meu, baixista, foi a essa loja para comprar uma palheta, e o tal "senhor" não lhe vendeu a palheta e disse: "um bom baixista não toca com palheta, vai mas é para casa treinar com os dedos" !!! Enfim...é o que temos!!!
o guitarrista da minha banda teve la algumas aulas de guitarra e o prof disse que as cordas em aço ou quê tiravam o som todo à guitarra, o que era bom era fio "de pesca"
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #14
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Boas!! A loja Diapasão em Leiria não vende Paiste, nem nenhuma outra loja em Leiria...Agora uma história desse "senhor" da Diapasão: um amigo meu, baixista, foi a essa loja para comprar uma palheta, e o tal "senhor" não lhe vendeu a palheta e disse: "um bom baixista não toca com palheta, vai mas é para casa treinar com os dedos" !!! Enfim...é o que temos!!!
hahaha

lol
agora, a respeito á paiste...como eu disse foi ha 3 anos que ele o comprou!

:D
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #15
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
hahaha

lol
agora, a respeito á paiste...como eu disse foi ha 3 anos que ele o comprou!

:D

É provavel que ele tenha comprado lá, aquela loja já vendeu de tudo...
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #16
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
É provavel que ele tenha comprado lá, aquela loja já vendeu de tudo...
yap...e será que depois de tanta venda e de tanto material passar por la (digo eu!) a loja é assim tao má!!?...a Gerencia deve ser boa deve!!!!!...


abraço,


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #17
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
yap...e será que depois de tanta venda e de tanto material passar por la (digo eu!) a loja é assim tao má!!?...a Gerencia deve ser boa deve!!!!!...


abraço,


David
Se a loja é má? Má não digo..........mas sim PÉSSIMA!!!!!!!!!

nem sequer imaginas o quão ignorante pode ser o gajo que la ta a vender
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #18
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Se a loja é má? Má não digo..........mas sim PÉSSIMA!!!!!!!!!

nem sequer imaginas o quão ignorante pode ser o gajo que la ta a vender
hehe..

.ele deve ter muitos amigos!!..

assim nao vai lonje, nem ele, nem a loja!


abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #19
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
haha...eu ía lá!...nem que fosse de preposito daqui de Lamego (Norte)

abraço
Sinceramente não valia a pena! A avaliar pelo material de drum que tinham lá da última vez que lá fui, o mais provavel é nem sequer pagar o combustível!... E mesmo que pagasse não pagaria a seca que o homem te iria provavelmente dar!

A uns bons anos atrás, a loja tinha óptimo material e bastante variedade. Tinham representação de marcas como a Zildjian, a Fender, Mapex, Yamaha e por aí fora. Cheguei a ver lá óptimos kits, como Masters, Mapex Saturn, Yamaha Oak customs, e por aí fora. Da última vez que lá fui, tinha 2 kits muita manhosos daqueles marca branca made in china, e um Ddrum também mazinha (uma branca com um badge que é um ás de paus).Pratos só tinha latas dos chineses, e pronto, basicamente era isso...

É realmente incrível como aquele homem chegou a ter uma loja respeitável, e por simples estupidez, arrogância e falta de humildade em reconhecer que fazia porcaria atrás de porcaria, foi parar ao último degrau da dignidade humana. Nem sei como aquela loja se mantém ainda aberta. Desconfio que são as filarmónicas da zona que ainda lhe dão dinheiro a ganhar, visto que vende também instrumentos de sopro. Devem ser eles que lhe mantêm a casa aberta...

O tipo virou como que a figura de chacota dos músicos da região de Leiria, porque histórias como as que o Drummer08 contou não faltam...

Pelo menos proporcionou-me bons momentos de risada sempre que me encontrava com outros músicos, nomeadamente em festivais, porque toda a gente tinha sempre histórias hilariantes para contar, em momentos de confraternização épicos!

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #20
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

HEHEE
deve ser um tal cromo esse da loja!


abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #21
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
HEHEE
deve ser um tal cromo esse da loja!


abraço
para te dizer, eu so la fui 3 vezes, uma para comprar a bateria (estive la pelo menos uma hora so para fazer o gajo perceber que queria uma bateria para iniciar e que nao tinha muito dinheiro logo era a mais barata que queria), outra para comprar um crash e um suporte e so o suporte é que se safa (e bem...o meu melhor e preferido....o crash partiu.se em 4 meses e eu nao lhe batia com muita força), e a outra foi para reclamar por causa do prato (e depois de lhe ter dito milhoes de vezes no dia que comprei o prato que o que eu tocava era rock o gajo ainda teve a coragem de dizer que se era rock que eu tocava que devia ter comprado um de rock e o gajo quando o comprei disse que aquele dos mais baratos era o melhor)....resumindo, de tudo o que la comprei so o que ja tinha em mente comprar é que se aproveitou e o suporte
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #22
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rings

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
para te dizer, eu so la fui 3 vezes, uma para comprar a bateria (estive la pelo menos uma hora so para fazer o gajo perceber que queria uma bateria para iniciar e que nao tinha muito dinheiro logo era a mais barata que queria), outra para comprar um crash e um suporte e so o suporte é que se safa (e bem...o meu melhor e preferido....o crash partiu.se em 4 meses e eu nao lhe batia com muita força), e a outra foi para reclamar por causa do prato (e depois de lhe ter dito milhoes de vezes no dia que comprei o prato que o que eu tocava era rock o gajo ainda teve a coragem de dizer que se era rock que eu tocava que devia ter comprado um de rock e o gajo quando o comprei disse que aquele dos mais baratos era o melhor)....resumindo, de tudo o que la comprei so o que ja tinha em mente comprar é que se aproveitou e o suporte

o que ele quer é vender!
e nem isso sabe fazer!


abraço,


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #23
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Rings

Pessoalmente prefiro usar Moongel.

Quanto ao prato nao sei, tenta ir a Alverca à Tamborarte ver se têm lá.
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha primeira (pequena) bateria :) ricaardoo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Qui, 31 de Dezembro de 2009 00:12
A minha Premier (com apreciação do material) xano Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 74 Sex, 3 de Julho de 2009 13:29
Pele de ataque para timbalões Ângelo Aconselhamento para a compra de material 26 Qui, 11 de Outubro de 2007 16:31
Bass Drum Secrets Hugo Teixeira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Dom, 29 de Outubro de 2006 23:24



São agora 10:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it